Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 5, 2016

Prefeitura de Sapé/PB amplia de 202 para 256 número vagas em concurso público

A Prefeitura de Sapé, na Zona da Mata paraibana, através da Comissão Permanente de Concursos da Universidade Estadual da Paraíba (CPCON), retificou o edital e ampliou de 202 para 256 as vagas do concurso público. Agora, o certame conta com oportunidades para todos os níveis de escolaridade.O período de inscrição para o concurso público também foi alterado. Conforme a retificação, o prazo, que antes se encerrava no dia 13, agora fica aberto até o dia 20. As taxas variam de R$ 50 para nível fundamental a R$ 90 para nível superior e devem ser feitas no site da organizadora. Estarão isentos da taxa de inscrição os candidatos que, comprovadamente, se enquadrem no que determina as leis estaduais Nº 7.716, de 28 de dezembro de 2004 e Nº 8.483, de 9 de janeiro de 2008.As vagas de nível fundamental são auxiliar de serviços gerais, merendeiro, motorista e vigia. Para o nível médio, estão disponíveis vagas para agente administrativo, agente comunitário de saúde e monitor de creche. No nível técn…

Em Guarabira, empresário faz aniversário e distribui pizza e presentes a moradores de bairro carente

O empresário Thiago Camilo, proprietário da pizzaria ‘Casa do Antônio’, localizado no entorno do Shopping Cidade Luz, fez mais um gesto que merece registro. Nesta quarta-feira (4), quando completa mais um ano de vida, Thiago resolveu comemorar o seu aniversário fazendo uma boa ação e ofereceu alimentação para quem estava necessitando.Na tarde de hoje, Thiago abasteceu o seu carro com diversas pizzas quentinhas, colocou também alguns presentes, foi até o bairro do Rosário e entregou às pessoas daquela comunidade. Foram dezenas de pessoas, entre senhores, senhoras, adolescentes e crianças, que tiveram a oportunidade de saborear pizza e ganhar presentes.“Eu pensei que apenas comemorar aniversário com uma festa, reunir meus amigos, não seria suficiente para agradecer a Deus mais um ano de vida. Distribuímos muitas pizzas, presentes e percebi o quanto aquelas pessoas ficaram felizes. Foi muito gratificante para mim enquanto ser humano”, comentou.Perguntado se tem alguma pretensão política …

Jovem é executada dentro de casa em cidade da PB

Uma jovem de 22 anos foi assassinada a tiros dentro de sua residência, na zona rural de Bananeiras-PB, no final da tarde desta quarta-feira (04).Segundo informações, dois homens em uma moto chegaram invadindo a casa de Maria de Fátima Silva dos Santos, no sítio Cabloco, onde a executaram com três tiros no rosto.De acordo com o Tenente Andrey, a polícia já tem informações preliminares dos dois suspeitos. A princípio, a polícia trabalha na hipótese de que o crime teria sido motivado por causa da jovem ter denunciado o acusado.Da Redação
Via: Bananeiras Oline

Planalto e PT avaliam decisão como tardia e benéfica para Temer

A decisão do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Teori Zavascki de afastar o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), foi avaliada como tardia pela equipe da presidente Dilma Rousseff e pelo comando nacional do PT.A avaliação foi a de que, já que Cunha comandou todo o processo de impeachment da petista, era melhor que ele continuasse no cargo para, na opinião deles, desgastar a imagem do eventual governo do vice-presidente Michel Temer.Nos últimos dias, Temer disse a aliados e peemedebistas que iniciaria um processo de afastamento de Cunha, recebendo-o apenas em agendas oficiais. O receio é que a imagem do presidente da Câmara poderia contaminar a sua gestão interina.Para auxiliares e assessores da petista, a Suprema Corte demorou para analisar a saída do peemedebista diante das denúncias contra ele, o que, na avaliação do Palácio do Planalto, influenciou na aprovação do processo de impeachment da presidente.Nas palavras de um assessor da petista, a decisão …