Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 27, 2017

Facebook atinge marca de 2 bilhões de usuários

O Facebook atingiu a marca de 2 bilhões de usuários ativos em todo o mundo, anunciou nesta terça-feira (27/06) o fundador e presidente executivo da empresa, Mark Zuckerberg. Os números significam que mais de um quarto da população mundial tem um perfil na rede social."Desde esta manhã, a comunidade do Facebook tem oficialmente 2 bilhões de pessoas", escreveu Zuckerberg em seu perfil oficial. "Temos feito progressos em conectar o mundo, e agora vamos torná-lo ainda mais próximo. É uma honra estar nessa jornada com vocês", completou.Em comunicado, os executivos Mike Nowak e Guillermo Spiller, da área de gestão de produto da empresa, afirmaram que tal marca não teria sido possível sem "as milhões de pequenas comunidades e indivíduos que compartilham e fazem contribuições significativas todos os dias".Segundo o comunicado, mais de 1 bilhão de pessoas usam os grupos da rede social a cada mês. Além disso, mais de 800 milhões de usuários curtem páginas ou public…

Pronunciamento: Temer diz que acusação é “trama de novela”

O presidente Michel Temer fez nesta tarde um pronunciamento à nação. Nele, Temer negou qualquer envolvimento. O presidente disse ainda que as acusações são uma “trama de novela”. Em seu pronunciamento, Temer negou ter participado de qualquer ato de corrupção. “O que há é um atentado contra nosso país”.No fim do pronunciamento, o presidente citou as reformas como exemplo do trabalho de seu governo . “Não fugirei das batalhas, nem da guerra que temos pela frente.”O presidente disse ainda que, como advogado, sabe reconhecer o peso jurídico de uma denúncia e, neste caso, não está preocupado. “Sob o foco jurídico, a preocupação é mínima. Aguardarei com tranquilidade decisão do judiciário. Faço esta declaração apenas devido à repercussão política”, afirmou o presidente.Istoé

Os brasileiros que derrubaram a Dilma sabem que fizeram bobagem, diz Lula

Em entrevista exclusiva à Rádio Itatiaia, de Minas Gerais, na manhã desta terça-feira (27), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou acreditar que os brasileiros que fizeram coro ao impeachment de Dilma Rousseff se arrependem da saída da presidenta eleita. Lula também atrelou o golpe à perda de prestígio internacional por parte do Brasil. "O Brasil tinha virado protagonista internacional e tudo isso está acabando por mediocridade, por um golpe insensato. Aqueles que foram pra rua derrubar a Dilma dizendo que o Brasil ia melhorar agora estão com vergonha. Não colocam mais a camisa verde e a amarela porque sabem que fizeram bobagem", avaliou o ex-presidente.Para Lula, a saída ideal para a atual crise política seria a convocação de novas eleições. "O ideal seria que o próprio Temer convocasse novas eleições, ele não tem condições de governar. Agora eles sabem que fora da democracia não é possível construirmos o Brasil que a gente sonha", declarou. Lava JatoO …