Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 29, 2017

Maria do Rosário sobre Danilo Gentili: Criminoso vai responder à Justiça

Revista Páginas - Resposta:  Maria doRosário Deputada Federal (PT-RS) comentou o vídeo publicado pelo comediante Danilo Gentili no perfil oficial dele no Facebook nesta quinta-feira (29/5). "Sofri outro ataque daquele que se diz comediante. Comprova viés machista e autoritário. Criminoso vai responder à Justiça. E assim será", escreveu a deputada.Na mensagem seguinte, Maria do Rosário completou: "Sou mulher firme e cabeça erguida. O cara usou a palavra Deputada destacando Puta? Ñ sou.Mas conheço mts q podem lhe ensinar ética e respeito".Veja o vídeo agressivo do apresentador do SBT (AQUI)

Eduardo Bolsonaro é alvo de protestos em Salvador

A saída do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSC-SP) da Câmara de Vereadores, no Centro Histórico de Salvador, nesta segunda-feira, 29, foi alvo de novos protestos. Manifestantes bloquearam o prédio, impedindo a passagem do parlamentar, que participou de uma audiência pública no local.Em seguida, fugindo dos manifestantes, o filho do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-SP) saiu rapidamente pela porta do Cerimonial da Câmara e entrou em um carro da prefeitura.A passagem do parlamentar foi conturbada, com protestos dentro e fora da Casa. Ocorreram alguns momentos mais tensos. Os manifestantes chegaram a jogar ovos em direção aos políticos que estavam na janela da Câmara, incluindo o próprio Eduardo Bolsonaro, que conseguiu se desviar.Os manifestantes alegaram que reagiram após serem afrontados pelo vereador Alexandre Aleluia (DEM). Dois jovens foram presos por conta da ação, mas liberados em seguida.A detenção causou revolta entre as pessoas que protestam no local. "A nossa mani…

Mari e Sapé estão entre as 85 cidades da PB em ‘zona de perigo’ por chuvas

Revista Páginas - Conforme adiantou o Blog do Gordinho, o Centro Virtual para Avisos de Eventos Meteorológicos Severos para o Sul da América do Sul (Alert-AS) emitiu um alerta que coloca 85 municípios da Paraíba na zona de perigo potencial por acumulado de chuvas e grau de severidade, com riscos potenciais de alagamentos e pequenos deslizamento.As áreas com maior risco de serem afetadas são Litoral, Zona da Mata, Agreste, Brejo, Cariri e Seridó.Municípios afetados:UmbuzeiroTacimaSão Sebastião De Lagoa De RoçaSão Miguel De TaipuSão José Dos RamosSolâneaSobradoSertãozinhoSerrariaSerra RedondaSerra Da RaizSapéSanta RitaSanta CecíliaSalgado De São FélixRio TintoRiachão Do PoçoRiachão Do BacamarteRiachãoRemígioQueimadasPitimbuPirpiritubaPilõezinhosPilõesPilarPedro RégisPedras De FogoNatubaMulunguMogeiroMatinhasMataracaMassarandubaMariMarcaçãoMamanguapeLucenaLogradouroLagoa SecaLagoa De DentroJuripirangaJuarez TávoraJoão PessoaJacaraúItatubaItapororocaItabaianaIngáGurinhémGuarabiraGado Brav…

Igreja é pichada “Deus não existe” e revolta comunidade católica no sertão da Paraíba

Desconhecidos picharam na madrugada deste domingo (28) a igreja Santa Rita de Cássia da cidade de Coremas, Sertão paraibano, a 399 km da Capital João Pessoa.   A comunidade católica ficou revoltada com a mensagem  “Deus não existe”, pintada com spray em uma das paredes externas da Igreja.O padre Givanaldo Ferreira da Costa registrou o ato de intolerância religiosa na delegacia da cidade e pediu rigor à polícia na investigação do ato de vandalismo.Campina é Notícias

Temer e os empresários: Presidente janta hoje com banqueiros e empresários

Se os ventos não soprarem em direção contrária no dia de hoje, Michel Temer pretende jantar com banqueiros e empresários em São Paulo.Vai tentar demonstrar normalidade no evento que antecede a abertura do Fórum de Investimentos Brasil, que começa amanhã no Grand Hyatt Hotel.A ideia é que Temer faça um discurso centrado na importância das reformas e na recuperação econômica. As informações são coluna do jornalista Lauro Jardim de O Globo.

CBF vai transmitir jogos da seleção sem a Globo

Um ousado projeto bancado pela CBF de produzir e transmitir as partidas de sua seleção a partir de agora vai ser testado no mês que vem.O clássico contra a Argentina, no dia 9, será o primeiro. Quatro dias depois, a confederação fará o mesmo no amistoso contra a Austrália. Os dois jogos serão realizados em Melbourne.No novo acordo, a TV Brasil vai exibir os amistosos. A CBF comprou o horário na emissora estatal para transmitir as partidas. Os valores não foram divulgados pelas partes. Os dois jogos vão começar às 7h (de Brasília).A Bandeirantes deve ser anunciada como parceira nesta semana. A confederação exibirá também o seu conteúdo na emissora sediada em São Paulo.A iniciativa da CBF segue uma tendência mundial no esporte. Atualmente, clubes e ligas já começam a produzir seus próprios eventos.Eles acreditam que vão arrecadar mais ao vender os seus produtos diretamente aos anunciantes nas mais diferentes plataformas.Até o ano passado, a Rede Globo transmitia com exclusividade todos …