Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril 30, 2017

Vá na paz poeta!

Por Aldoberg Silva O país que te ingnou em vida, hoje é obrigado a te aplaudir na sua partida. A mídia sempre descartou esse poeta, sempre o substituiu por outros vendáveis.  Esse país não tem identidade cultural. E assim fazem com outros nomes, como Raimundo Fagner, Amado Batista, e Os Nonatos. Por fim, eu tenho uma visão que as memórias não morrem, sobrevivem, seria um desperdício colocar o acervo  de Belchior na cova. Vá na paz poeta!

Escolinha do Mecias, goleia o Guarani de Sapé sob o olhar do prefeito de Marí/PB em competição estadual

Revista Páginas - Copa Paraíba de Futebol Raimundo Braga 2017 teve sua abertura ontem (30) às 14h30, no estádio Almeidão, em João Pessoa. A competição será a quinta edição destinada a garotos de até 15 anos na Paraíba. A solenidade de abertura ocorreu com o tradicional desfile das equipes participantes. No evento houve uma homenagem especial ao ex-jogador profissional do Botafogo-PB, Prince , que se dedicou também às divisões de base do clube. Após a solenidade, dois jogos foram realizados: a União Salgadense, de Salgado de São Félix, enfrentou a equipe São Paulo Cristal, de Cruz do Espírito Santo. No outro jogo se enfrentaram os times da Escolinha do Mecias, de Mari, e o Guarani, de Sapé. No "clássico" da Zona da Mata, prevaleceu o entrosamento dos garotos da Escolinha do Professor Mescias, aplicando uma sonora goleada de 6 X 0 no Guarani sapeense. Esteve prestiando o evento na capital, o prefeito de Mari, Antônio Gomes (PSD). O chefe do executivo mariense posou para fot

Cantor e compositor Belchior morre no RS

O cantor e compositor Belchior morreu neste domingo em Santa Cruz do Rio Grande do Sul, aos 70 anos. O corpo deve ser levado para o Ceará ainda hoje. O sepultamento deve ocorrer em Sobral. Informações do O Povo Online. 

Lauro Jardim decreta falência de Aécio. Em 2018? Só se for para a Câmara

Revista Páginas - Colunista de O Globo rebaixa Senador Aécio Neves na conjuntura política nacional para 2018. Aécio em 2018? "Só se for para a Câmara" Escreveu Lauro Jardim, decretando falência do tucano. "Nas hostes de Aécio Neves dá-se como pule de dez que ele será candidato a deputado em 2018" . Antecipa o colunista aos seus leitores. O senador Aécio Neves (MG), que terminou em segundo em 2014 e hoje é investigado sob suspeita de corrupção e caixa dois, é o exemplo mais eloquente da crise tucana. Tem rejeição de 44%, contra 30% no levantamento de dezembro passado. Sua intenção de voto oscilou de 11% para 8%, quando era de 26% no fim de 2015. Dados do Datafolha ( Veja Aqui )

Doria visitará a Paraíba, e irá receber título de cidadão honorário de Campina Grande

Revista Páginas - Tucano com melhor desempenho nas pesquisas com 9% na última pesquisa Datafolha ( veja os números ), João Doria está de olho nas eleições de 2018. O atual prefeito de São Paulo é um provável candidato do PSDB à presidência, segundo aponta a coluna  Radar On-Line do jornalista Maurício Lima da revista Veja . Leia Também: Datafolha: Lula cresce para 2018, com Marina Silva e Bolsonaro empatados em 2º O tucano está focado em estratégias que o coloquem no cenário nacional e irá ao Nordeste em campanha para conquistar apoiantes. Além disso, Doria deve receber, em agosto, o título de cidadão honorário de Campina Grande na Paraíba .  As ações que o prefeito de São Paulo participa são táticas para nacionalização do seu nome, diz ainda a publicação de Maurício Lima.

Datafolha: Lula cresce para 2018, com Marina Silva e Bolsonaro empatados em 2º

O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) cresceu e aparece no segundo lugar da corrida para a Presidência em 2018, empatado tecnicamente com a ex-senadora Marina Silva (Rede). É o que aponta a primeira pesquisa Datafolha após a divulgação de detalhes da delação da Odebrecht, que atingiu em cheio presidenciáveis tucanos –que veem o prefeito paulistano, João Doria (PSDB), surgir com índices mais competitivos. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), por sua vez, mantém-se na liderança apesar das menções no noticiário recente da Lava Jato. O Datafolha fez 2.781 entrevistas, em 172 municípios, na quarta (26) e na quinta (27), antes da greve geral de sexta (28). A margem de erro é de dois pontos percentuais. O deputado Bolsonaro, que tem posições conservadoras e de extrema direita, subiu de 9% para 15% e de 8% para 14% nos dois cenários em que é possível acompanhar a evolução. Nesses e em outros dois com candidatos diversos, Bolsonaro empata com Marina. Ele é o segundo nome ma