Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 1, 2016

Polícia Federal cumpre amanhã (2) pelo menos 6 mandados de prisão em Brasília

"Insônia em Brasília. Polícia Federal cumpre amanhã pelo menos 6 mandados de prisão em esperada nova operação autorizada p min Teori. Nova operação da PF é esperada p amanhã, já tem autorização do min Teori. Seriam 6 os mandados de prisão.Circula em Brasília q alvo é PMDB".A informação é da jornalista Christina Lemos pelo Twitter. Não se tem ainda informações oficiais sobre a suposta operação.No entanto, mais cedo, a também jornalista Sonia Racy informou que o ministro Teori Zavascki, responsável pelos processos da Lava Jato no STF, permaneceu em seu gabinete na manhã desta quarta-feira trancado, discutindo alguma medida mais grave. "Aparentemente, decidia uma medida grave, já que nem seus próprios funcionários estavam tendo acesso completo ao local. Ontem, delegados da PF estiveram no gabinete conversando com o ministro. O que corria era que ele poderia preparar alguma medida, até prisão, de alguma autoridade", relatou.Da Redação
Via: Brasil 247

Tocha Olímpica chega à Paraíba amanhã (2) e passa por Sapé e mais 6 cidades

Contagem regressiva para a chegada da Tocha Olímpica na Paraíba. A chama que vai acender a pira no Maracanã, na solenidade de abertura dos Jogos do Rio-2016, no dia 5 de agosto, entra no Estado na quinta-feira pela cidade de Pedras de Fogo, vinda de Goiana-PE. Depois disso, passa por outras seis cidades, até se despedir do paraibano no sábado, em Mamanguape.
Ainda na quinta-feira, a Tocha passa por Itabaiana até chegar a Campina Grande, onde acontece um show cultural no Monumento do Sesquicentenário, no Açude Velho. No dia seguinte, o comboio vai para Guarabira. De lá, segue para Sapé, até finalmente chegar em João Pessoa. Na capital paraibana, está previsto um novo show, no Busto de Tamandaré.
No sábado, a última parada em solo paraibano. A Tocha vai para Mamanguape, de onde se despede em direção ao Rio Grande do Norte.
A Tocha chega a Paraíba depois de passar por 114 cidades brasileiras – pouco mais de um terço das 329 cidades onde a chama deve passar até o dia 5 de agosto. Ao todo,…

Lula reage: foi a Globo que tirou a Dilma

Segundo ele, o objetivo real dos "golpistas" é retirar direitos e eliminar programas sociais, além de entregar o pré-sal e "privatizar tudo o que não conseguiram" quando foram governo.Lula diz ainda que, com a nova política externa, o Brasil voltará a falar grosso com a Bolívia e fino com os Estados Unidos, como dizia Chico Buarque.Ele se coloca à frente da resistência pela legalidade e diz que os golpistas "já perderam a batalha da credibilidade".Leia, abaixo, a íntegra da sua fala:MEUS AMIGOS E MINHAS AMIGAS,HÁ MOMENTOS NA HISTÓRIA DE UM PAÍS EM QUE DIZER A VERDADE É UM ATO DE CORAGEM, É UM GRANDE GESTO EM DEFESA DA DEMOCRACIA.ESTE LIVRO NARRA, NOS MAIS DIVERSOS ASPECTOS, A FARSA DO IMPEACHMENT CONTRA A PRESIDENTA DILMA.EXPÕE OS MÉTODOS E OS INTERESSES DA ALIANÇA ENTRE OS PARTIDOS DERROTADOS NAS URNAS E O QUE HÁ DE MAIS CORRUPTO NA POLÍTICA BRASILEIRA.REGISTRA – PARA O BRASIL, PARA O MUNDO E PARA A HISTÓRIA – A VERDADEIRA NATUREZA DO GOLPE DE 2016.E POD…

Temer chama de 'oportunistas' quem debita herança petista na sua gestão

Em reação às críticas da presidente afastada Dilma Rousseff, o presidente interino, Michel Temer, chamou de "oportunistas" aqueles que querem debitar sobre seu governo resultados negativos da economia e disse que não vai "destruir aquilo que mais toca" os setores sociais.Em cerimônia de posse de cinco presidentes de órgãos federais, o peemedebista disse que não é culpa da atual administração o número de 11 milhões de desempregados ou a alta da inflação. E fez questão de ressaltar que não haverá reduções com despesas em saúde e educação."Não falarei em herança de espécie nenhuma. Apenas revelo a verdade dos fatos para que oportunistas não venham debitar os erros dessa herança ao nosso governo", disse. "O país se encontra mergulhado em uma das grandes crises de sua história, uma conjugação de problemas causados de erros ao longo do tempo que comprometeram a governabilidade", completou.Em seu rápido discurso, Temer reconheceu que as medidas econômi…

Bandidos fortemente armados explodem Agência dos Correios na PB

A cidade de Montadas, distante cerca de 50 km de Campina Grande, parou nessa madrugada de quarta-feira (01), bandidos fortemente armados entraram pela cidade com fuzil em punho atirando para o alto, o alvo era o cofre principal da Agência dos Correios.Segundo informação de moradores, cerca de 8 bandidos chegaram por volta das 04:00h da madrugada, em uma caminhoneta Nissan de cor branca, com fuzil em punho atirando para o alto, enquanto os outros comparsas estouravam o cofre dos Correios.Na fuga, os bandidos jogaram miguelitos – espécie de pregos – para atrapalhar a perseguição policial.A quantia levada ainda não foi revelada.Da Redação
Via: Portal do Curimatau