Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 5, 2016

PM em dupla ação: prende estelionatário e ainda recuperam motocicleta furtada na cidade de Mari/PB

Dia de grande movimento na área policial na cidade de Mari, Zona da Mata. Hoje pela manhã (05) chegou até os Policiais Militares do Pelotão de Mari pistas que levaram a localização de uma motocicleta Honda que havia sido furtada no dia de ontem na própria cidade. Assim a guarnição comandada pelo Sgt J.Silva, conduziu e apresentou a Autoridade Policial para a devida devolução a seu proprietário.Ainda pela manhã de hoje (05) chegou até os Policiais Militares do Pelotão de Mari na PB, denúncia de que havia um indivíduo aplicando golpes no comércio.Diligências feitas, foi localizado um homem bem vestido e com boa aparência que estava vendendo falsas máquinas de cartão de crédito para comerciantes que pagavam pelo serviço que não era prestado.Dado voz de prisão, pela guarnição do Sgt J.Silva, o elemento foi apresentado a Delegacia de Mari onde foi devidamente autuado.Da Redação
Via: Cap. M. LIMA

Fiscalização encontra baratas no Trauminha em João Pessoa

Em coletiva de imprensa concedida na manhã desta terça-feira (05), o diretor de fiscalização do Conselho Regional de Medicina da Paraíba, João Alberto, voltou a defender seu posicionamento de que o funcionamento do Ortotrauma de João Pessoa segue sendo um risco para o exercício da medicina.Segundo ele, a situação da unidade de saúde, gerida pela prefeitura municipal de João Pessoa, é preocupante, e se houvesse uma segunda opção na Capital, para atender a população, o Trauminha deveria ser fechado imediatamente.
“Se houvesse outro hospital que pudesse dar suporte aos pacientes, eu não tenho a menor dúvida de que o Trauminha seria fechado, porque ele não tem condições de operar minimamente como hospital”, disse.A coletiva reuniu vários integrantes do CRM, entre eles o presidente, João Medeiros e ainda o presidente do Sindicato dos Médicos, Tarcísio Campos.
Campos explicou que não houve agressão física sofrida por nenhum médico da unidade, e o que houve foi apenas um mal entendido.Já no …

Vaza foto com características "primata" de tradicional Escola de Sapé/PB

Vaza nos grupos de WhatsApp da região uma foto com uma imagem no mínimo com características primata para os tempos de hoje. Trata-se de um bebedouro, onde é possível ver nítidamente o péssimo estado da água que supostamente é servida para os alunos do tradicional  EEMOAP - ESCOLA ESTADUAL MONSENHOR ODILON ALVES PEDROSA, da cidade de Sapé, Zona da Mata Paraibana. A foto tem gerado também uma série de outras discussões, como por exemplo; péssima qualidade no ensino, falta de manutenção no prédio, e o pior nem os alunos sabem quem é o diretor da instituição.

Alguns populares já se mobilizam para levar o caso adiante para as autoridades competentes. Com a palavra a direção da instituição. Da Redação
Revista Páginas

STF decide que pedido de impeachment contra Temer, será conduzido pela Câmara dos Deputados

URGENTE O ministro Marco Aurélio Mello, do STF (Supremo Tribunal Federal), decidiu que o pedido de impeachment contra o vice-presidente Michel Temer deve ser conduzido pela Câmara dos Deputados.Assim, Mello reverte a decisão de Eduardo Cunha (PMDB-RJ), presidente da Casa, que arquivou o pedido feito pelo advogado Mariel Márley Marra- que alega que Temer cometeu crime de responsabilidade e assinou pedaladas fiscais.Diferente do que fez no caso de Dilma Rousseff, cujo processo de impeachment é justificado pelas mesmas acusações, Cunha optou por arquivar o pedido contra seu aliado Temer. Mello afirma que Cunha deve instaurar uma comissão para apurar se o pedido de impeachment contra Temer deve ou não ter prosseguimento.Da Redação
Via: BBC BRASIL

Assista: Impeachment de Dilma é "rasgar Constituição", diz Cardozo, da AGU

O advogado-geral da União, José Eduardo Cardozo, declarou nesta segunda-feira (4) que o impeachment da presidente Dilma Rousseff será um "golpe" e "equivaleria ao rasgar da Constituição". Cardozo entregou hoje a defesa da presidente à comissão especial da Câmara que analisa se aceita ou não a denúncia contra Dilma.
"Neste caso, por inexistir crime de responsabilidade configurado, por não existir ato ilícito atribuível à presidente da República, por não existir ato doloso, um processo de impeachment equivaleria ao rasgar da Constituição Federal de 1988 se fosse acolhido, seria um golpe", disse no final de sua defesa.

O ministro solicitou "a anulação do processo e que sejam rejeitadas as denúncias por não existirem crimes de responsabilidade".

A defesa foi "longa e exaustiva", como definiu Cardozo logo de início. Ele falou durante cerca de duas horas sobre as quase 200 páginas do documento que entregou à comissão. Segundo ele, "não …

Mais uma agência dos Correios é assaltada na Paraíba

Dois homens armados assaltaram a agência dos Correios e Telégrafos da cidade de Remígio, no Brejo paraibano, no início da tarde desta segunda-feira (4). Segundo a Polícia Militar, os suspeitos roubaram cerca de R$ 10 mil da agência e ainda R$ 1,7 mil de um cliente que estava no local. O roubo aconteceu por volta das 14h45.De acordo com a Polícia Militar, quando a dupla chegou a agência, apenas um dos suspeitos estava armado, mas os homens renderam o vigilante do local e roubaram a arma dele.A ação durou cerca de cinco minutos e os dois suspeitos fugiram pela zona rural do município.A Polícia Militar acredita que os homens seguiram por entradas vicinais que dão acesso ao município de Barra de Santa Rosa, mas até 17h40 desta segunda-feira (4) ninguém foi preso. A moto usada pelos suspeitos era azul, mas o modelo não foi identificado, segundo a polícia.Da Redação
Via: G1

Wagner Ribeiro é o novo Presidente do PRP de Mari, PB

O Funcionário Público do Município de Mari, Wagner Ribeiro é Novo presidente do PRP ( Partido Republicano Progressista  ) , Fazem parte do Diretório Municipal além de Wagner como presidente, Williky Teodosio Cezar Vice-Presidente, Antonio Fernandes Dias Tesoureiro, Lindinalva Joana de Melo Secretária e Rosinaldo Moteiro da Silva 1º Secretario, "Vamos construir um projeto para o desenvolvimento de nossa Cidade, esse é o nosso objetivo" enfatizou Wagner Ribeiro, "dentro do Partido teremos varias seguimentos a exemplo do PRP Mulher e Jovem".Da Redação
Via: Mari Notícias