Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho 16, 2017

Homem despenca cerca de 8 metros em fossa na cidade de Sapé/PB

Revista Páginas -  Nesta manhã de domingo (16) por volta das 5h40. Um homem despencou de uma fossa numa profundidade aproximadamente 8 metros. O fato ocorreu na cidade de Sapé, Zona da Mata da Paraíba. Equipes do Samu foram ao local onde aguardaram até a chegada do Corpo de Bombeiros. O cidadão foi identificado por 'Bal da Usina Santa Helena'. Populares explicaram que o cidadão teria ido até a cozinha, quando o chão cedeu. Após o socorro foi diagnosticado uma fratura na coluna vertebral. 

Em evento, Lula ironiza: “As panelas acabaram?”

O ex-presidente Lula voltou, ontem (15), a exigir provas que justifiquem a sentença do juiz Sergio Moro, que o condenou em primeira instância pelo caso do “tríplex do Guarujá” baseado apenas em delações, depoimentos, documentos sem validade e matérias de jornal. A fala do petista se deu na cerimônia de posse do novo diretório do partido em Diadema, na Grande São Paulo. De acordo com Lula, se a Justiça conseguir alguma prova concreta de que, de fato, cometeu algo ilícito, ele deixará a vida pública, pedirá desculpas e ficará “quietinho”. Enquanto isso, o petista segue em liberdade até que a segunda instância da Justiça confirme ou não a sentença, podendo, inclusive, concorrer às eleições de 2018. “Se o Moro ou o MP provarem um pedaço de papel, um contrato, uma assinatura, eu peço desculpa pra vocês e fico quieto. Enquanto eles não provarem nada contra mim, vou andar por esse país para ser julgado por vocês. Àqueles que não gostam de mim, saibam: a punição que estão fazendo ao povo bra

Record vai exibir neste domingo reportagem-bomba sobre a Rede Globo

A Record voltará a atacar a Globo com uma “reportagem-bomba” exibida no “Domingo Espetacular” deste domingo (16). O programa levará ao ar detalhes da delação do ex-ministro Antonio Palocci que envolvem a concorrente. Em chamada, Paulo Henrique Amorim adianta a matéria: “Os detalhes da delação premiada que podem colocar um grande grupo de comunicação no meio do escândalo da operação Lava Jato. O ex-ministro Antonio Palocci negocia contar tudo ao juiz Sérgio Moro”. Cabe lembrar que, em junho, o Moro condenou o ex-ministro do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva a 12 anos de prisão por corrupção e lavagem de dinheiro. Segundo informações da revista “Veja”, um anexo da delação que está sendo negociada fala sobre questões fiscais da Rede Globo. A chamada do “DE” diz também que Palocci poderá falar sobre supostas “sonegações, leis encomendadas e empréstimos milionários envolvendo dinheiro público”. ( Via RDI )