Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 22, 2016

Paraibano Carlinhos recebe alta de Hospital após emagrecer mais de 150 quilos

Já está em casa, em Patos, na Paraíba, o superobeso Carlos Antônio dos Santos Freitas. Após sete meses de internação no Hospital das Clínicas (HC), Carlinhos, como é mais conhecido, teve alta hospitalar. A equipe multiprofissional entendeu que não havia mais justificativa clínica para o paciente continuar internado.No entanto, os médicos ressaltam que Carlinhos não teve alta do tratamento, tendo sido pactuado um plano de cuidados com as secretarias de Saúde e de Desenvolvimento Social de Patos, que se responsabilizarão conjuntamente pelo caso. O paciente também está sendo acompanhado à distância pela equipe de profissionais do HC. Dentro da proposta terapêutica, ele retornará ao hospital em abril, ficando na unidade por uma semana para realizar uma reavaliação e se submeter a diversos exames.Carlos foi admitido no HC no dia 9 de julho com cerca de 420 quilos e atualmente pesa 261,6 quilos. Durante esse período, melhorou sua mobilidade, caminha distâncias curtas sozinho (sem uso de qua…

'Programa do Jô' acaba em dezembro de 2016, anuncia TV Globo

A temporada do programa Jô Soares será a última. 'Este foi um acerto dos dois lados', afirma apresentador.Jô Soares volta a apresentar programas inéditos em março de 2014  (Foto: TV Globo/Programa do Jô)
O 'Programa do Jô' termina em dezembro de 2016 (Foto: TV Globo/Programa do Jô)
A Globo anunciou nesta segunda-feira (22) que o 'Programa do Jô' acabará em dezembro de 2016. O talk show apresentado por Jô Soares está no ar há 16 anos na emissora.
Segundo a emissora, o acordo foi feito por ambas as partes em 2015, durante a última renovação de contrato. Até o final do ano, o programa contará com comemorações de despedida.
"Farei esta última temporada com muito carinho e prestando homenagens a alguns convidados", diz o apresentador. "Este foi um acerto dos dois lados, feito na nossa última renovação de contrato."
Leia o comunicado oficial divulgado pela emissora:
Desde 2015, ficou combinado com Jô Soares que o ‘Programa do Jô’ ficaria no ar at…

LUTO: Morre o ex-vereador e ex-presidente da Câmara de Mari, Osimar Manoel

O ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Mari, Zona da Mata da PB, Osimar Manoel, faleceu na madrugada desta segunda-feira (21) em João Pessoa após passar mau na tarde deste domingo (20) em sua residência.Osimar do Fumo, como era conhecido, foi vereador de 1997 a 2000 e deixa viúva a Ieda Manoel e quatro filhos.A família ainda não informou onde será o velório e o horário do sepultamento do ex-vereador.Da Redação
Via: ExpressoPB