Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de junho 21, 2017

Mari/PB: Beneficiários do Bolsa Família irão receber cerca de 10 mil quilos de milho verde

Revista Páginas - A Prefeitura Municipal de Mari, na Paraíba, irá distribuir mais de 10 mil quilos de milho verde para os beneficiários do Bolsa Família do município. A ação é fruto da parceria CONAB/PAA, Associação de Agricultores Familiares do Assentamento Tiradentes e Secretaria do Desenvolvimento Humano do município. A confirmação da parceria foi muito comemorada entre os integrantes da Secretaria do Desenvolvimento Humano, mostrando tendência a investir nestas parcerias. Os mais 10 mil quilos de milho verde irão rechear as mesas dos beneficiados neste período junino. A entrega do cereal será feita amanhã (22) a partir da 7hs no Banco Municipal de Alimentos.

Para 79%, Michel Temer deveria renunciar ou ser cassado, diz DataPoder360

Rejeição ao presidente sobe 10 pontos e vai a 75% 76% acham que TSE errou ao não cassar Temer Apatia: 61% não pretendem ir às ruas protestar Se Temer cair, 87% preferem uma eleição direta A maioria dos eleitores brasileiros quer a saída de Michel Temer do governo, informa pesquisa nacional do DataPoder360. Diante da revelação do conteúdo da delação da JBS, a renúncia ou a cassação do presidente é o desejo de 79% dos entrevistados. Só 12% acham que Temer deve continuar no cargo por considerarem que não há provas concretas contra o peemedebista.

Fragilidade na oposição abre espaço para o crescimento de uma liderança em Mari/PB

Revista Páginas - O atual prefeito de Mari, na Paraíba, Antônio Gomes (PSD) segue administrando a pequena cidade na sombra. Fora do poder, o ex-prefeito de Mari, Marcos Martins, virtual opositor, constitui uma oposição pouco construtiva, com nenhum impacto neste início de governo municipal. Chegando a zero o grau de cobranças ao atual prefeito Antônio Gomes. Por outro lado, aumenta a possibilidade do surgimento de outro nome para liderar a oposição neste momento. A saída para isso estar no legislativo. Sempre governista no passado, o vereador Léo Texeira (PSB) vive nova experiência na sua trajetória política. Agora na linha de frente da oposição, o parlamentar tem tudo para desbancar a liderança do ex-prefeito, e ser o principal nome da oposição em Mari. Mesmo que o próprio parlamentar não almeje assumir esta posição no lado  oposicionista, tudo se encaminha para que aconteça em breve. E o caminho já fica evidente; desgaste político de Marcos Martins, debandada de vereadores para

Economizou dinheiro público: Deputado põe a mão na massa e se torna cozinheiro durante confraternização na Paraíba

Deu no Blog do Ninja O deputado estadual Ricardo Barbosa colocou a mão na massa durante confraternização junina realizada na Assembleia Legislativa da Paraíba nesta quarta-feira (21). Todo um aparato foi montado na ALPB com direito a almoço e forró pé de serra realizado na garagem do prédio, para reunir servidores, parlamentares e a imprensa. “Gosto de cozinhar por hobby e resolvi contribuir desta forma” disse o parlamentar. No menu, feijão verde, bode, fava e churrasco. Imagens:

Temer é alvo de protestos durante homenagem na Rússia

Reviata Páginas - Sob protestos concentrados, o presidente Michel Temer (PMDB) participou nesta quarta-feira (21) da cerimônia de aposição de flores no Túmulo do Soldado Desconhecido, em Moscou. Hoje ele também vai se encontrar com o presidente da Federação da Rússia, Vladimir Putin.

Médico confirma volta aos plantões na Policlínica em Mari/PB

Revista Páginas - População da cidade de Mari, localizada na Zona da Mata da Paraíba, recebe ótima notícia no que se refere atenção para saúde do município. Dr. Iram Pessoa confirma sua volta para Mari, conforme anunciado pelo Portal O Farol nesta manhã de quarta (21). Em conversa com o noticiário local, o médico confirmou sua volta aos plantões do sábado na principal casa de saúde do município. “Volto aos plantões do sábado para Mari, essa terra que tanto amo e que tenho me dedicado como médico, servindo sem distinção a todos (as), cuidando da saúde das pessoas que procuram a policlínica onde trabalho”, declarou Dr. Iran. Dr. Iran tinha anunciado na semana passada, sua saída dos plantões que realizava aos sábados na cidade. O episódio teve forte apelo da população mariense  através das redes sociais.

Satisfeito, Renan é líder da derrota de Temer no Senado

O senador Renan Calheiros (PMDB-AL) foi um dos representantes da derrota do governo no Senado nesta terça-feira (20). O parlamentar é crítico ferrenho à reforma trabalhista e convenceu os seus aliados a votarem contra a proposta da Comissão de Assuntos Sociais (CAS). Era esperado que alguns senadores, como Hélio José (PMDB-DF), se ausentassem da votação para não terem que votar contra ou a favor de Temer. Hélio José foi um dos convencidos por Calheiros a ir ao pleito e votar contra a reforma, segundo divulgado por Mônica Bergamo na Folha de S. Paulo. Como a votação foi apertada, o voto de Hélio José foi fundamental. Por ser líder do PMDB no Senado, que é o partido de Temer, Renan foi criticado pelo senador Ricardo Ferraço (PSDB-ES). "A situação é de vaca não reconhecer bezerro no curral pequeno", disse ele. "Não tem cabimento um negócio desses", completou. Para Ferraço, o seu partido deve deixar o governo, mas acredita que as reformas são "fundamentais para