Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 7, 2015

Guarabirense é preso acusado de exercício ilegal de profissão em Cacimba de Dentro

Foto IlustrativaSuéligton Briguel Monteiro de Brito, 29 anos, residente na rua Prof. Antônio Benvindo, bairro Santa Teresinha, Guarabira/PB, foi preso no último sábado (05), por exercício ilegal da profissão de oftalmologista no município de Cacimba de Dentro/PB.De acordo com a Polícia Militar, o acusado atendia os clientes na rua Benjamim Gomes Maranhão, no Centro de Cacimba de Dentro, quando o Sr. Francisco Gomes da Silva desconfiou do crime e denunciou para a guarnição do destacamento da cidade, que o acusado estava atendendo ilegalmente numa clínica.Após a Polícia Militar verificar a possibilidade de real exercício da atividade pelo oftalmologia, encaminhou o acusado e o denunciante à Delegacia de Polícia da cidade de Solânea/PB.Da Redação 
Via: Portal Mídia





Mari/PB: Na contramão da opinião pública, Prefeito pode fechar emissora de rádio comunitária da cidade

O radialista Marcos Sales, escreveu no último final de semana em sua coluna no conceituado site ExpressoPB, um artigo com o título; Até Alckmin recua, porque Marcos não? Uma alusão ao momento crítico vivido por ambos gestores em suas administrações, dadas as proporções devidas. Alckmin, em sua difícil batalha com os estudantes e Marcos Martins, em conflitos com a rádio comunitária Araça FM. 
Na visão do colunista de Expresso, o prefeito municipal de Mari, Marcos Martins, diferente de Alckmin - governador de São Paulo, não recua por nada de suas medidas impopulares. O colunista alerta sobre à falta de sensibilidade do gestor mariense, que parece não está nem ai pra nada e muito menos para o seu futuro eleitoral. 
Outro ponto importante do artigo de Sales, é a interminável "briga" de Martins com a direção da Rádio Araçá FM. Que segundo Sales, é uma  prova de que o prefeito não recua nem mesmo sabendo que a opinião pública é contra a sua tentativa de fechar a emissora, mesmo s…

Oposição venezuelana derrota chavismo e conquista maioria no Legislativo

Eleiçôes parlamentares na Venezuela dão maioria absoluta à MUD na Assembleia Nacional; Nicolás Maduro reconheceu derrota na TVA oposição venezuelana derrotou o chavismo na eleição de ontem e conquistou maioria na Assembleia Nacional, sede unicameral do Legislativo do país. Os resultados divulgados no início da madrugada (horário de Brasília) indicavam que o número de assentos obtidos pela coalizão Mesa da Unidade Democrática (MUD) ficará, na próxima legislatura, em cerca de 99 – faltando definir pequena parte dos assentos no restante da apuração. O governista Partido Socialista Unido da Venezuela (PSUV) ficou com 46 assentos. Os demais assentos ainda estavam por definir no momento do anúncio.O número confere aos deputados da MUD a maioria absoluta. O comparecimento à eleição chegou a 74,25%, número semelhante ao de uma eleição presidencial.O primeiro boletim oficial de apuração foi divulgado pelo Conselho Nacional Eleitoral (CNE) já no início da madrugada em Caracas. Os opositores com…