Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 11, 2016

Messi confirma favoritismo e leva 5ª Bola de Ouro; CR7 bate Neymar e é vice

A distância entre Lionel Messi e os demais, ao menos em termos de premiações individuais, voltou a aumentar. Nesta segunda-feira, o argentino confirmou seu favoritismo com 41,33% dos votos e recebeu, na festa de gala da Fifa, sua quinta Bola de Ouro na carreira. Mesmo sem ter vencido nenhum título no ano, Cristiano Ronaldo ficou com o vice, batendo Neymar por 27,76% a 7,86% na disputa decisiva.A conquista deixa Messi ainda mais isolado como o grande vencedor do prêmio. Vencedor da Bola de Ouro entre 2009 e 2012, ele é o único do planeta a levar a honraria cinco vezes na carreira. Atrás dele, com duas conquistas a menos, estão Cristiano Ronaldo, Zidane e Ronaldo.E ninguém poderá dizer que foi injusto. Com gols decisivos e grandes atuações, Messi foi o grande nome da temporada brilhante do Barcelona, que venceu no mesmo ano o Espanhol, a Copa do Rei e a Liga dos Campeões pela segunda vez em sua história – o argentino, não por acaso, também estava lá na primeira vez que isso aconteceu, …

Wendell Lira vence votação popular e leva o Prêmio Puskás de 2015

Atacante goiano levou a melhor sobre o argentino Messi e o Italiano FlorenziZurique, SuíçaO atacante goiano Wendell Lira superou Messi e Alessandro Florenzi na votação popular e levou o Prêmio Puskás com o gol mais bonito de 2015. O lance incrível do jogador - que na época defendia o Goianésia - contra o Atlético-GO ocorreu na nona rodada da primeira fase do Campeonato Goiano, no dia 11 de março. Ele tabelou com Da Matta, que deu uma assistência por cobertura, deixando os zagueiros vendidos. Em velocidade, o atacante estava ultrapassando a linha da bola, mas se virou com uma meia-bicicleta e marcou um golaço.  De acordo com a Fifa, a votação popular contou a participação de 1,6 milhão de fãs. O brasileiro recebeu 46,7% dos votos, seguido de Messi (33,3%) e Alessandro Florenzi (7,1%)CLIQUE NO VÍDEO ABAIXO E VEJA O GOL DE WENDELL LIRA!Emocionado, Wendell Lira subiu ao palco em Zurique, agradeceu aos familiares por todo o apoio e mandou uma mensagem para os brasileiros.- Quero agradecer…

Amor ao próximo; Homem tira a camisa para dar a morador de rua tremendo de frio em metrô

Um vídeo que mostra um passageiro do metrô de Nova York doando sua camisa e seu chapéu a um sem-teto se tornou viral na Internet.Nas imagens, é possível ver o momento em que o passageiro se aproxima do homem que está só de calça e o ajuda a colocar a própria camisa que acaba de tirar. O passageiro - identificado apenas como 'Jay ' - , em seguida, sai e volta com um chapéu preto, que ele também coloca sobre a cabeça do morador de rua.O vídeo, que foi postado no Facebook na última sexta-feira (8) pelo passageiro Lazaro Nolasco, que filmou toda ação, já tem mais de 11 milhões visualização."Apenas nós estávamos no trem", disse Lazaro Nolasco ao New York Daily News. "O homem estava sem camisa e ele parecia doente", completou.Nolasco lembra ainda que fazia muito frio em Manhattan naquele dia. "O cara fez uma boa ação e eu quis registrar", explicou.Da Redação
Via: Rede TV

Em grande estilo; Araçá FM comemora 18 Anos com uma grande festa na cidade de Mari/PB

A rádio Comunitária Araçá FM completou 18 anos de fundação, marcando as comemorações foi realizada uma grande festa com vários nomes da música paraibana e do município, tais como, Gegê Bismarck, Larissa Jéssica e o grande destaque do dia Os Nonatos, grande dupla paraibana e de renome nacional.
A  festividade contou com a presença de vários nomes da política local e regional, tais como, o Deputado Rômulo Gouveia, os ex-prefeitos Adinaldo de Oliveira Pontes, Vera Pontes, Antônio Gomes, o  atual vice´-prefeito Jobson e os vereadores Magdiel Olinto e Marcondes Baltazar.Os presentes puderam contar com a coroação  da Garota Araçá 2016, a escolha foi feita atraves do site da radio  que teve uma escolha pelos internautas, com mais de 83 mil votantes  e o resultado foi divulgado na hora, tendo como ganhadora Rayane Meireles com70.8% dos votos, seguida de Leticia Meireles (17.1%), Kelly Gomes (9.2%) e Vanessa Kelly (2.9%).
A rádio foi fundada em 1998 a partir de um grupo formado por cerca de 40 p…