Pular para o conteúdo principal

Em grande estilo; Araçá FM comemora 18 Anos com uma grande festa na cidade de Mari/PB


A rádio Comunitária Araçá FM completou 18 anos de fundação, marcando as comemorações foi realizada uma grande festa com vários nomes da música paraibana e do município, tais como, Gegê Bismarck, Larissa Jéssica e o grande destaque do dia Os Nonatos, grande dupla paraibana e de renome nacional.

A  festividade contou com a presença de vários nomes da política local e regional, tais como, o Deputado Rômulo Gouveia, os ex-prefeitos Adinaldo de Oliveira Pontes, Vera Pontes, Antônio Gomes, o  atual vice´-prefeito Jobson e os vereadores Magdiel Olinto e Marcondes Baltazar.

Os presentes puderam contar com a coroação  da Garota Araçá 2016, a escolha foi feita atraves do site da radio  que teve uma escolha pelos internautas, com mais de 83 mil votantes  e o resultado foi divulgado na hora, tendo como ganhadora Rayane Meireles com 70.8% dos votos, seguida de Leticia Meireles (17.1%), Kelly Gomes (9.2%) e Vanessa Kelly (2.9%).

A rádio foi fundada em 1998 a partir de um grupo formado por cerca de 40 pessoas, representantes de diversas entidades e instituições, é mais que uma simples rádio com programação musical ou jornalística. 

A mesma serve como principal meio de comunicação do Município, chegando a ser ouvida por 71,5% dos moradores e detém a preferência de 69,6% dos ouvintes, em relação às demais emissoras da região.

Na opinião do Presidente da emissora, e também comunicador Severino Ramo, a experiência da Rádio Comunitária Araçá FM representa a possibilidade da livre troca de informações com a sociedade local, permitindo a compreensão sobre o contexto social, político e cultural em que se vive.

A Rádio Comunitária Araçá FM pode ser ouvida também pela internet através do site: www.aracafm.com.

Veja as Fotos
























































Da Redação
Via: Portal Umari

Comentários

As Mais Visitadas

Criança é baleada pela irmã em João Pessoa ao brincar com arma, diz PM

Na tarde desta segunda-feira (20), uma criança de dez anos foi atingida por um tiro de um revólver que a irmã dela manuseava em uma casa no bairro do Jardim Planalto, em João Pessoa, de acordo com a Polícia Militar. A bala atingiu o rosto da criança, ao lado do nariz, e saiu pela parte de trás da cabeça, segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O menino foi encaminhado para o Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena e, segundo o hospital, o quadro de saúde - até o fechamento desta matéria - é grave porém estável. As crianças, encontraram uma arma dentro de casa e começaram a manuseá-la, quando a irmã mais velha, de 14 anos, teria disparado um tiro que atingiu o rosto do irmão mais novo. Segundo o Samu, ao chegar no local a equipe encontrou a criança desacordada ao chão. De acordo com a Polícia Militar, a arma pertencia ao cunhado dos irm...

Jovem é executada dentro de casa em cidade da PB

Uma jovem de 22 anos foi assassinada a tiros dentro de sua residência, na zona rural de Bananeiras-PB, no final da tarde desta quarta-feira (04). Segundo informações, dois homens em uma moto chegaram invadindo a casa de Maria de Fátima Silva dos Santos, no sítio Cabloco, onde a executaram com três tiros no rosto. De acordo com o Tenente Andrey, a polícia já tem informações preliminares dos dois suspeitos. A princípio, a polícia trabalha na hipótese de que o crime teria sido motivado por causa da jovem ter denunciado o acusado. Da Redação Via: Bananeiras Oline

Até ele: Japonês da Federal é preso em Curitiba

O agente federal Newton Ishii, chamado de Japonês da Federal e que ficou conhecido em fotos de prisões da Operação Lava Jato, foi preso na terça-feira (7) em Curitiba. O mandado foi expedido pela Vara de Execução Penal Justiça Federal de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. Ele está detido na Superintendência da Polícia Federal na capital paranaense. Até 9h57 a Polícia Federal não havia informado o motivo da prisão. Nome citado na Lava Jato O nome de Newton Ishii foi citado na gravação que levou à prisão o senador Delcídio Amaral, em Brasília. No áudio, o senador fazia tratativas com o chefe de gabinete dele, Diogo Ferreira, o advogado Edson Ribeiro e o filho do ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró, Bernardo, buscando um plano de fuga para Cerveró, que estava preso na carceragem da PF em Curitiba. O agente é citado durante a conversa quando o grupo d...