Pular para o conteúdo principal

Em grande estilo; Araçá FM comemora 18 Anos com uma grande festa na cidade de Mari/PB


A rádio Comunitária Araçá FM completou 18 anos de fundação, marcando as comemorações foi realizada uma grande festa com vários nomes da música paraibana e do município, tais como, Gegê Bismarck, Larissa Jéssica e o grande destaque do dia Os Nonatos, grande dupla paraibana e de renome nacional.

A  festividade contou com a presença de vários nomes da política local e regional, tais como, o Deputado Rômulo Gouveia, os ex-prefeitos Adinaldo de Oliveira Pontes, Vera Pontes, Antônio Gomes, o  atual vice´-prefeito Jobson e os vereadores Magdiel Olinto e Marcondes Baltazar.

Os presentes puderam contar com a coroação  da Garota Araçá 2016, a escolha foi feita atraves do site da radio  que teve uma escolha pelos internautas, com mais de 83 mil votantes  e o resultado foi divulgado na hora, tendo como ganhadora Rayane Meireles com 70.8% dos votos, seguida de Leticia Meireles (17.1%), Kelly Gomes (9.2%) e Vanessa Kelly (2.9%).

A rádio foi fundada em 1998 a partir de um grupo formado por cerca de 40 pessoas, representantes de diversas entidades e instituições, é mais que uma simples rádio com programação musical ou jornalística. 

A mesma serve como principal meio de comunicação do Município, chegando a ser ouvida por 71,5% dos moradores e detém a preferência de 69,6% dos ouvintes, em relação às demais emissoras da região.

Na opinião do Presidente da emissora, e também comunicador Severino Ramo, a experiência da Rádio Comunitária Araçá FM representa a possibilidade da livre troca de informações com a sociedade local, permitindo a compreensão sobre o contexto social, político e cultural em que se vive.

A Rádio Comunitária Araçá FM pode ser ouvida também pela internet através do site: www.aracafm.com.

Veja as Fotos
























































Da Redação
Via: Portal Umari

Comentários

As Mais Visitadas

Mês de maio rende mais 1 milhão de acessos ao Revista Páginas

O mês de maio foi de bons números para o Revista Páginas , blog e Facebook tiveram mais de 1 milhão de acessos. Em seu noticiário o Revista Páginas mostrou neste mês de maio uma força impressionante. Com embrião no estado da Paraíba, atuando no cenário nacional, abordando temas atuais, mostrando sempre uma linguagem simples e eficaz. Sem grandes investimentos, o Revista Páginas se iguala a sites nacionais da chamada imprensa alternativa. Diariamente o Revista Páginas mostra as principais notícias do Brasil, com forte atuação no interior do estado da Paraíba. No conglomerado de mídia online do Revista Páginas são mostrados vídeos, matérias exclusivas, opinião e enquetes com a participação popular sem censura. Na opinião do seu idealizador e editor Aldoberg Silva, este resultado só é possível além da dedicação, com a colabo...

CBF vai transmitir jogos da seleção sem a Globo

Um ousado projeto bancado pela CBF de produzir e transmitir as partidas de sua seleção a partir de agora vai ser testado no mês que vem. O clássico contra a Argentina, no dia 9, será o primeiro. Quatro dias depois, a confederação fará o mesmo no amistoso contra a Austrália. Os dois jogos serão realizados em Melbourne. No novo acordo, a TV Brasil vai exibir os amistosos. A CBF comprou o horário na emissora estatal para transmitir as partidas. Os valores não foram divulgados pelas partes. Os dois jogos vão começar às 7h (de Brasília). A Bandeirantes deve ser anunciada como parceira nesta semana. A confederação exibirá também o seu conteúdo na emissora sediada em São Paulo. A iniciativa da CBF segue uma tendência mundial no esporte. Atualmente, clubes e ligas já começam a produzir seus próprios eventos. Eles acreditam que vão arrecadar mais ao vender o...

Cruzeiro E C de Mari-PB, o mais querido do brejo.

O saudoso Cruzeiro Esporte Clube de Mari-PB, uma equipe de futebol amadora, que figurou no cenário do esporte paraibano nas décadas de 70, 80 e começo de 90. Mesmo não fazendo atuações no campeonato da elite do estado, a simpatica equipe de Mari sempre orgulhou os filhos da terra, sagrando-se campeão da Copa Matutão , em 1980 - (espécie de segunda divisão do paraibano de hoje). Devido a essa alegria, a forte equipe ganhou o apelido de " O mais querido do brejo" . O Cruzeiro de Mari, foi um adversário á altura para as principais equipes do futebol paraibano, enfrentando; Treze, Campinense, Botafogo, Guarabira e o também extinto Confiança de Sapé. Possível escalacão de uma das fotos, em pé: Guri, Adroaldo, Nozinho, Lula, Mison, Alcídes, agachados: Bibiu, Ribeiro, Nêgo, Romeu e Gordo. FONTES: Federação Paraibana de Futebol CRÉDITO: Aldoberg Ivanildo da Silva