Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 13, 2015

Na Globo, Cássia Kis faz desabafo: "O presidente é quase nosso empregado"

Na Globo, Cássia Kis faz desabafo: "O presidente é quase nosso empregado"Artistas da Globo fizeram desabafo contra a classe política durante a entrega da 20ª Edição do "Troféu Melhores do Ano", exibido ao vivo pelo "Domingão do Faustão", neste domingo (13)No fim da premiação, o apresentador Fausto Silva cedeu espaço (raro) para que cada um deles falasse o que desejavam para o próximo ano. Cassia Kis, então, pegou o microfone e discursou. "Ah, eu vou ser muito política. Eu quero muito que o governo raciocine qual é a função dele [no país]. Para quê ele existe? Para trazer educação. Nós pagamos o governo. O presidente é quase o nosso empregado", disse Cássia, visivelmente emocionada e aplaudida.Já Tonico Pereira criticou o Legislativo e suavizou contra o Executivo. "Eu quero uma Câmara dos Deputados que, fundamentalmente, represente o povo brasileiro, porque a culpa não está só do Executivo, não. Temos uma quadrilha lá", afirmou Tonico. …

Colisão entre carro e moto deixa um óbito na cidade de Sapé/PB

Momento do AcidenteNa noite deste domingo mais um acidente acontece na cidade de Sapé, a Policia Mitilar fez varias abordagem durante todo dia orientando o uso do capacete e que alcool e bebida não combina.

O acidente aconteceu na rua Capitão Felix Antonio , o condutor da moto era conhecido como Marcos e veio a óbito no local, segundo informações do Ten. Lucenildo a vitíma não estava usando o capacete de modo correto, o capacete estava no braço que com o inpacto da batida quebrou o braço.
Da Redação
Via: Rota PB

SEM ADESÃO: Em João Pessoa, ato pró-impeachment de Dilma é um fracasso popular

Foi um fracasso de público. Assim como ocorreu em quase todas as cidades brasileiras, em João Pessoa o ato pró-impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) não conseguiu obter adesão popular. As primeiras informações dão conta de que menos de 50 pessoas compareceram ao local de concentração do protesto, na Avenida Epitácio Pessoa.O ato na capital paraibana estava previsto para iniciar às 15h. Um dos sentidos da Avenida Epitácio Pessoa chegou a ser interditado para a passagem dos manifestantes. Conforme a programação divulgada pelos organizadores do ato pró-impeachment na Capital, da Avenida Epitácio Pessoa os manifestantes seguiriam em direção do busto de Tamandaré, na praia de Tambaú.Da Redação
Via: Polêmica Paraíba

Em 13 segundos Aldo desaba depois de soco de Conor McGregor

31 / 39Christian Petersen/Zuffa LLC/Getty ImagesJosé Aldo desaba depois de soco de Conor McGregor, no UFC 194A provocação durou muito mais tempo que a luta. Depois de falar, provocar e irritar, Conor McGregor mostrou que também tem capacidade para ser campeão. No primeiro lance da luta principal do UFC 194, o irlandês acertou um direto incrível em José Aldo e nocauteou o brasileiro em 13 segundos. Agora, o polêmico lutador é o novo dono da categoria dos penas.A luta durou apenas um golpe de cada lado. Eles deram diretos simultâneos, mas quem sentiu foi o brasileiro. Aldo caiu já desacordado e ainda levou alguns golpes no chão. A torcida irlandesa foi à loucura e o ginásio parecia um estádio em Dublin."Ele é potente, ele é rápido. Mas precisão vence força e  tempo bate a velocidade. Ele foi um campeão fenomenal. Ele foi campeão por muito, muito tempo e uma hora ia cair. A precisão supera a força e o tempo supera a velocidade. É isso que eu treino", afirmou McGregor depois da …

Em jogo beneficente, Thiago Santos é ovacionado na cidade de Mari/PB

O jogador profissional do Flamengo, mariense Thiago Santos, foi ovacionado na tarde de ontem(12), em jogo beneficente no município de Mari (60km da capital João Pessoa). Thiago Santos,  que tem se firmado na equipe profissional do rubro-negro carioca, mostrou para os conterrâneos seu talento dentro e fora de campo. Thiago Santos, marcou um golaço no quesito solidariedade, arrecadando alimentos para a população mais carente do município. 
A partida reuniu amigos, admiradores e personalidades da região da Zona da Mata Paraibana. E o placar da partida foi o respeito e o agradecimento de Thiago Santos aos marienses em geral. 
Com energia renovada, a próxima temporada promete para o atleta, que deve ser figura certa na equipe  rubro-negra já no Cariocão 2016.Foto: Reprodução do Facebook Da Redação
Revista Páginas/Aldoberg Silva