Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 29, 2017

Confira à íntegra da nota do ex-presidente Lula enviada ao JN (da Globo) sobre matéria da Revista Época (da Globo)

As reproduções de extratos divulgadas pela revista Época não provam nada além da montagem de uma grosseira farsa contra o ex-presidente Lula, que nunca foi beneficiário de contas ocultas. É mais uma armação urdida no âmbito de um acordo entre a Procuradoria-Geral da República e um réu confesso, que recebeu perdão judicial em troca de fazer falsas acusações que não pode provar. Da mesma forma que não se pode condenar na Justiça com base apenas em delações, não se pode acusar alguém pela imprensa com base em trechos manipulados de papéis apócrifos.Assessoria do ex-presidente Lula

Morre o filho mais novo de Abel Braga, e Flu x Ponte é adiado

O Fluminense emitiu uma nota oficial no início da tarde deste sábado com a notícia da morte do filho mais novo do técnico Abel Braga, João Pedro, de 19 anos. Ele caiu do apartamento onde mora a família, uma cobertura, no bairro do Leblon, na manhã deste sábado, enquanto o treinador comandava o trabalho da equipe no CT. O clube prestou sua solidariedade ao técnico e decretou luto de três dias.Imediatamente o Fluminense entrou em contato com a CBF para tentar o adiamento da partida contra a Ponte Preta, que seria neste domingo, em Campinas. A entidade respondeu de forma positiva, transferindo o jogo para o dia 9 de agosto. (GE)Confira a nota do Fluminense:O Fluminense Football Club, seu presidente, vice-presidentes, diretores e funcionários prestam suas condolências e manifestam sua solidariedade ao técnico Abel Braga e sua família neste momento de tristeza pela morte de seu filho João.

Bolsonaro faz nova homenagem a torturador

Assim como fez na votação do impeachment de Dilma Roussef, o Deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ), voltou a homenagear o coronel reformado Carlos Brilhante Ustra.Desta vez, a homenagem aconteceu na conta do Twitter do deputado, em razão do aniversário do coronel Ustra (foto).Ustra, que morreu aos 83 anos em 2015, foi reconhecido na primeira instância da Justiça como torturador no período da ditadura militar (1964-1985).Em razão da primeira homenagem, Bolsonaro foi chamado a depor na Conselho de Ética da Câmara, por quebra de decoro parlamentar.“Pela família e inocência das crianças que o PT nunca respeitou, contra o comunismo, o Foro de São Paulo e em memória do coronel Brilhante Ustra, o meu voto é sim”, proclamou Bolsonaro na ocasião do impeachment. (Via Revista Fórum)

Um abacaxi divide opiniões sobre novo escudo de clube de futebol da Paraíba

Revista Páginas- A inclusão de um abacaxi ao escudo do Confiança Esporte Clube, time de futebol da cidade de Sapé, interior da Paraíba, está dividindo opiniões entre os seus torcedores e administradores. Antes da inclusão do abacaxi, o escudo da equipe paraibana trazia a figura do Tazmania. O Confiança ficou conhecido como o bicho papão do interior. A equipe foi a campeã paraibana do ano de 1997. O município carrega o lema de terra do abacaxi, cultura forte no passado. O Confiança estava com suas atividades profissionais congeladas. Mas recentemente por meio de eleições renovou toda sua direção, Dr. Assis se tornou o novo presidente da agremiação. Após 18 anos, o clube disputará uma competição oficial da Federação Paraibana de Futebol, no mês de setembro de 2017, o Confiança fará sua estreia no Campeonato Paraibano 2017 sub-17.A confirmação da participação do Confiança, veio durante o congresso técnico, realizado na tarde de ontem (28), na FPF, onde também aconteceram os sorteios dos …