Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 4, 2017

Dona Marisa, será cremada em cerimônia fechada para a família em São Bernardo do Campo, no ABC

A ex-primeira-dama Marisa Letícia será cremada agora em cerimônia fechada para a família em São Bernardo do Campo, no ABC paulista.O velório da ex-primeira dama Marisa Letícia, esposa do ex-presidente Lula, começou às 9 horas da manhã no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC.A morte cerebral foi confirmada no começo da noite de ontem pela equipe do Hospital Sírio Libanês, que fica no centro da capital paulista.Marisa tinha 66 anos e foi internada na terça-feira da semana passada depois de sofrer um acidente vascular cerebral.Lula discursou durante a cerimônia, que foi transmitida ao vivo em sua página, no Facebook.Ele encerrou seu discurso falando sobre as acusações contra ele e contra a esposa dentro da operação Lavba Jato. BandNews

Senador Cássio perde a compostura e xinga jornalista paraibano em grupo no WhatsApp

O vice-presidente do Senado, sensor Cássio Cunha Lima (PSDB) não gostou nada de ver uma reportagem antiga onde ele se colocava contra a Transposição do Rio São Francisco enquanto era superintendente da Sudema sendo compartilhada por um Blogueiro da Paraíba em grupo de WhatsApp. Cássio regiu instantâneamente com xingamentos contra o jornalista Tião Lucena, que também é procurador do Estado e conhecido por sua irreverência na abordagem dos temas políticos locais.
Cássio chamou o blogueiro de bajulador e lambe ovo do governador.“Bajulador! Já me bajulou muito. Lambe ovo do governador. Já lambeu muito o meu”.Cássio já havia enfrentado polêmica nas redes sociais ao tirar uma selfie com o presidente Temer num canal dá Transposição. Ele foi acusado de se aproveitar da obra iniciada e quase concluída pelo PT. As informações são do Blog de Marcos Weric.

Print: 1  Print: 2

Microempresas crescem e registram 89% das novas inscrições na Paraíba

Cerca de 89% do total das novas empresas inscritas na Paraíba em 2016 são de micro e pequenos negócios, fechando o ano com 97.055 novos estabelecimentos, os quais representaram um faturamento de até R$ 3,6 milhões. De acordo com o Núcleo de Manutenção Cadastral da Secretaria de Estado da Receita (SER), o estado teve um crescimento de mais de 4% no número de inscrições de empresas, encerrando 2016 com 108.566 empresas ativas,  diante de 104.360 estabelecimentos no ano anterior - ou seja, 4.206 novas inscrições.As empresas do regime normal encerraram o ano com 8.311 estabelecimentos, sendo 7,66% das novas inscrições. O restante das inscrições ficaram com outros estabelecimentos e com a substituição tributária, com participação de 2,95%.Entre as atividades econômicas de maior representatividade na Receita Estadual que tiveram maiores expansões em número de inscrições, nos doze meses de 2016 sobre o ano anterior, foram os setores de serviços, com crescimento de 8,42% e do atacado, com 4,1…

Corpo de Marisa Letícia é velado em São Bernardo do Campo

O corpo da ex-primeira-dama Marisa Letícia chegou às 9h na sede do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo.Marisa Letícia morreu ontem às 18h57 por complicações decorrentes de um AVC (acidente vascular cerebral) do tipo hemorrágico e depois de ficar dez dias internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Sírio Libanês.O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva chegou um pouco antes do corpo da mulher, às 8h50. Lula chegou por um acesso pelos fundos e não falou com a imprensa.O velório será inicialmente fechado para a família e depois aberto para o público. Ele vai até as 15h. Em seguida, o corpo segue para cremação.As pessoas que vieram prestar prestar homenagens a Marisa Letícia formam fila do lado de fora do sindicato.Pela manhã, equipes da TV Globo foram expulsas da entrada do sindicato aos gritos de "golpista" e "assassinos" lançados por militantes.HomenagemMulheres militantes da CUT e do PT do Paraná saíram …