Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 8, 2015

Em plenária, PSB de Guarabira lança quatro pré-candidatos a prefeito

O PSB lançou quatro pré-candidatos a prefeito de Guarabira durante plenária realizada neste domingo (08), na Câmara de Vereadores da cidade. A escolha do candidato definitivo da legenda acontecerá em janeiro do próximo ano.Os nomes anunciados no evento foram o do ex-prefeito Josa da Padaria, o do vereador Beto Meireles, o do atual diretor da Ciretran, Coronel Alencar  e Gilson Cândido, ex-candidato a deputado estadual e atual diretor da UPA.O nome definitivo do partido vai ser escolhido após uma pesquisa e será divulgado na Festa da Luz.Da Redação
Via: ManchetePB

Xuxa participa das gravações de Os 10 Mandamentos e é bombardeada nas redes sociais

A apresentadora Xuxa está partipando das gravações da novela Os 10 Mandamentos, coisa que não agradou muito os internautas. A emissora compartilhou no Facebook uma foto do ator Igor Cosso, onde Xuxa estava no set de gravação. Na legenda a frase "Olha, a Xuxa de hebreia, pessoal. A apresentadora do Programa Xuxa Meneghel esá gravando participação especial em Os Dez Mandamentos. Fiquem ligadinhos na reta final da trama para ver a nossa loira ficando morena".A cena que a apresentadora participa ainda não tem data para ir ao ar. Alguns internautas reagiram contra a loira na trama bíblica. "Com o sucesso de os 10 mandamentos, todos os outros programas da Record querem beliscar para si mesmo este sucesso. Primeiro é o Marcelo Rezende que pensa que é lider de audiência, nos 5 minutos finais por causa do programa dele (idiotice). Agora é a vez de Xuxa, querendo um pouquinho da audiência dos 10 Mandamentos para ela. Isso é a ganância por audiência a qualquer custo. O desespero d…

Bastidores: Repórter da Araça FM poderá concorrer ao legislativo mariense em 2016 pelo PMDB

Segundo a coluna desta semana de Marcos Sales, no Expresso PB, o repórter da Rádio Comunitária Araça FM da cidade de Mari/PB, Carlos Alcides, poderá concorrer ao legislativo mariense em 2016. O colunista de Expresso PB,  afirma que o repórter está decidido à seguir com a ideia, e já até escolheu partido, o PMDB do presidente Adinaldo Pontes.
O repórter Carlos Alcides é figura querida na cidade, tem mostrado serviços na área de comunicação. Alcides desempenha um trabalho voluntário à frente da emissora comunitária da cidade. Atualmente Carlos Alcides reside no bairro Procanor, e tem sido porta-voz do povo na comunidade.
Caso o repórter Carlos Alcides, confirme a informação, 2016, promete forte emoções no bairro Procanor, reduto de dois outros favoritos, o atual vereador Magdiel Olinto e o suplente de deputado estadual Nem dos Óculos. Da Redação
Revista Páginas

Movimento de conscientização política começado por jovens da cidade de Serra da Raiz-PB, ultrapassa fronteiras, e começa a dar frutos na cidade de Ielmo Marinho-RN

Os vínculos ocultos, sempre se transformam em desejosos coletivos. O movimento de conscientização política começado por jovens na pequena cidade de Serra da Raiz-PB, ultrapassa fronteiras, e começa a dar frutos na cidade de Ielmo Marinho-RN, O jovem Pedro Torres EX Deputado Federal Jovem do Rio Grande do Norte, faz uma análise da situação em que se encontra a cidade potiguar:
O FANTÁTISCO ESPETÁCULO MACABRO : A CIDADE DO ABACAXI EM ESTADO DE PUTREFAÇÃO.Num cenário de putrefação, bestializados, o povo ielmarinhese assistiu o primeiro ato do espetáculo o circo dos horrores na cidade dos abacaxis.  A cada dia acrescenta-se ao espetáculo,  macabro e cotidiano, novas tramas e novos dramas.Nessa grande peça alguns personagens se destacam tornando-se o centro da atenções. Há os que mascaram-se de  novo,  os que são a própria novidade e os que de novo não tem nada.No roteiro narrativas fantásticas e idealizações de uma cidade encantada marcado por um  enredo sedutor que parece hipnotizar  o pú…

Vasco da Gama desafia matemáticos e inicia busca pelo milagre contra o Palmeiras

Pelos cálculos dos especialistas, a conta garantida para escapar do rebaixamento é 45 pontos. Com 44, as chances são grandes, e até 43, também. No Vasco, porém, ninguém tem dado muitos ouvidos para os matemáticos e a aposta é em sua própria meta numérica: 42 pontos.Para alcançar esta pontuação, a equipe precisa vencer quatro dos cinco últimos jogos restantes, a começar pelo Palmeiras, neste domingo, às 17h, no Allianz Parque."Acho que se chegarmos a 42 pontos a gente permanece. Opinião minha. Pode acontecer até de conseguir menos pontos e nos livrarmos. A sequência do campeonato é que vai dizer. Esse número pode até baixar. Se concorrentes começarem a vencer, o número aumenta, mas nossa soma é essa: vencer jogos aqui no Rio e buscar contra os concorrentes diretos não perder", avaliou o auxiliar técnico Zinho.O otimismo do profissional se baseia no histórico dos pontos corridos desde que ele passou a ser disputado por 20 clubes, em 2006.Ano passado, por exemplo, o Palmeiras s…

Preços de cerca de 140 produtos sobem mais do que média da inflação

A inflação acumulada no Brasil este ano é de 8,52%. E, nos últimos 12 meses, beira os 10%. Mas esse número é uma média. Os preços de mais de 140 itens subiram mais do que isso.Você vem sentindo na hora de pagar, mas certamente vai se impressionar com os aumentos que alguns produtos tiveram nos últimos 12 meses. Ao longo de um ano, a gente nem sempre faz as contas para saber o quanto cada produto subiu de preço.O quilo de batata inglesa, por exemplo, aumentou 60%. E olha que a batata sempre foi um ingrediente que entrava no cardápio justamente para baratear o custo das refeições.Em Porto Alegre, o preço da mesma batata subiu mais de 85%. Foi a maior alta do país entre os 422 produtos pesquisados. O aumento do feijão carioca também ficou bem acima da inflação: chegou a quase 50% em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.“Vou pesquisando, mercado por mercado. Vou pesquisando o mais barato, porque senão não dá para comprar, não”, contou Raquel Souza, doméstica.Nem o tempero escapou: o preço da …

Enquete de um site da região avaliou a gestão de Roberto Feliciano em Sapé como "péssimo e ruim"

Em enquete realizada pelo Portal O FAROLPB.COM a gestão do prefeito Roberto Feliciano(foto) da cidade de Sapé, foi avaliada como péssima por 62% e como ruim por 34%, apenas 24% avaliaram como bom e 4% como ótimo a administração municipal. Votaram 167 internautas. "A enquete diz a realidade de Sapé, dessa gestão desmantelada e perseguidora de Sapé, desse prefeito que nada faz pelo povo, que está abandonado e vivendo um sofrimento constante, sem assistência social, sem saúde, sem nada", disse o vereador Jojó, avaliando o resultado da pesquisa eletrônica. "Se uma empresa de pesquisa séria realizar uma pesquisa em Sapé sobre a gestão de Robert Feliciano, o resultado será o mesmo, pois esse é  sentimento do povo que não quer mais continuar com esse caos administrativo no município", destacou Jojó.Da Redação
Via:O farol.com