Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 4, 2017

Prefeito de Cruz do Espírito Santo/PB divulga investimentos e fala da importância do esporte para os seus jovens

Revista Páginas -  A Prefeitura de Cruz do Espírito Santo, região metropolitana de João Pessoa, na Paraíba, através da secretaria de esportes do município, apresentou a população um montante de material esportivo para os desportistas da cidade. A Secretaria de Esportes foi criada na primeira gestão do atual prefeito Pedro Gomes(PSD), e a pasta atualmente tem o comando do secretário José Vicente, popularmente conhecido como Zezo.  Em sua rede social o prefeito Pedrito disse que o investimento no esporte, requer atenção, pois trata-se de uma vertente importante, para que os jovens não busquem caminhos tortuosos. "Investimento no Esporte. Secretaria criada em nossa primeira gestão, continuamos com a mesma atenção, por entendermos que o esporte é uma vertente importante, para que os jovens não enveredem por caminhos tortuosos". Avaliou Prefeito Pedrito.  "Os investimentos mesmo que poucos já somam muito". Escreveu um internauta. Na região poucas cidades tem pastas excl…

Deixando bilhete irmão de ex-vereador de cidade da Paraíba comete suicídio

George Getúlio da Silva, de 32 anos, conhecido como Joca, cometeu suicídio na madrugada deste sábado (04). Ele era irmão do ex-vereador Gilson Getúlio da Silva, da cidade de Nova Olinda, no Vale do Piancó.Joca deixou um bilhete de despedida dizendo que amava a esposa e pedido perdão ao filho, contudo, não explicou o motivo pelo qual estava tirando a sua própria vida.“Roberta te amo mais que minha própria vida. Você me deu o maior presente da minha vida. Te amo meu filho, papai te ama. Jesus Gabriel, me perdoa. Fica com Deus. Te amo, Roberta e Jesus!”.Joca era goleiro do Elite, time amador de Nova Olinda. Ele foi campeão do Torneio do São Pedro de Duvan, de Itaporanga-PB, em 2010.Até o fechamento da matéria, o corpo ainda se encontrava no local, na Rua Maria Neres Teotônio, no Centro de Nova Olinda-PB, aguardando a chegada do Gemol.PrimeiroMinuto

Prefeitura de Sapé/PB paga por premiação; prefeito Roberto Feliciano foi o mais bem avaliado na PB

Revista Páginas - Segundo reportagem do site Conexão GPS  , o atual prefeito do município de Sapé, distante 50km de João Pessoa na Paraíba, teria pago à UBD - União Brasileira de Divulgação, por escolha em premiação. Entre os prefeitos da Paraíba, o de Sapé Roberto Feliciano(PSB) foi o mais bem avaliado. Roberto superou o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues Veiga (PSDB). Onde nesta lista o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD – reeleito em 1º turno), sequer apareceu na lista da UBD. Reportagem do Conexão GPS também extranha premiação da primeira-dama e secretária municipal Wiviane Eugênia Paiva entre os 50 melhores Secretários de Desenvolvimento Social do Brasil. O evento de entrega da premiação aconteceu em Recife/PE no dia 17 de Fevereiro de 2017, no Golden Tulip Recife Palace Hotel.O site também coloca em xeque à credibilidade na metodologia usada para escolha "Não é de hoje que diversos sites e blogs de todo o Brasil questionam a credibilidade de tais premiaç…

Manifesto por candidatura de Lula pode passar de 1 milhão de assinaturas

Artistas, intelectuais e representantes de diversos movimentos sociais assinaram um manifesto defendendo a candidatura do ex-presidente Lula ao Palácio do Planalto. Na próxima segunda-feira, 6, esse manifesto será lançado em uma plataforma digital na internet para colher assinaturas ao documento.Intitulada "Carta das (os) brasileiras (os)" pede que o ex-presidente assuma logo a disposição para assumir a candidatura nas próximas eleições. "Um compromisso com o Estado Democrático de Direito, com a defesa da soberania brasileira e de todos os direitos já conquistados pelo povo desse País... como forma de garantir ao povo brasileiro a dignidade, o orgulho e a autonomia que perderam", sublinha o documento.Eugênio Aragão, ex-ministro da Justiça no segundo mandato da presidente Dilma Rousseff, e um dos nomes que assinaram o manifesto, diz que a expectativa é conseguir um número expressivo de adesões, se possível até mais de um milhão."Essa carta ao presidente Lula é …