Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 27, 2017

Sucintamente Lula responde jornalista paraibano que cobrou silêncio do PT no caso JBS

Revista Páginas - Na opinião do jornalista paraibano, HeronCid, a delação de Joesley do Grupo JBS, desmorona o governo de Michel Temer e atinge mortalmente o PT de Lula e Dilma Rousseff. O jornalista ainda questiona o PT por silêncio. (Veja no vídeo)No encontro de juristas promovido pelo Partido dos Trabalhadores o ex-presidente Lula enfim fala pela primeira vez sobre o assunto (delação da JBS ) e soltou a resposta que o jornalista Heron Cid gostaria de saber. Lula chamou o empresário Joesley Batista de "bandido" e criticou os benefícios que ele obteve, que considerou um "escárnio". No mesmo encontro Lula mandou um  recado democrático para o PSDB "Prefiro perder dez eleições diretas do que ganhar uma indireta"  O ex-presidente defende eleições diretas.

Lula: prefiro perder dez eleições diretas do que ganhar uma indireta

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ironizou a posição do PSDB que, após perder quatro eleições presidenciais e promover um golpe parlamentar no Brasil, agora sonha em conquistar o poder por meio de uma eleição indireta.“Prefiro perder dez eleições diretas do que ganhar uma indireta”, disse ele, durante encontro com juristas, promovido pelo PT, segundo informa a jornalista Juliana Sofia, no Painel.Desde que Michel Temer se tornou inviável, o PSDB já lançou nomes como Tasso Jereissati, Geraldo Alckmin e o próprio ex-presidente Fernando Henrique Cardoso para a vaga de Temer, numa disputa indireta – Lula defende diretas.No mesmo encontro, ele também falou pela primeira vez sobre as delações da JBS; Lula chamou o empresário Joesley Batista de "bandido" e criticou os benefícios que ele obteve, que considerou um "escárnio".Brasil 247

O homem que paga bem!

Revista Páginas - Famosa página no Facebook escancara os bons salários pagos na gestão do prefeito de Mari, na Paraíba, Antônio Gomes (PSD).Durante toda esta semana a página intitulada de Mary Lunna, conhecida na cidade por mostrar o outro lado da moeda da gestão, esteve divulgando os bons salários pagos por Gomes.Legislativo na miraComo é o caso dos R$ 2.368,14 pagos mensalmente ao ex-vereador Josenilson Avelino de Paiva (Dedé da Prefeitura) que exerce um cargo efetivo de vigia na gestão. Valor este bem acima dos demais que exerce a mesma função na mesma Prefeitura. Segundo ainda informações da página, fruto da colaboração 'política' do ex-vereador no final de 2016.Outro ex-vereador que também encabeça a lista é Marcondes Baltazar. Exercendo um cargo comissionado na gestão de Antônio Gomes, o ex-vereador recebe a bagatela de R$ 3 mil. Marcondes é assessor executivo do prefeito, e não disputou as eleições de 2016.Mesmo sendo vereadora na cidade, Vânia Silva de Souza (Vânia de …