Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto 26, 2017

Na Festa do Peão, Bolsonaro critica Bolsa Família e legislação ambiental

O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) defendeu neste sábado os rodeios como manifestação cultural, criticou a legislação ambiental do país e o total de famílias beneficiadas pelo programa Bolsa Família. (…) Na chácara, no final da tarde deste sábado, afirmou que o programa Bolsa Família só é necessário para uma minoria e que “não vai ser com caridade que o Brasil vai sair dessa situação crítica”. “Para ser candidato a presidente tem de falar que vai ampliar o Bolsa Família, então vote em outro candidato. Não vou partir para demagogia e agradar quem quer que seja para buscar voto.” Afirmou ainda que não visitava a cidade como candidato, “talvez como pré-candidato”. Leia também: Em entrevista deputado Jair Bolsonaro defende o fim do Bolsa Família Sobre os rodeios –a cidade tem o mais tradicional evento do gênero no país–, disse que é favorável à modalidade, assim como defende as vaquejadas, regulamentada pelo Senado por meio de uma PEC (Proposta de Emenda Constitucional). “É um

Ao lado do governador da PB, Lula se torna cidadão de João Pessoa, de quebra ganha camisa do Botafogo-PB

Acompanhado pelo governador do Estado, Ricardo Coutinho (PSB), o ex-presidente Lula chegou ao Ponto de Cem Réis na noite deste sábado (26). Das mãos do vereador Marcos Henriques, o petista recebeu cidadania de João Pessoa. Ao receber a homenagem, o ex-presidente foi ovacionado pelo público que acompanha ato público no Centro da capital. Antes de entregar o título, Marcos Henriques justificou a concessão da honraria ao ex-presidente. Lula ainda recebeu uma camisa do Botafogo da Paraíba. Informações do site paraibano ( Mais PB )

Família de Jango rejeita homenagem de Temer: “Não reconhecemos esse governo como legítimo”

João Goulart Neto publicou em sua conta no Facebook: “O Governo Federal procurou nossa família para homenagear os 100 anos do Presidente João Goulart ano que vem com uma série de ações. Dentre elas moedas comemorativas, exposições etc. NOSSA RESPOSTA: Não haverá comemoração alguma incentivada por um Governo golpista que não nos representa, muito menos representa a verdadeira democracia na qual Jango lutou valendo-lhe o destino de ser o único Presidente a morrer no exílio. Não reconhecemos esse governo que ai está como legítimo. Obs: Na biografia de Jango existem 2 registros de nascimento um diz que nasceu dia 1º de março de 1918 e o outro em 1919. Usaremos o segundo registro para comemorar os 100 anos assim que esse governo atual não esteja mais no poder.” ( Revista Fórum)

Eurico Miranda provoca o Fluminense após vitória do Vasco

O Vasco venceu o Fluminense por 1 a 0, neste sábado (26 de agosto), no Maracanã. Em campo, o gol foi marcado por Ramon, em um lindo chute de fora de área. Na zona mista, a cena foi roubada pelo presidente Eurico Miranda. ( FOX Sports) Logo após a partida, o mandatário não deixou de provocar o rival por conta de mais uma vitória do Vasco sobre o Fluminense. O histórico positivo da equipe de São Januário diante do Tricolor das Laranjeiras foi exaltado por Eurico: "É um bom freguês. Paga as suas contas em dia. Por isso que não tenho surpresa quando se tem um resultado assim", afirmou Eurico. Veja: ✠ Aqui !

Basquete: Unifacisa perde para o Flamengo por 73 a 63 em amistoso que inaugurou sua arena na Paraíba

Um verdadeiro show, dentro e fora de quadra, marcou a inauguração da Arena Unifacisa, em Campina Grande na Paraíba, nesta sexta-feira (25). Dentro de quadra, Unifacisa, atual bicampeã nordestina e campeã da Supercopa Brasil de Basquete, contra o Flamengo, pentacampeão do NBB e um dos principais times da modalidade em todo o país. O placar acabou em 73 a 66 para os visitantes, que estão em preparação para o Campeonato Sul-Americano de Basquete. Além da partida amistosa, a noite foi marcada por uma série de eventos envolvidos na inauguração do espaço que agora se torna a casa da equipe de Campina Grande/PB. A Unifacisa vai começar a se preparar para a temporada que vem, quando vai tentar o seu principal objetivo: chegar a NBB, passando pela Liga Ouro, que é considerada a divisão de acesso da modalidade no país. Informações Coluna do Flamengo.