Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 26, 2016

Marí/PB: Dra. Emanuelle Chaves, poderá assumir o comando da saúde em 2017

Revista Páginas - Como 2+2 são 4 esta é a possibilidade da cidade de Marí, Zona da Mata da Paraíba, ter na Secretaria de Saúde em 2017 a Dra. Emanuelle Chaves. A mesma já esteve no comando da pasta entre os anos de 2011 e 2012 no fim do primeiro governo de Antônio Gomes. A informação foi levada esta semana em caráter extraoficial pelo site de notícias  ExpressoPB e foi bem acolhida nas redes sociais. Caso assuma, Dra. Emanuelle Chaves, terá um desafio árduo, equalizar o nível da saúde oferecidos nos últimos anos aos marienses. O monopólio na pasta, inclusive nos dois primeiros anos da última gestão de Gomes, não foram de excelência para população. Na prática a saúde dos marienses deve tomar um novo rumo em 2017 com uma proposta técnica e transparente. Com a possibilidade do nome da Dra. Emanuelle, cresce a esperança dos marienses em ter à frente das secretarias municipais em 2017 um secretariado mais técnico e sem os tradicionais apadrinhamentos político. "Quem entende do assunto…

Líderes mundiais lamentam a morte de Fidel Castro

Líderes mundiais usaram as redes sociais na madrugada deste sábado e emitiram comunicados para lamentar a morte do ex-presidente cubano, Fidel Castro. Veja as reações:François Hollande, presidente da FrançaCastro "encarnava a revolução cubana" em suas "esperanças" e "decepção"Vladimir Putin, presidente da Rússia"O nome deste distinto homem de Estado é, com razão, considerado o símbolo de uma era na história mundial contemporânea (...)". "Fidel Castro foi um amigo da Rússia, sincero e confiável."
Mikhail Gorbachev, ex-presidente da Rússia"Fidel resistiu e fortaleceu seu país durante o mais duro bloqueio dos Estados Unidos, quando havia uma enorme pressão sobre ele e ainda tirou seu país desse bloco para um caminho de desenvolvimento independente."Nicolás Maduro, presidente da Venezuela“Há 60 anos da partida do (barco) Granma do México, parte Fidel para a imortalidade dos que lutam por toda a vida. Até a vitória sempre.”Enrique…

Morreu aos 90 anos Fidel Castro, ex-presidente de Cuba

Morreu nesta madrugada, aos 90 anos, o comandante Fidel Castro, líder da Revolução Cubana; em 1959, Fidel liderou, ao lado de Che Guevara, a conquista do poder em Havana, a partir da Sierra Maestra, inspirando jovens do mundo todo, com os ideais revolucionários; “O comandante chefe da revolução cubana morreu às 22h29 desta noite [3h29 de sábado]”, anunciou Raúl Castro, que sucedeu ao irmão em 2006; a breve declaração de Raúl Castro terminou com uma frase muito cara a Fidel: “Hasta la victoria, siempre”Brasil 247