Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 14, 2016

Radialista monta quebra-cabeça político na cidade de Mari/PB

Clima esquenta na cidade de Mari, Mata Paraibana, no que se refere a política local. Em sua coluna no site Expresso PB, um dos 50 sites mais acessados no estado da Paraíba, o radialista Marcos Sales, abordou os desdobramentos da concorrida e disputadissíma vaga de candidato a prefeito no grupo de situação, comandado pelo atual prefeito Marcos Martins na cidade de Mari.Sua coluna, trás a previsão do secretário de Cultura, Assis Firmino, que teria disparado em um evento promovido pela prefeitura, sem peceber que estava sendo observado, a seguinte frase: "Marcos está perdido".
Esta dispara de Assis, segundo o tom da coluna, seria uma espécie de bagunça vista pelo secretário no grupo de situação. Sales, foi além, nos trechos finais de sua coluna, e praticamente montou o cenário da situação. Com destaque para o enfraquecimento do braço direito, e porta-voz do prefeito, o vereador Dedé da Prefeitura, que parece ser carta fora do baralho para disputar a vaga. Outro destaque ficou …

TJ condena 53 gestores e ex-gestores, dentre os quais, Adão Soares em Caldas Brandão e João Leôncio em Sapé/PB

Tribunal de Justiça da Paraíba, através da Comissão que dá cumprimento à Meta 4/CNJ, divulgou nesta sexta-feira (13), no Fórum Affonso Campos, em Campina Grande, o 2º lote de sentenças referentes aos processos da Meta, aqueles relativos aos Atos de Improbidade Administrativa e de Crimes contra a Administração Pública, em todo o Estado da Paraíba.Um grupo especial de juízes e assessores, julgou 104 (cento e quatro) processos, dos quais 58 (cinquenta e oito) resultaram em condenações e 46 (quarenta e seis) importaram em absolvições.O coordenador da Comissão, juiz Aluizio Bezerra Filho, afirmou que esse trabalho revela a sintonia da Justiça paraibana com o momento de transformação vivenciado pelo Brasil, de defender a ética e a moral na proteção do patrimônio público.Ele ressaltou ainda que o Tribunal de Justiça da Paraíba vem atendendo a recomendação do Conselho Nacional de Justiça, em priorizar o julgamento de processos que envolvam malfeitos no âmbito da gestão pública, para reprimir …