Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 29, 2015

Violência: Jovem é assassinado a tiros em Sapé

Um jovem conhecido por Edmilson, que trabalhava na Usina Miriri foi assassinado em Sapé, na zona da mata paraibana. Segundo informações da polícia, ele não tinha envolvimento com drogas e o crime pode está relacionado com vingança, já que o mesmo teria se envolvido em uma briga recentemente em um bar. A vítima foi assassinado a tiros no conjunto Renato Ribeiro por voltas das 20h00.Mais detalhes a qualquer momento.

Da Redação
Via: O Farol

Isso pode? Repartições Públicas fecham por 12 dias e só devem abrir no 4º dia de 2016 em Mari/PB

O cidadão que necessitar de atendimento de saúde nas Unidades do Programa Saúde da Família na cidade de Mari, Zona da Mata da Paraíba, devem esperar para o dia 04 de janeiro de 2016. Pelo menos é o que informa o comunicado afixado na parede dos postos nesta segunda-feira (28), conforme oExpressoPB.comrecebeu a denúncia.Não só os PSF’s encontram-se em recesso, mas outros departamentos do município, a exemplo do Setor de Tributos que também só retornará as atividades no dia 04, conforme foi registrado no Programa Liberdade de Expressão da Araçá FM na manhã da segunda-feira (28).A assessoria da prefeitura afirmou no referido programa de rádio que o Decreto assinado pelo prefeito – e que até o fechamento desta matéria não está publicado pela Codecom – normatizando os dias de recesso garante que os serviços essenciais como os da saúde, limpeza pública e outros permanecem funcionando normalmente, o que na prática não está ocorrendo.A população encontra-se revoltada com a situação que beira …

Acidente na saída de Sapé para Sobrado, Zona da Mata, deixa dois feridos na manhã desta terça-feira

Um capotamento na saída de Sapé para Sobrado, Zona da Mata da Paraíba, deixou duas pessoas feridas nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (29).O acidente aconteceu na conhecida na Curva do Lixão.Segundo informações de populares, uma das vítimas seria filho do ex-prefeito de Riachão do Poço.As duas vítimas foram socorridas para o Hospital de Traumas da capital e até o fechamento da matéria não se tinha informação do estado de saúde dos mesmos.Da Redação 
Via: ExpressoPB



Após madrugada de chuva, JP registra queda de árvores, deslizamento e cratera em asfalto

Defesa Civil disse que as ocorrências não foram graves e ninguém ficou feridoImagem compartilhada no WhatsAppChuvas deixaram ruas alagadas na CapitalA madrugada desta terça-feira (29) foi de chuva e alguns transtornos já começaram a ser verificados em João Pessoa. Segundo o coordenador da Defesa Civil Municipal, Noé Estrela, o órgão recebeu denúncias de quedas de árvores, deslizamento de barreira e abertura de cratera em asfalto. Nenhuma das ocorrências deixou feridos.Uma árvore caiu na Rua Ivanice Martins Câmara, no bairro do Bessa, próximo ao supermercado Pão de Açúcar. Segundo a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) a via ficou obstruída. Agentes da Semob e do Corpo do Bombeiros foram enviados até o local.Outra árvore caiu no bairro do Castelo Branco, nas proximidades do quilômetro 19 da BR-230. Para o coordenador da Defesa Civil de João Pessoa, as quedas das árvores deve ter relação com as fortes chuvas registradas na Capital durante a noite dessa segunda (28…

Dez são procurados na PB por fraudes de R$ 5 milhões em negócios, casas e carros

Polícia divulga identificação de procuradosDe acordo com Lucas Sá, titular da delegacia, a divulgação do nome dos procurados se faz necessária pela necessidade de cumprimento das medidas judiciaisDez pessoas são procuradas pela polícia da Paraíba suspeitas de aplicar golpes na venda de veículos e imóveis, que somados, passam de R$ 5 milhões. Os nomes e as fotografias foram divulgados pela Secretaria de Comunicação da Paraíba nesta segunda-feira (28). Veja as fotos de sete deles e a orientação da polícia sobre como denunciar.De acordo com Lucas Sá, titular da delegacia, a divulgação do nome dos procurados se faz necessária pela necessidade de cumprimento das medidas judiciais. “As prisões foram deferidas em razão do trabalho executado por esta unidade para a apuração de graves condutas criminosas praticadas pelos suspeitos foragidos. Também se faz necessária a divulgação pela imprensa, para que a população possa contribuir na localização desses suspeitos. As informações podem ser repas…

Matador acusado de dez assassinatos no Litoral da Paraíba é preso

‘Cara de Prato’, 20, foi capturado em cumprimento a três mandados de prisão
A Polícia Militar da Paraíba prendeu na manhã desta segunda-feira (28) no Litoral Sul do Estado um homem procurado pela autoria de diversos homicídios na região. Gercildo Bernardino da Silva Júnior, conhecido como ‘Cara de Prato’, 20, foi capturado em cumprimento a três mandados de prisão em aberto, no distrito de Acaú, município de Pitimbu.De acordo com o capitão Kelton Pontes, comandante da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar, Gercildo era componente da quadrilha chefiada por Samuel Mariano da Silva, 35, o Samuca, preso no início deste ano. “Estávamos pelo menos há 30 dias diligenciando, a fim de realizar essa prisão. Ontem recebemos a informação de que Cara de Prato estava em Acaú, na casa de sua companheira, e fizemos a operação”, explicou o capitão, acrescentando que as Polícias Civil e Militar acreditam que Gercildo tenha envolvimento direto ou indireto em pelo menos dez homicídios registrados no…