Pular para o conteúdo principal

Isso pode? Repartições Públicas fecham por 12 dias e só devem abrir no 4º dia de 2016 em Mari/PB


O cidadão que necessitar de atendimento de saúde nas Unidades do Programa Saúde da Família na cidade de Mari, Zona da Mata da Paraíba, devem esperar para o dia 04 de janeiro de 2016. Pelo menos é o que informa o comunicado afixado na parede dos postos nesta segunda-feira (28), conforme oExpressoPB.com recebeu a denúncia.

Não só os PSF’s encontram-se em recesso, mas outros departamentos do município, a exemplo do Setor de Tributos que também só retornará as atividades no dia 04, conforme foi registrado no Programa Liberdade de Expressão da Araçá FM na manhã da segunda-feira (28).

A assessoria da prefeitura afirmou no referido programa de rádio que o Decreto assinado pelo prefeito – e que até o fechamento desta matéria não está publicado pela Codecom – normatizando os dias de recesso garante que os serviços essenciais como os da saúde, limpeza pública e outros permanecem funcionando normalmente, o que na prática não está ocorrendo.

A população encontra-se revoltada com a situação que beira o cúmulo do descaso do serviço público, pois além dos servidores estarem sendo pagos para passarem praticamente 1/3 do mês em casa, os serviços públicos que deveriam estar sendo oferecidos a comunidade estão paralisados.

Para o vereador Marcondes Baltazar a administração atual não tem mais comando, pois nem mesmo decreto do prefeito se cumpre.

Com a palavra quem de direito.

Da Redação
Via: ExpressoPB

Comentários

As Mais Visitadas

Cruzeiro E C de Mari-PB, o mais querido do brejo.

O saudoso Cruzeiro Esporte Clube de Mari-PB, uma equipe de futebol amadora, que figurou no cenário do esporte paraibano nas décadas de 70, 80 e começo de 90. Mesmo não fazendo atuações no campeonato da elite do estado, a simpatica equipe de Mari sempre orgulhou os filhos da terra, sagrando-se campeão da Copa Matutão , em 1980 - (espécie de segunda divisão do paraibano de hoje). Devido a essa alegria, a forte equipe ganhou o apelido de " O mais querido do brejo" . O Cruzeiro de Mari, foi um adversário á altura para as principais equipes do futebol paraibano, enfrentando; Treze, Campinense, Botafogo, Guarabira e o também extinto Confiança de Sapé. Possível escalacão de uma das fotos, em pé: Guri, Adroaldo, Nozinho, Lula, Mison, Alcídes, agachados: Bibiu, Ribeiro, Nêgo, Romeu e Gordo. FONTES: Federação Paraibana de Futebol CRÉDITO: Aldoberg Ivanildo da Silva

Fotos: Homem é alvejado durante tentativa de assalto a lotérica em Sapé, Zona da Mata da PB

Uma tentativa de assalto a uma casa lotérica na cidade de Sapé, Zona da Mata da Paraíba, terminou com um morto. Segundo informações elementos em uma motocicleta anunciaram assalto a lotérica que fica na avenida principal da cidade e um dos clientes teria reagido  e teria sido alvejado por um dos elementos. A vítima identificada apenas por Manoel contador teria vindo a óbito no local. Mais informações a qualquer momento. Da Redação  Via: ExpressoPB

Não fiz críticas a Lula que falsamente me atribuem, diz Leonardo Boff

LEONARDO BOFF Leonardo Boff é filósofo, teólogo e professor aposentado de Ética da UERJ Correm pelas redes sociais críticas que teria feito a Lula. Elas são falsas. Pessoalmente não fiz nenhuma crítica. O que fiz foi publicar no meu blog (leonardoboff.wordpress.com) um artigo de Carla Jiménez no jornal espanhol El Pais que leva como o título:”Uma elite amoral e mesquinha se revela nas delações da Odebrecht”. Considerei o artigo bem informado sobre a corrupção que tomou conta das empreiteiras. Estas  corromperam e beneficiaram a quase todos os grandes partidos com caixa 2 ou com propinas. Um olhar de fora é sempre instrutivo, pois quando alguém escreve algo semelhante, aqui dentro do país, frequentemente é desqualificado como partidista, oportunista e mesmo falso. No referido artigo Carla Jiménez, no final, faz críticas ao Lula o que considero, dentro da democracia, l...