Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 14, 2015

Em Mari na Paraíba homem morre após ser picado por abelhas

Um homem estava colhendo ração para os animais quando foi atacado por um enxame e após sofrer várias picadas foi socorrido para a Policlínica de Mari mas não resistiu. O fato foi registrado nesta segunda-feira (14), no Sítio Tomé, zona rural do município.De acordo com informações repassadas a redação do site  ManchetePB, a vítima, cuja identidade não foi divulgada, deu entrada na Policlínica por volta das 17h e óbito foi confirmado no início da noite.Da Redação
Via: Manchete PB

EM CUITEGI/PB: SECRETÁRIO OSTENTAÇÃO TROCA ZONA RURAL POR BARES E FESTAS

Circulam nas redes sociais fotos e vídeos do Secretário de Agricultura de Cuitegi, Marcos Aurélio, onde o mesmo aparece ostentando luxo e bebidas caras. O foi exposto no facebook e compartilhado por vários adeptos da rede. Veja os post’s

Da Redação
Via: Portal Cutegi.Com

Aniversário de Dilma e a resposta ao golpe!

Bem amigos! O que se viu nas ruas vazias do nosso Brasil à fora neste último fim de semana foi a constatação de que os brasileiros em sua grande maioria não querem à saída da presidente Dilma Rousseff. O que se viu na verdade nas ruas das principais cidades do país, foi uma visão fragilizada de uma elite branca que teima em não aceitar o governo do PT eleito democraticamente.
Na minha humilde opinião como brasileiro, governo ruim não é motivo para impeachment, e convenhamos que este governo mesmo não caminhando como outrora é o que mais tem combatido à corrupção deste país, que diga-se de passagem já existe desde o século passado.
O governo da presidente Dilma tá ruim? Está sim! Mas não se tem nada provado contra sua pessoa, não é hipocrisia afirmar que esta tentativa de golpe enfraquece o espírito político e democrático adquirido com muita luta ao longo dos anos.
A presidente completa 68 anos de idade,  com uma vida de muita luta, e carrega a difícil tarefa de ajustar o Brasil, qu…

Aesa diz que 2016 pode ser melhor para chuvas na Paraíba

Se o Oceano Atlântico continuar aquecendo, 2016 pode ser melhor para chuvas na região litorânea da Paraíba.
A previsão foi indicada nesta quinta-feira (10) pelo meteorologista da Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa), Flaviano Fernandes Ferreira, durante um ciclo de palestras promovido pela Associação dos Plantadores de Cana da Paraíba (Asplan), em João Pessoa .
Segundo a Asplan, Flaviano explicou que o sul do Oceano Atlântico está aquecendo e que isso é extremamente significativo para a evaporação da água e consequente formação de nuvens no litoral do Brasil.
“A corrente sul-equatorial que vem da África está esquentando o Atlântico e, isso, junto à diminuição de temperatura do El Nino no Pacífico, pode trazer chuvas ao nosso litoral em meados de abril ou maio. É uma esperança”, frisou. Esse tempo, segundo ele, será necessário para que o El Nino deixe de exercer sua influência sobre o clima. “Até fevereiro, o El Nino ainda estará presente e isso tende a inibir a formaçã…