Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 31, 2017

Globo censura qualquer contestação ao Juiz Sérgio Moro - Veja íntegra da nota censurada no JN

Leia: O erro na sentença do juiz Sérgio Moro foi condenar o ex-presidente Lula sem provas, fora da lei e contra a verdade dos fatos. Lula não é dono do tríplex e não participou de desvios na Petrobras. Os procuradores não comprovaram as acusações e mesmo assim o juiz emitiu a sentença, ignorando as provas da inocência de Lula. Por isso, a defesa formalizou hoje recurso contra a decisão do juiz Moro e informou que irá apresentar as razões recursais diretamente ao Tribunal Regional Federal da 4a. Região, objetivando reverter a condenação injusta. O recurso dos procuradores é mais uma etapa de uma longa  farsa judicial e midiática contra o maior líder político do Brasil.
Assessoria do ex-presidente Lula

Pepê e Neném declaram apoio ao deputado Bolsonaro e geram revolta. Assista o vídeo!

As cantoras Pepê e Neném deixaram muita gente em choque na noite deste domingo (30), ao saírem em defesa do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ). Inimigo número 1 da classe LGBT na Câmara, ele foi apoiado pelas duas, que são lésbicas assumidas.Elas gravaram um vídeo, que foi gravado nas redes sociais de Jair, criticando as demonstrações de amor e afeto por parte dos casais gays em público. Segundo as duas, homossexuais não “devem passar para a rua coisas que podem ser feitas dentro de um quarto”.
Prontamente, Bolsonaro publicou o vídeo em suas redes sociais, e a repercussão em torno do caso foi gigantesca. Nas redes sociais, a dupla acabou sendo criticada por grande parte do seu público. Confira alguns comentários sobre. (Lucas  Medeiros)

OPINIÃO: Chapa perigosa!

MudançaBolsonaro vai para o PEN para ser candidato a presidente em 2018. Também foi anuncinciado que o PEN mudará de nome para PRONA, mesmo nome do antigo partido do folclórico Enéas. O pior de tudoOs boatos dão conta que o senador Magno Malta (PR), líder evangélico, será o vice na chapa do possível candidato Bolsonaro. PerigoCaso ocorra, será o candidato mais forte apresentado pela extrema-direita no Brasil desde a redemocratização em 1985.Aldoberg Silva
Editor do Revista Páginas

Deputado Wladimir Costa tatua nome de Temer no ombro

Conhecido pelas polêmicas que lançou durante a votação da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) a respeito da denúncia contra o presidente Michel Temer (PMDB), o deputado federal Wladimir Costa (SD-PA) decidiu marcar para sempre o apoio a Temer. O parlamentar fez uma tatuagem no ombro direito com o nome do presidente, a qual afirma ser permanente. "Paraense não é de se arrepender não", disse Costa. A tatuagem, finalizada na última sexta-feira, 28, custou R$1200 em seis vezes no cartão, diz o parlamentar."Cada um com suas paixões. Não tem gente que tatua Che Guevara, Fidel Castro, o presidente da Coreia? Todos falsos socialistas usando (relógio da marca) Rolex?", disse o deputado. "Sou admirador nato (de Temer), sou amigo dele há quase 16 anos. Nesse momento, que tentam derrubar ele a qualquer custo, é minha forma de mostrar que parceiro que é parceiro derrama até a última gota de sangue".Wladimir, que se diz "confiante na vitória do governo" …

Globo ensaia volta do “Linha Direta”

Programa popular, jornalístico, de alta audiência e que ajudava a solucionar diversos crimes pelo Brasil, o “Linha Direta” pode retornar para à grade de programação da Rede Globo em breve.De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a atração teve a renovação do domínio da marca renovado pela emissora carioca no começo de julho.O canal quer voltar a exibir a atração já há algum tempo. Inclusive, roteiros foram escritos, mas não vingaram. A direção decidiu não produzir.O “Linha Direta” surgiu no final dos 90 com a apresentação de Marcelo Rezende. Com a saída do âncora para a RedeTV! na época, Domingos Meirelles é quem assumia o comando e apresentaria o policialesco até o seu fim, em 2007. (TVFoco)

A trajetória do paraibano Carlinhos: de quase 500 quilos em 2015 para 190 quilos em 2017

Dona Cacilda Patrocínio dos Santos, mãe do jovem Carlos Antônio dos Santos Freitas, Carlinhos, de 30 anos, jovem que tem problemas mentais e enfrenta problemas de obesidade mórbida, informou que, a despeito de todas as dificuldades, o filho vem conseguindo perder peso.As dificuldades a que ela se refere é a compulsão do jovem por comida. Ele quer comer a todo momento, mas a família continua seguindo à risca a alimentação que os profissionais da nutrição receitaram para que o jovem continuasse perdendo peso.Carlinhos, que em 2015 estava pesando quase 500 quilos, precisou se submeter a um tratamento intensivo no Hospital das Clínicas em Recife.Pelo peso do jovem, levá-lo para o hospital era sempre um momento de muita dificuldade e precisava contar sempre com a ajuda de dezenas de bombeiros de Patos para locomovê-lo. Os bancos do carro precisavam sempre ser retirados para que ele pudesse entrar.O tratamento severo em Recife em 2015 conseguiu avanços significativos e no começo de 2016 el…

Três reféns, um policial e dois suspeitos ficam feridos em tiroteio na PB

Seis pessoas ficaram feridas durante um tiroteio na noite de domingo (30) na cidade de Cuité, no Curimataú da Paraíba. Entre os baleados estão um homem de 54 anos, de 29 e 21 anos, todos da mesma família que foi feita refém durante a ação. Um policial e dois dos suspeitos também ficaram feridos.Segundo informações da Polícia Militar, quatro homens encapuzados, fortemente armados e usando roupas do exército invadiram uma igreja evangélica e tentaram roubar a caminhonete de um dos fiéis. Ainda conforme a PM, o veículo seria utilizado para prática de assaltos na região.Quatro pessoas, sendo pai, mãe, uma criança de um ano e meio e a babá, que estavam saindo do culto foram rendidas e levadas na caminhonete da família como reféns. Uma pessoa não identificada conseguiu ligar para a polícia, que chegou rápido e iniciou uma perseguição e troca de tiros com os suspeitos por várias ruas da cidade.Durante o tiroteio, dois assaltantes, três reféns e um policial ficaram feridos e as vítimas só for…

A constituinte vence a abstenção na Venezuela!

Cerca de 8 milhões de venezuelanos, 41,4% dos eleitores, participaram nesse domingo da votação histórica que decidiu levar em frente a Assembleia Nacional Constituinte no país. “É a maior votação nos 18 anos de Chavismo”, afirmou o presidente Nicolás Maduro. A Constituinte foi convocada por Maduro para enfrentar as manifestações violentas da oposição realizadas desde Abril. A constituição venezuelana permite modificar a legislação do país: o governo pretende tipificar crimes de ódio,  assim como criar leis para erradicar a especulação e dar lastro constitucional as missões sociais desenhadas pelo ex-presidente Hugo Chávez. (Mídia Dois)