Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 26, 2015

Cássio critica governador por demitir médico do vídeo: “Em vez de trocar o equipamento, ele troca o profissional”

O senador Cássio Cunha Lima criticou duramente o governador Ricardo Coutinho, por determinar a demissão do médico Rodrigo Amaral, por ter gravado vídeo denunciando que, por conta de precariedade de equipamentos do Hospital de Trauma, estava impossibilitado de concluir uma cirurgia: “Em vez de trocar o equipamento defeituoso, o governador prefere trocar o médico.”Para o senador Cássio, a atitude do governador reflete apenas seu espírito de perseguidor: “Diante de um quadro que temos tantas dificuldades no estado inteiro de insegurança, estiagem, obras paralisadas, o governo se ocupa em perseguir um médico que no desespero profissional expôs a precarização de um hospital.”O vídeo – No vídeo, o médico é obrigado a interromper o procedimento, no meio da operação, porque o equipamento (uma furadeira óssea) apresenta seguidos defeitos. Ele denuncia o caso ao coordenador de Ortopedia: “Eu quero que comunique à diretora do hospital que simplesmente não tem condições de realizar a cirurgia aqu…

Edimilson Radazinho um típico mariense

Um jovem típico mariense, chamado e bastante conhecido na cidade de Mari, Edimilson Radazinho, completa mais uma primavera.
O jovem desde criança é visto nos quatro cantos da cidade, mostrando uma personalidade, digamos, forte para sua idade.  Radazinho, é bem relacionado na sociedade mariense, um jovem bem querido por todos, lógico que nem sempre agrada à todos devido seus posicionamentos, mas trata-se de um adolescente que tem muito à aprender. Parabéns! Aldoberg Silva

Prefeitos de Sapé, Mari e Caldas Brandão, cada um ao seu modo respondem à crise instalada nos municípios

A grave crise financeira que afeta os municípios, com reflexos diretos e com prejuízos à população, não é nenhuma novidade, pois já vem há muito tempo e se agravando cada vez mais. No sentido de respostas, cada um ao seu modo, e de esclarecer a população sobre a situação que passam, principalmente os pequenos municípios, aqueles que têm como principal fonte de receita os repasses do FPM e ICMS, os prefeitos Roberto Feliciano (Sapé), Marcos Martins (Mari), Neuma Rolim (Caldas Brandão), iniciaram nos últimos meses uma agenda intensa e muito movimentada para tentar reverter ou imperdir que o quadro piore ainda mais, estruturando seus governos para a difícil missão. Roberto Feliciano (Sapé)Roberto, tem dado atenção especial para os serviços básicos, e intensificado seu governo para revitalização de algumas obras, inacabadas, e contra a crise, tem cortado gastos, que na visão de seu governo é desnecessário para o momento, mas tem sofrido rejeição por setores da sociedade. Marcos Martins (M…