Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 31, 2015

Prefeito Marcos Martins, fez entrega simbólica de terrenos para cerca de 130 famílias em Mari/PB

Hoje 31 de dezembro de 2015 o prefeito Marcos Martins da cidade de Mari, Mata Paraibana, juntamente com os vereadores; Edivaldo Martins, Vânia de Zú , Léo Teixeira , Adriano Bonito, Dedé Mari e José Martins, demais autoridades,  e amigos  presentes, fez a entrega simbólica dos terrenos aos Sem-teto, mais de 130 famílias serão beneficiadas. O ato encerra as atividades administrativas de 2015. Da Redação
Revista Páginas Veja as Fotos:

Réveillon na Europa e nos EUA terá policiamento reforçado

No primeiro réveillon após os atentados de Paris, os departamentos de segurança reforçaram o policiamento e tomaram medidas de precaução para evitar ações terroristas em vários países da Europa e nos Estados Unidos. Queimas de fogos foram suspensas em Paris e Bruxelas. Em Nova York, a festa na Times Square terá 6 mil policiais de prontidão.
FrançaEm Paris, a queima de fogos na Torre Eiffel foi suspensa, mas a festa na região da Champs-Elysées está mantida sob forte policiamento. Aproximadamente 1,6 mil policiais foram mobilizados, segundo o jornal Le Monde, para acompanhar o festejo que será a primeira grande aglomeração após os atentados de 13 de novembro. O responsável pela polícia, Michel Cadot, sintetizou as preocupações. “O Estado de ameaça terrorista é permanente apesar de não haver um elemento específico relacionado à região parisiense”, declarou ao Le Monde.  
Bélgica
Na Bélgica, os tradicionais fogos de artifício e todos os eventos planejados para a celebração do Ano Novo no cen…