Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 5, 2017

"Só almoçamos", desabafa jogador do Central/PE após equipe jogar com fome

A crise do Central parece não ter fim. Dívidas trabalhistas, más condições do gramado e da estrutura do estádio Lacerdão, salários atrasados e péssima campanha no Estadual. Mas, para piorar ainda mais a situação, o zagueiro Sanny Rodrigues afirmou, após a oitava derrota no hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano, que o time jogou com fome. De acordo com Sanny, um dos jogadores passou mal e teve dor de cabeça porque estava sem comer desde às 12h.- Tem muitas coisa erradas aí, é difícil falar. Nós almoçamos era meio-dia e depois não teve mais nada. Nem lanche, nem nada. É complicado demais. Conseguimos até onde deu, depois as pernas pesaram. Isso fez a diferença, mas vamos batalhar. Só almoçamos para o jogo.Adversário do Central na noite desta quarta-feira, o técnico Milton Cruz também se pronunciou sobre os problemas relatados pelos jogadores da Patativa. E agravou ainda mais o problema para a equipe de Caruaru. - Isso que aconteceu hoje é uma coisa que nos deixa tristes. Até no…

Petistas e movimentos sociais preparam ato durante depoimento de Lula a Moro

Petistas e movimentos sociais estão organizando um ato de apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no dia 3 de maio, em Curitiba, quando ele prestará depoimento ao juiz Sérgio Moro no âmbito da Lava-Jato. O depoimento faz parte da fase final do processo sobre a compra de um tríplex no Guarujá em que o petista é réu.Um evento de convocação foi criado no Facebook. “Paranaenses de todas as regiões do estado e brasileiros e brasileiras de todos os cantos do país têm encontro marcado dia 3 de maio em Curitiba para manifestar seu irrestrito apoio e sua solidariedade ao ex-presidente Lula”, afirma o convite para o ato.Assinam a convocação a CUT, o Movimento dos Trabalhadores Sem Teto, a Frente Brasil Popular, o Comitê de Defesa da Democracia, do Estado de Direito e de Lula e os Amigos do Ex-Presidente Lula. “Hoje no Brasil, defender os direitos de Lula é defender a democracia e o estado de direito. É defender a liberdade e a cidadania de todos os brasileiros”, diz o convite.Líderes p…

Com 13 deputados, PTN comunica ao Planalto rompimento com governo Temer

O PTN, partido com 13 deputados na Câmara e nenhum representante no Senado, anunciou nesta quarta-feira (5) rompimento com o governo Michel Temer. O rompimento foi oficialmente comunicado ao Palácio do Planalto durante reunião dos parlamentares da legenda com o ministro da Secretaria de Governo, Antonio Imbassahy.Um dos principais motivos para o rompimento foi o espaço do partido no governo. O PTN reivindicava a presidência da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), cargo que ocupou no fim do governo Dilma Rousseff. Hoje, porém, o posto é ocupado por Antônio Henrique Pires, indicação pessoal do presidente Michel Temer.Deputados do PTN, que recentemente mudou o nome para "Podemos", afirmam que a decisão de romper com o governo foi aprovada por unanimidade na bancada. Além da reclamação por espaço, integrantes da legenda citam ainda resistência da sigla em apoiar a reforma da Previdência enviada pelo governo.O partido não deixou claro ainda se entregará os outros cargos que possu…

Marí/PB: Prefeito da resposta imediata a sociedade e realiza melhorias no cemitério São Sebastião

Secretaria de Urbanismo da resposta imediata, após fotos constatarem cenário de abandono no cemitério municipal São Sebastião na cidade de Mari na Paraíba. Leia também: Abandono: Este é o cenário do cemitério municipal de Mari/PB O cemitério São Sebastião começa a receber melhorias no local onde estava coberto por um matagal. Através da Secretaria de Urbanismo do município, está sendo realizado no local um choque de ordem. A ação é uma resposta imediata as críticas sofridas pelo abandono público. No dia hoje (5) foram divulgadas fotos nas redes sociais mostrando nitidamente o mesmo local completamente diferente e transitável.

Duas agências são explodidas em Amparo, no Cariri da Paraíba

Agência bancária e uma casa lotérica foram explodidas na madrugada desta quarta-feira (5) na cidade de Amparo, no Cariri paraibano. As primeiras informações da Polícia Militar são de que homens armados chegaram na cidade por volta de 1h, atirando para cima. O grupo conseguiu explodir um dos cofres dos locais.Ainda conforme informações da PM, os criminosos agiram de forma rápida. Eles explodiram o caixa eletrônico de uma agência e logo depois seguiram para a outra, onde o cofre também foi violado. Os policiais contudo não souberam informar se algum dinheiro foi levado pelo grupo.A Polícia Militar informou que viaturas fizeram rondas na zona rural de Amparo e nas cidades vizinhas, mas nenhum suspeito foi encontrado. Até às 7h desta terça-feira, ninguém havia sido preso.G1

Odontologia para Pacientes com Necessidades Especiais O que é isso? Leia no artigo de Marcos Souza

É uma especialidade da odontologia voltada para atender os pacientes com limitações físicas, motoras, mentais, sociais e psíquicas que tem por objetivo o diagnóstico, a preservação, o tratamento e o controle dos problemas de saúde bucal. O cirurgião dentista com estudo especifico nesta área está capacitado para prestar uma odontologia de alta qualidade cercada dos cuidados necessários à cada situação específica seja em âmbito ambulatorial, domiciliar ou hospitalar.Quem são esses pacientes?•Deficiência mental
•Deficiência física Anomalias congênitas (deformações)
•Sindrômicos
•Distúrbios comportamentais (ex. autismo)
•Transtornos psiquiátricos
•Distúrbios sensoriais e de comunicação
•Doenças sistêmicas crônicas (diabetes, cardiopatias, doenças hematológicas, insuficiência renal crônica, doenças auto imunes, doenças vesículo bolhosas, etc.)
•Doenças infectocontagiosas (hepatites, HIV, tuberculose)
•Desvios sociais ( alcoólatras , usuário de drogas ilícitas e etc. )
•Condições sistê…