Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 2, 2017

Durante tumulto na Federação de Futebol da Paraíba, imagem de Nossa Senhora Aparecida é chamada de “neguinha macumbeira”

“Aqui a gente só adora a Deus”, diz mulher ao “arrancar” santa da mesaA manobra do vice-presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Nosman Barreiro, para chegar ao poder, ocorrida nesta quinta-feira (1º), revelou também uma boa dosagem de preconceito racial e intolerância religiosa. Ele chegou ao prédio acompanhado de aliados e de um chaveiro pronto para tomar posse no cargo de presidente, aproveitando que o titular, Amadeu Rodrigues, se encontra em viagem à Europa. Antes de dar entrevistas como mandatário e já falando em nomear novos auxiliares, Nosman viu uma das suas aliadas retirar uma imagem de Nossa Senhora Aparecida da mesa, chamando-a de “neguinha macumbeira” e falando que “aqui a gente só adora a Deus”.O flagrante foi feito pela TV Cabo Branco e divulgado pelo Globo Esporte. Nosman lançou mão de um chaveiro para abrir as portas da Federação porque os advogados ligados a Rodrigues não permitiram que as chaves fossem entregues ao vice, que tenta na Justiça retirar o man…

"Se não aguenta a pressão, peça pra sair, ou tome um cafezinho' dispara ex-vereador de Mari/PB

Revista Páginas - Sempre polêmico, ex-vereador da cidade de Mari, na Paraíba, Dedé da Prefeitura, retoma suas participações aguçadas nas redes. Após período em silêncio, o ex-vereador voltou a dá declarações fortes e, de quebra, já mandou recado para os ex-aliados. "Aprendi que na vida pública, seja na oposição ou situação tem que haver um controle emocional, se não aguenta a pressão, peça pra sair, ou tome um cafezinho" Disparou Dedé. O ex-vereador vive um dilema em sua carreira política no município. Dedé que ainda no final do ano passado (2016), aderiu ao projeto administrativo do prefeito Antônio Gomes vêm tentando superar uma crise de identidade comum no meio político. Dedé que não conseguiu a reeleição no legislativo, acontecendo o mesmo com o seu 'guru político' o ex-prefeito Marcos Martins que também não se reelegeu no executivo, o ex-vereador também tenta uma reafirmação no grupo político de Antônio Gomes. Atualmente existe uma rejeição explícita a presença …