Pular para o conteúdo principal

"Se não aguenta a pressão, peça pra sair, ou tome um cafezinho' dispara ex-vereador de Mari/PB

Revista Páginas - Sempre polêmico, ex-vereador da cidade de Mari, na Paraíba, Dedé da Prefeitura, retoma suas participações aguçadas nas redes. Após período em silêncio, o ex-vereador voltou a dá declarações fortes e, de quebra, já mandou recado para os ex-aliados.

"Aprendi que na vida pública, seja na oposição ou situação tem que haver um controle emocional, se não aguenta a pressão, peça pra sair, ou tome um cafezinho" Disparou Dedé.

O ex-vereador vive um dilema em sua carreira política no município. Dedé que ainda no final do ano passado (2016), aderiu ao projeto administrativo do prefeito Antônio Gomes vêm tentando superar uma crise de identidade comum no meio político.

Dedé que não conseguiu a reeleição no legislativo, acontecendo o mesmo com o seu 'guru político' o ex-prefeito Marcos Martins que também não se reelegeu no executivo, o ex-vereador também tenta uma reafirmação no grupo político de Antônio Gomes. Atualmente existe uma rejeição explícita a presença de Dedé no grupo de Gomes.

Já para os opositores, Dedé, tornou-se um dos principais alvos de críticas.

Atualmente, o ex-vereador Dedé é funcionário público (vigia) efetivo da prefeitura de Mari.

Comentários

As Mais Visitadas

Vereadora eleita de cidade do Maranhão faz sexo dentro de Cartório Eleitoral com amante

Fernanda Hortegal, a vereadora recentemente eleita de Dom Pedro/MA que ficou conhecida em todo o Brasil por trair o marido médico Sansão Hortegal, transando com o seu amante na portada da casa do casal e motéis. Realizou uma fantasia ousada: fazer sexo dentro do Cartório Eleitoral, onde trabalha o pé-de-pano (seu amante). O vídeo viralizou na cidade em Dom Pedro e Região do MA. Dos 20 vídeos que o marido encontrou no celular da vereadora, a transa no Cartório Eleitoral é o que mais chama a atenção, no dia de expediente. É mole isso? Fernando Cardoso / Bastidores de Notícias

Herdeiro do Grupo São Braz que matou agente da lei seca é preso na Paraíba

O juiz Marcos Willian decretou nesta segunda-feira, 24, a prisão de Rodolpho Carlos da Silva, filho do empresário Ricardo Carlos do Grupo São Braz, que atropelou e matou o agente da lei seca, Diogo Nascimento, no dia 22 de janeiro. Na Central de Polícia Rodolpho aguarda a audiência de custodia que deve acontecer nesta terça-feira. Informações do jornalista Marcos Wéric .

Casal e neta são amarrados durante assalto na PB; bandidos roubaram R$ 2,4 mil e eletrônicos

Caso aconteceu na noite dessa terça-feira, em Puxinanã, no Agreste Crime aconteceu em Puxinanã Três pessoas da mesma família foram feitas reféns e amarradas por assaltantes na noite dessa terça-feira (1º) na cidade de Puxinanã (Agreste do estado, a 121 km de João Pessoa). Os bandidos invadiram a casa por volta das 20h30 e renderam um casal e a neta deles. Segundo a Polícia Militar, com base no relato das vítimas, três homens armados participaram da ação. Os bandidos roubaram cerca de R$ 2.400, uma espingarda artesanal e vários aparelhos eletrônicos. As vítimas foram resgatadas pelo filho do casal, que chegou a casa minutos após a saída dos assaltantes. A polícia realizou buscas na região, mas até as 8h desta quarta-feira (2) nenhum suspeito tinha sido preso.  Da R edação Via: Portal Correio