Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 21, 2016

Filho de Prefeito de Riachão de Araruna, se suicidou ao pular de 15° andar de um prédio

O Filho do prefeito de Riachão de Araruna na Paraíba, Fabio Moura, acabou de se suicidar, a formatura dele seria hoje de acordo com informações ele teria pulado do 15° andar de um prédio. Mais informações a qualquer momento. Da Redação
Revista Páginas / Marcos Andrade

Ex-aliado diz que foi chamado de ‘bagaço’ por assessor que creditou rótulação a prefeito de Mari/PB

Após trabalhar cerca de sete horas e trinta minutos junto com outros companheiros na narração do desfile cívico, o locutor Natan recebeu um reconhecimento nada agradável por parte do Prefeito de Mari, Marcos Martins e de seu Coordenador de Comunicação Acyr Lessa, conforme o próprio Natan relatou na manhã desta quarta-feira (20) no Programa Liberdade de Expressão da Rádio Araçá FM.Segundo Natan que fez a locução das campanhas do prefeito em 2012 e de governador em 2014 em Mari, o assessor Acyr Lessa teria lhe ligado após o desfile de 19 de setembro para reclamar que o referido locutor teria falado no palanque oficial o nome do ex-prefeito Antonio Gomes e teria sido taxativo: “o prefeito não gostou, disse que você era um bagaço de laranja chupado”, para justificar que o profissional estava em fim de carreira e que deveria agradecer porque Martins teria lhe resgatado.Visivelmente emocionado, Natan disse que não poderia admitir que rasgassem a sua história na locução mariense ao longo dos…

Carlos Alcides, ex-repórter da Araça FM fala de futuro após ser dispensado da emissora

Em vídeo gravado e publicado na sua mídia social, Carlos Alcides, ex-repórter  da rádio comunitária Araça FM da cidade de Mari, zona da Mata Paraibana, fala de futuro após sua dispensa da emissora mariense.
No vídeo, Alcides, disse que vai se dedicar o máximo ao seu Portal de notícias, e que está projetando algumas mudanças para levar com mais eficiência as notícias. Alcides, ainda disse que vai abrir  as "portas" de seu Portal para toda comunidade, como fazia antes na emissora comunitária.
Quando menciou a direção da emissora, Alcides, explicou que "um dia a direção da Araça FM, possa olha não só pra ele, mas para todos aqueles que por lá passaram". Veja o vídeo cedido pelo o próprio Carlos Alcides na página oficial do Revista Páginas no Facebook. Da Redação
Revista Páginas

Atleta profissional Mateus Freitas, busca uma equipe de futebol para atuar nesta temporada 2016

Em contato com o Blog Revista Páginas, o atleta de futebol profissional, Mateus Freitas, que teve passagem pela equipe do Juazeiro do Ceará na temporada passada, está à procura de uma equipe para jogar neste ano de 2016.
O jovem atacante de 20 anos e de 1,78 de  altura, tem um perfil, que estar em falta no mercado da bola. Rápido, finalizador e com faro de gols, o atacante, sonha em atuar este ano em uma equipe de ponta do interior do Ceará, Paraíba ou Rio Grande do Norte.
Se algum cartola dos principais clubes das regiões citadas acima, se mostrarem entereçados pelo atleta, entre em contato no telefone; (88) 992001128. Ou no seu Facebook Mateus Freitas. Bela oportunidade em vista, boa sorte! Da Redação
Revista Páginas

Sem atividades em 2016, a equipe do Desportiva Guarabira, tem seu ônibus em estado deplorável

Na cidade de Guarabira na Paraíba, no ano de 2004,  o Guarabira Esporte Clube foi extinto e, em seu lugar, foi fundado no dia 2de maio de 2005, a Associação Desportiva Guarabira, que herdou as cores, o patrimônio e o escudo do antigo clube.
Mas o momento da equipe do brejo da Paraíba, é lastimável! Sem conseguir o acesso para as disputas do Campeonato Paraibano de 2016, ficando sem atividade neste período, a equipe da Desportiva, ver seu patrimônio em estado deplorável, como mostra a reportagem da TVPM, onde exibe o ônibus, comprado com muito esforço em uma situação de total esquecimento. Veja o vídeo. Da Redação
Revista Páginas / Vídeo TVPM - Germano Ferreira

EM JOÃO PESSOA, LADRÃO ARMADO SE ARREPENDE E DEVOLVE OBJETOS DE ASSALTO APÓS PEDIR DESCULPA

Um fato inusitado aconteceu com uma estudante universitária, 31 anos, em João Pessoa. Em novembro de 2015, ela disse que foi abordada por um criminoso armado que exigiu todos os pertences em um assalto. No mesmo instante, o ladrão se arrependeu, devolvendo todos os objetos, e disse: “Desculpe. Vá embora”. O caso só foi relatado pela vítima nessa terça-feira (19) pelas redes sociais.
Em contato com o Portal Correio, a universitária – que preferiu não ser identificada - comentou que tinha chegado ao bairro de Mangabeira I para visitar uma amiga. Quando caminhava pela calçada, foi abordada por um jovem branco em uma motocicleta.
“Ele me parou, apontou uma arma para minha cabeça e me pediu todos os meus pertences. Eu entreguei meu Ipod, meu celular e minha bolsa. Não reagi. O assaltante olhou nos meus olhos e me devolveu os objetos. Ele ainda mandou eu ir embora”, relatou a jovem nas redes sociais.
Da Redação
Via: Portal Correio

Animal na pista causa acidente na PB 051 entre Caldas Brandão e Mari deixando um ferido

Um cavalo solto na pista causou um acidente na PB 051 entre as cidades de Caldas Brandão e Mari na noite desta quarta-feira (20).O jovem Edilson Francisco da Silva pilotava sua motocicleta  no sentido Mari a Caldas Brandão quando deparou-se com o animal vindo a colidir com o mesmo tendo sido arremessado a  uma distância de mais de 25 metros.A PM esteve ao local e Samu foi acionado, além de uma ambulância local que socorreu a vítima consciente para o Hospital de Trauma da capital.O animal morreu no local.Da Redação 
Via: ExpressoPB