Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 25, 2017

Planalto monitora preparação para greve do dia 28 e pode cortar ponto de quem parar

O Palácio do Planalto está preocupado e monitora as mobilizações das diferentes categorias para a greve geral convocada por várias centrais sindicais para a próxima sexta-feira, 28. O governo estuda, inclusive, cortar o ponto dos grevistas. Ainda não há uma ideia do número de pessoas que irá às ruas nesta sexta-feira, 28, nem do tamanho das manifestações que poderão ser realizadas no Primeiro de Maio, na segunda, 1º.Mas o governo teme que, a depender do tamanho dos protestos, haja um adiamento no calendário de discussão das reformas no Congresso. O Planalto quer evitar que a mobilização nas ruas incentive pessoas a virem para Brasília protestar contra as reformas trabalhista e da Previdência. Nesta terça, a comissão especial da Câmara aprovou por 27 votos a 10 o texto-base da mudança na CLT.O Planalto estuda punir os grevistas do serviço público que faltarem ao trabalho na sexta. O Ministério do Planejamento está preparando uma determinação para que todos os ministérios cortem o ponto…

Menino de 12 anos é flagrado dirigindo carro de prefeitura do Sertão da Paraíba

Adolescente de 12 anos foi flagrado dirigindo um carro oficial de uma prefeitura na BR-230, próximo à cidade de Patos, no Sertão Paraibano. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o veículo pertence a um município da região e um homem que estava com a criança na hora do flagrante recebeu voz de prisão.Ainda conforme a PRF, o adolescente estava dirigindo um carro Fiat Uno e só foi percebido após uma abordagem de agentes que estavam trabalhando na operação “Duas Rodas”. O adulto que estava com ela identificou-se como seu padrinho e informou que estava ensinando o menino a dirigir. O homem trabalha como motorista da prefeitura da cidade a que pertence o veículo.Após a constatação, os policiais deram voz de prisão ao padrinho da criança pelo crime de permitir, confiar ou entregar a direção do veículo automotor a pessoa não habilitada. A pena para este crime é de seis meses a um ano de detenção. O valor da multa para a infração é de R$ 880,41. O homem foi enquadrado também…

Amparado pelo Professor Josa, Deputado visitará Marí/PB no próximo sábado, 29

Revista Páginas - A crise política e moral do Brasil, não tem sido empecilho e, a cada dia, novos nomes surgem ou são descobertos e apresentados como fez ontem (24) o site ExpressoPB ao qualificar como líder de um grupo político local, o Professor Josa da cidade de Mari, localizada na Zona da Mata da Paraíba. A eloquência de Professor Josa utilizada nas salas de aulas e no jornalismo já têm data marcada para o ingresso na conjuntura política, conforme divulgado com exclusividade pelo Expresso PB. Professor Josa e seu grupo irão recepcionar em Mari no próximo sábado (29) o Deputado Estadual Hervázio Bezerra (PSB). As revelações do ExpressoPB apontam  uma construção midiática em torno de Hervázio Bezerra, arquitetado por Josa na região, com agenda de compromissos para o deputado que vão desde à entrevistas até visitas a possíveis apoiadores. O Deputado tem ganhado enorme visibilidade nas plataformas de mídia do Grupo O Farol, cujo seu dono é o próprio Professor Josa.Veja à íntegra da ma…