Pular para o conteúdo principal

Amparado pelo Professor Josa, Deputado visitará Marí/PB no próximo sábado, 29

Revista Páginas - A crise política e moral do Brasil, não tem sido empecilho e, a cada dia, novos nomes surgem ou são descobertos e apresentados como fez ontem (24) o site ExpressoPB ao qualificar como líder de um grupo político local, o Professor Josa da cidade de Mari, localizada na Zona da Mata da Paraíba.

A eloquência de Professor Josa utilizada nas salas de aulas e no jornalismo já têm data marcada para o ingresso na conjuntura política, conforme divulgado com exclusividade pelo Expresso PB.

Professor Josa e seu grupo irão recepcionar em Mari no próximo sábado (29) o Deputado Estadual Hervázio Bezerra (PSB).

As revelações do ExpressoPB apontam  uma construção midiática em torno de Hervázio Bezerra, arquitetado por Josa na região, com agenda de compromissos para o deputado que vão desde à entrevistas até visitas a possíveis apoiadores. O Deputado tem ganhado enorme visibilidade nas plataformas de mídia do Grupo O Farol, cujo seu dono é o próprio Professor Josa.

Veja à íntegra da matéria (AQUI).

Comentários

As Mais Visitadas

Ex-atriz da globo deixa vergonha de lado e fica completamente nua ao trocar biquíni em praia

Segundo fotógrafo que fez os cliques, Clariane Caxito estava posando para um catálogo de moda praia, por isso a desinibida troca de roupaClariane Caxito, atriz que participou do "Zorra Total" antes do programa ser reformulado, foi flagrada em poses bem indiscretas neste domingo, 22. Ela foi vista na praia do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, enquanto trocava de biquíni.Isso mesmo que você leu. Sem a menor cerimônia, a morena ficou com os seios à mostra no momento de mudar o sutiã e depois também trocou a calcinha, deixando absolutamente tudo de fora!Segundo o fotógrafo que fez os cliques, Clariane estava acompanhada por uma equipe de profissionais, enquanto posava para um catálogo de moda praia, por isso a troca de biquíni. Nas imagens, no entanto, nenhum sinal de outra pessoa, a não ser a "peladona da praia".Após a troca de biquíni, a morena foi se refrescar no mar e, antes de entrar na água, deu uma empinada estratégica no bumbum. EGO

Super Sam: a crítica social em Chapolin Colorado, em 1973

Além de satirizar os heróis norte-americanos, Chapolin trazia uma grande crítica social da América Latina. Afinal, ele era um herói “sem dinheiro, sem recursos, sem inventos sensacionais, fraco e tonto”, nas palavras do seu próprio criador. Mas por outro lado, mesmo sendo um grande covarde, o Chapolin também é valente por ser capaz de superar seu medo para ajudar a quem precisa.No seriado, a hegemonia dos países industrializados no mundo subdesenvolvido é simbolizada por meio de Super Sam, interpretado por Ramón Valdéz. O personagem é o paradigma do poderio norte-americano: uniforme semelhante ao do Superman, com direito ao famoso símbolo no peito do traje azul, e cartola com as cores da bandeira estadunidense. Como nunca fora chamado para ajudar alguém, suas aparições na série eram fruto da intromissão nas ações do Chapolin. Enquanto o herói mexicano tem sua marreta biônica como arma, o Super Sam carrega consigo "a arma mais poderosa" (um saco de dinheiro) e diz “Time is…

Mari/PB: Ex-futebolista Bibiu e sua linda história no esporte amador

Severino Francisco Bezerra, (Bibiu) natural de Mari/PB nascido no ano de 1948 é um ex-futebolista amador, que exerceu por anos a profissão de coveiro onde recentemente se aposentou.
Bibiu como é popularmente conhecido foi um jogador do já instinto Cruzeiro de Mari. Segundo o popular Ramo do Abacaxi, Bibiu era o Pelé da região, jogava um futebol de alto nível. Era o melhor de sua época.
Bibiu jogou nos principais times da região da zona da mata da Paraíba. Segundo os populares da época, Bibiu foi convidado por um colega também futebolista de nome Djalma para atuar no futebol Alagoano, mas sua resposta foi não, Bibiu disse " Que o melhor jogador de Mari/PB era Pereirinha " e brincou " Quando eu morrer quero ser lembrado pela minha simplicidade ". Recusando a proposta que talvez fosse o ápice de sua vida se tratando de Futebol. Por: Aldoberg Silva
Fonte: Blog do Júnior Pintyarte
Foto: Facebook