Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto 14, 2017

O ator Fábio Assunção se filiará ao PT do Rio de Janeiro

O presidente do PT no Rio de Janeiro, Washington Quaquá, comemorou as filiações dos atores Fábio Assunção e Tássia Camargo à legenda. Segundo Quaquá, os artistas estimularão o ingresso de mais pessoas no partido. Ainda de acordo com o dirigente estadual do PT, a presença do ex-presidente Lula na capital fluminense na semana passada foi fundamental para que os artistas se decidissem pela filiação. ( Assessoria do PT )

Uma imagem de mil palavras, em 1972

Imagens & Histórias Durante a visita do ditador Emílio Garrastazu Médici ao Liceu de Artes e Ofícios de São Paulo, o fotojornalista Domício Pinheiro visualizou o ângulo perfeito para sintetizar aquele momento histórico. Durante aqueles anos, a foto de Domício foi censurada e só ao final da Ditadura Militar é que ela pôde ser divulgada.

Folhas do Araçá: Campanha começa para Wellington Roberto e Antônio Gomes em Mari/PB

Revista Páginas - Assim enxergou o blog Folhas do Araçá ao destrinchar de maneira escrita a entrevista do deputado federal Wellington Roberto (PR), concedida nesta manhã (14) à rádio comunitária do município de Mari. As conclusões do Folha do Araçá se baseiam na proximidade do prefeito Antônio Gomes com o parlamentar. Reforçando-se com o que Wellington Roberto está prometendo para Mari - uma verdadeira revolução urbana no município através de emendas, saiba mais... E tudo se concretiza ainda mais com as duras críticas de Wellington Roberto ao "adversário" Aguinaldo Ribeiro estendendo-se claro ao ex-prefeito de Mari, Marcos Martins, virtual candidato a deputado estadual em 2018. Leia à matéria do Folhas do Araçá na íntegra: Na manhã desta segunda-feira (14), o programa Liberdade de Expressão que vai ao ar através da Aracá FM, entrevistou o Deputado Federal Wellinghton Roberto  (PR). A sua vinda a Cidade de Mari se deu depois de seu encontro com o prefeito Antônio Gomes e

Mari/PB: Célio Alves confirma pré-candidatura a deputado pelo PSB

Revista Paginas - Ao Blog do jornalista Heron Cid , radialista Célio Alves, natural da cidade de Mari, na zona da mata da PB, confirma pré-candidatura a deputado estadual pelo PSB.  Segundo trás Heron Cid, o radialista quer quebrar polarização entre clãs Toscano e Paulino na região de Guarabira no Brejo. Neste último fim de semana o governador Ricardo Coutinho (PSB) defendeu o nome de Célio durante um evento realizado em  Guarabira. “Passou a ser irreversível. Sou um soldado do projeto do PSB”, justificou Célio à Heron Cid. Também a Heron Cid, Célio disse que  levantará na pré-campanha a defesa da região do Brejo.

Na Paraíba: PT espera casa cheia em ato com Lula em João Pessoa; Ricardo Coutinho coordenará agenda em Campina Grande

O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, Jackson Macedo, prevê a presença de 4 mil pessoas no ato público dia 26 de agosto próximo, um sábado, no Pavilhão do Chá depois da entrega do Título de Cidadão Pessoense na Câmara Municipal proposto por Julio Rafael e renovado pelo vereador Marcos Silva. Jackson Macedo explicou que Lula passará o sábado e parte do domingo entre João Pessoa e Campina Grande. Na Serra da Borborema, a agenda será coordenada pelo governador Ricardo Coutinho e PSB. Em João Pessoa, haverá uma série de homenagens de indígenas, cults a a apresentação do repentista Oliveira de Panelas. Estamos para ter a programação final definida pelo Instituto Lula até a próxima semana - explicou. ( Wscom )

Será realizado na Paraíba o 1º Encontro Paraibano da Diversidade Religiosa

O 1º Encontro paraibano da Diversidade Religiosa acontece na próxima terça (15) e quarta-feira (16) no prédio do anexo da Câmara de Vereadores, em João Pessoa, com entrada gratuita. O evento é realizado pelo Fórum Diversidade Religiosa-PB e conta como um marco histórico no tocante ao Respeito à Diversidade Religiosa no Estado. O evento deve contar com participantes de várias cidades do estado, como Campina Grande, Puxinanã, Sapé, Bayeux e Santa Rita, e diversas matrizes religiosas, assim como os ateus e agnósticos para discutirem temas como: Combate a Intolerância Religiosa, Ensino Religioso e Políticas Públicas para à Diversidade Religiosa. A programação será coroada com uma audiência pública na quarta (16) na Câmara Municipal de João Pessoa. Confira programação completa abaixo Dia 15/08 (terça) 09:00 h - Credenciamento dos Participantes; 09:15 h - Apresentação Cultural; 09:30 h - Mesa de Abertura (Representantes das Comunidades Religiosas e Representante Ateu/Agnóstico); 09:40 h