Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 24, 2015

PRESIDENTE DO PSB DE GUARABIRA AIFRMA QUE PARTIDO TERÁ CANDIDATURA PRÓPRIA À PREFEITO EM 2016 E DIZ "QUEM QUISER O BEM DE GUARABIRA ESTAMOS PRONTOS PARA RECEBER"

Reunidos na noite da última sexta-feira (23), os partidos e lideranças que compõem o Grupo Girassóis decidiram marcar para o dia 8 de novembro uma plenária em que pretendem lançar os pre-candidatos à prefeito de Guarabira. De acordo com Célio Alves, presidente do PSB, a decisão foi tomada por unanimidade. "O consenso entre os companheiros é no sentido de que devemos apresentar a Guarabira as opções que temos para, brevemente, escolhermos um único nome e com base em pesquisa interna a ser realizada", afirmou ele. Segundo Célio Alves, com as pré-candidaturas do prefeito Zenóbio Toscano (PSDB) e do empresário Deda Claudino (PMDB), cresceu a inquietação das lideranças e da população para os Girassóis definisse seu candidato, além da própria cobrança da direção estadual do PSB nesse sentido. "Dia 8 será a vez dos pré-candidatos, pois cerca de cinco companheiros já manifestaram interesse. Em janeiro, escolhemos o nosso pré-candidato entre estas opções que surgem", adiant…

Polêmica: Diretor de Cultura da cidade de Mari/PB poderá está recebendo salários sem trabalhar

Na cidade de Mari, distante 60km da capital João Pessoa, surge mais uma polêmica, agora envolvendo o nome do atual diretor de Cultura e Esportes, Assis Firmino, que exerce um cargo comissionado conforme dados atualizados do SAGRES-PB, na atual administração do município. Assis Firmino, além de ser diretor de Cultura do município - conforme explicado, também é vice presidente do Sindicato dos Trabalhadores(a) Rurais de Mari, e secretário da FETAG-PB - Federação dos Trabalhadores da Agricultura da Paraíba. Assis Firmino, com seu acúmulo de funções tem despertado na população mariense uma curiosidade, digamos, preocupante, em relação à sua pasta(Cultura), suas longas e constantes viagens pelo Brasil à serviço da FETAG-PB, tem gerado uma forte polêmica quanto aos seus salários recebidos como  diretor de Cultura e Esportes do município, sem o mesmo exercer à função. Assis Firmino, sempre tem participado via telefone dos programas da rádio comunitária local, sempre narrando suas viagens e s…