Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 22, 2016

Valor de mercado, Dudu Paraíba, ultrapassa 1 milhão de reais

Revista Páginas - Natural da cidade de Marí, PB, e atualmente defendendo o Apollon Limassol do Chipre, localizado ao leste Mar Mediterrâneo, Dudu Paraíba, está mais valorizado do que nunca. Segundo informações do site Transfer Mrkt que é referência no assunto. O mariense está avaliado no valor atual de mercado 300 mil € , que convertidos para o Real ultrapassa um milhão, precisamente R$ 1.069.039A equipe de Dudu, o Apollon Limassol é o quinto colocado com 22 pontos do First Division 16/17 uma espécie de Campeonato Brasileiro do Chipre. Mas,  Dudu Paraíba, que se lesionou, não deve entrar mais em campo neste ano. Sendo uma baixa para o técnico da equipe, o português Pedro Emanuel. A equipe ainda conta com outros brasileiros, Ribamar, revelação do Botafogo/RJ, e Da Silva, um dos destaques da equipe. Atualmente, Weber Group, cuida das transações do atleta paraibano. Dudu, já vestiu diversas camisas do futebol brasileiro e do exterior.

Lula e Mujica contra a PEC 55

O ex-presidente do Uruguai Jose Mujica e o ex-presidente Lula participam no domingo (27) de uma manifestação na avenida Paulista contra a aprovação da PEC 241/55, que estabelece um teto para os gastos públicos no Brasil. O evento será também um ato em favor da democracia, segundo seus organizadores.Artistas alinhados com a esquerda, como Chico Buarque de Hollanda, também estão sendo convidados.O ato foi convocado pela Frente Povo sem Medo e pela Frente Brasil Popular, da qual fazem parte movimentos sociais como o MST, o MTST e a CUT.O evento está marcado para as 15h.O Cafezinho

Moro e advogados de Lula batem boca

Começaram a ser ouvidas segunda (21) as primeiras testemunhas da ação contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, na Justiça Federal do Paraná.A audiência foi marcada por bate-bocas entre a defesa de Lula e o juiz Sergio Moro, que conduz o processo e tem sido acusado de parcialidade pelos advogados do ex-mandatário.Um dos defensores, José Roberto Batochio, chegou a afirmar que "o juiz não é o dono do processo" e sugeriu que Moro queria "suprimir a defesa" com suas atitudes."Eu imaginei que isso tivesse sido sepultado em 1945, e vejo que ressurge aqui, nesta região agrícola do nosso país", afirmou.O juiz rebateu: "A defesa está tumultuando a audiência, levantando questão de ordem atrás de questão de ordem. É inapropriado".Nos primeiros 30 minutos de audiência, enquanto o ex-senador Delcídio do Amaral era ouvido, os advogados do ex-presidente interromperam as perguntas por cinco vezes, argumentando que o Ministério Público tentava induzir a …

Humor: PF descobre amigo oculto de Lula

Com um saco lotado de mandados de busca e apreensão, seis renas e um carnê da Leader Magazine, a força tarefa da Lava Jato deflagrou hoje a primeira fase da Operação Então É Natal. “Foram horas e horas de conversas grampeadas entre familiares de Lula para descobrir onde seria o sorteio. Após vasculhar uma porção de papeizinhos recortados, revelaremos a identidade do amigo oculto do ex-presidente”, explicou o juiz Sergio Moro. “Também revelaremos ao Brasil se Lula se preparava para presentear seu interlocutor secreto com uma gravata, um par de meias ou um CD da Simone.”Irritado, o petista recorreu à ONU. “Nunca antes na história natalina um barbudo gordinho de vermelho foi tratado de forma tão parcial pelas autoridades. Trata-se de um claro preconceito contra o projeto de distribuir presentes para os mais necessitados deste país”, escreveu, em cartinha, o ex-presidente. “Querem criminalizar a simpática figura do Papai Noel”, reclamou, enquanto bimbalhava um sino.No final da tarde, Serg…