Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 16, 2015

Daniel Alves critica cobranças na seleção: 'energia no Brasil é pesada'

Escolhido para a entrevista coletiva da desta quinta-feira em Salvador, Daniel Alves cumpriu algo que já se tornou rotina entre os jogadores da seleção: procurar explicações para os problemas recentes do grupo brasileiro. Questionado sobre o fato, o lateral direito criticou os constantes questionamentos da mídia nacional."Acredito muito em questão de energia. Aqui no Brasil a energia é pesada, até da imprensa mesmo. Você fala que só tem 15 minutos para a imprensa ver treino e todos ficam chateados. Lá no exterior é mais leve. Nosso país é muito crítico e pouco paciente. Aqui as pessoas querem sempre um pouco mais. Gostaríamos que a relação fosse mais prazerosa. Sentimos falta. Não estaríamos aqui tão obrigados. As pessoas aqui no Brasil só veem problemas. Se tivessem mais solução, seria mais fácil", disse.Da Redação
Via: UOL

Tentativa de assalto quase termina em morte na cidade de Guarabira/PB

Por muito pouco mais um homicídio não foi registrado no início da tarde desta segunda-feira (16), no município de Guarabira, Rainha do Brejo paraibano.
Tudo aconteceu quando R. P. S. de 17 anos, residente no bairro Bela Vista, passava de moto, com um amigo, pela localidade conhecida como “Formigueiro”, na Vila Padre Cícero, que fica entre os municípios de Guarabira e Pilõezinhos.
De acordo com o que a vítima passou para a Polícia Militar, dois homens encapuzados se aproximaram e sacaram duas armas: uma espingarda 12 e um revólver calibre 38. Os elementos teriam mandado ele parar, mas o mesmo não obedeceu e empreendeu fuga. Um dos assaltantes abriu fogo e ele foi atingido com um tiro no braço.
Momentos depois do crime, a vítima se deparou com uma viatura da PM e pediu socorro, sendo levado para o Hospital Regional de Guarabira, fora de perigo.
A polícia efetuou várias diligências na região para tentar localizar e prender a dupla, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido pr…

Hackers do grupo Anonymous ameaçam o Estado Islâmico

Hackers do grupo Anonymous divulgaram um vídeo ameaçando o Estado Islâmico Foto: Reprodução do YouTube. Hackers do grupo Anonymous divulgaram uma mensagem advertindo os terroristas do Estado Islâmico. Num vídeo divulgado no Youtube um homem com a máscara de Guy Fawkes fala, em francês, que “Anonymous de todo o mundo vão te caçar”.Ele também afirma que o grupo irá encontrá-los e vai lançar ataques cibernéticos contra o EI. “A guerra está declarada. Se prepare. Os franceses são mais fortes do que vocês e vão sair dessa atrocidade ainda mais fortalecidos”, diz o homem mascarado.Segundo o jornal “Metro”, numa publicação no Twitter o grupo afirmou que está revoltado. “Estamos furiosos com o abate repetido de cidadãos inocentes em nome de uma religião pacífica. Vocês claramente não respeitam crenças e não têm respeito pela vida humana e pela evolução. Nós vamos pegá-los e vamos combater vocês mais do que nunca”, diz a publicação.Os hackers ainda desejaram boa sorte a todos que vão trabalhar…

PARAÍBA CONQUISTA SEIS MEDALHAS NOS JOGOS ESCOLARES 2015

Com o tema igualdade de gêneros no esporte, os Jogos Escolares da Juventude, categoria de 15 a 17 anos encerrou a primeira fase ontem, quando estavam sendo disputadas as competições individuais e começam amanhã, as modalidades coletivas. Na semana inicial, a Paraíba conseguiu seis medalhas, sendo uma de ouro (atletismo), três de prata (uma no vôlei de praia e duas na luta olímpica) e duas de bronze (uma no atletismo e outra na luta olímpica).Ontem pela manhã, o destaque ficou para Jeane Cristina Dantas, da cidade de Frei Martinho. Ela é aluna do IFPB, no campus de Picuí e subiu ao pódio na parte mais alta para receber a medalha de ouro, conquistada nos 3000m, com tempo de 10’40’’.Ainda ontem, a dupla de vôlei de praia formada pelos irmãos gêmeos Renato e Rafael disputaram contra o Rio de Janeiro e perderam por 2 sets a 1. Esta foi a única derrota dos paraibanos, que haviam vencido os representantes do Piauí, Goiás, Sergipe e Maranhão, todos por 2 a 0, ou seja, não tinham perdido nem …

Quinze pessoas foram assassinadas em cidades da Paraíba no fim de semana. Em Sapé menor foi Assassinado

Menor foi morto na cidade de SapéNo fim da noite desse domingo (15), dois jovens foram assassinados a tiros em uma granja situada no bairro das Indústrias, em João PessoaQuinze pessoas foram assassinadas entre o sábado (14) e domingo (15), na Paraíba. O levantamento foi feito pelo Portal Correio junto às delegacias e Polícia Militar das cidades. Até as 09h, os suspeitos não tinham sido presos.No fim da noite desse domingo (15), dois jovens foram assassinados a tiros em uma granja situada no bairro das Indústrias, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, os jovens estavam participando de uma festa quando o local foi invadido por homens armados que efetuaram mais de 15 tiros contra as vítimas. Testemunhas não quiseram comentar o crime, mas os policiais revelaram que um dos mortos era ex-presidiário.Ainda no domingo na cidade de Sapé, Zona da Mata a 42 km de João Pessoa, um adolescente de 14 anos foi assassinado a tiros. De acordo com a Polícia Militar, Joabson Xavier do Nascimen…

Preocupante: Redes de eletroeletrônicos e móveis demitem mais do que montadoras

Redes de eletroeletrônicos e móveis demitem mais do que montadorasNeste ano, até setembro, crise no setor já provocou o corte de 39,7 mil trabalhadores, ante 10,9 mil das fabricantes de veículosDepois do "boom" do consumo de eletrodomésticos e móveis entre 2008 e 2012, a ressaca bateu forte este ano no setor. Sem os embalos do crédito farto, juros baixos e programas de incentivos fiscais do governo, as vendas desabaram e fizeram o varejo cortar cerca de 40 mil postos de trabalho neste ano até setembro. É quase quatro vezes o total das vagas eliminadas pela indústria automobilística no mesmo período (10,9 mil).Só a líder de mercado, a Via Varejo, dona das marcas Casas Bahia e Ponto Frio, cortou 11 mil trabalhadores. Magazine Luíza e Máquina de Vendas, segunda e terceira no ranking, respectivamente, por enquanto, decidiram não repor as vagas de quem saiu da empresa. E não descartam a possibilidade de demitir nos próximos meses, apurou o Estado.A falta de confiança do consumido…

Repórter da Record sofre AVC enquanto gravava e é socorrida por cinegrafista

A moça passou dois dias internada na UTI do hospital São Camilo do Ipiranga, na zona sul de São Paulo mas já passa bem.Jornalista ficou internada na UTI mas passa bem (Foto: Reprodução)Uma das principais repórteres do “Cidade Alerta”, da Record, Leniza Krauss sofreu um AVC quando gravava uma matéria para o programa, na última quarta-feira (11) e foi socorrida pelo cinegrafista que a acompanhava, conhecido como Gringo.No momento em que a profissional passou mal, o rapaz rapidamente a pegou no colo, colocou dentro do carro da reportagem e a levou rapidamente a um hospital."Depois que ela foi atendida, os médicos chamaram o cinegrafista e falaram que ele salvou a vida dela", contou um profissional da atração, que pediu para não ser identificado, ao “Notícias da TV”.A moça passou dois dias internada na UTI do hospital São Camilo do Ipiranga, na zona sul de São Paulo mas já passa bem.Da Redação
Via: MSN

Símbolo sexual dos anos 80, ex-modelo está internada com esquizofrenia

Símbolo sexual dos anos 80, ex-modelo está internada com esquizofreniaSímbolo sexual dos anos 1980, a ex-modelo Josi Campos está internada com esquizofrenia há mais de uma década em uma clínica de repouso em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.Reprodução/TV RecordJosi foi resgatada pela mulher do ex-namoradoJosi morava em uma cobertura na zona sul do Rio de Janeiro, namorou o humorista Chico Anysio e o cineasta Ruy Guerra, foi eleita a "Garota de Ipanema", em 1987, e posou para a capa da revista Playboy. A ex-modelo, no entanto, entrou em depressão e chegou a pesar 34 quilos."Acho que [fiquei] dois anos [perambulando] pelas ruas, mas dormia no [meu] apartamento [sem luz]", disse ela, em entrevista ao "Domingo Show", da TV Record. "Rasgava as minhas roupas. Não tinha vontade de receber amigos [em casa]. Não sei o motivo que me levou a esse ponto, foi de repente", completou.Em 2004, uma equipe do jornal Extra encontrou Josi, magra e desnorteada, an…

Assaltantes comemoravam crimes expondo armas, dinheiro e bebidas em grupo no WhatsApp

Os integrantes de um grupo do aplicativo WhatsApp, que orquestravam assaltos, roubos e tráfico de drogas em cidades do Curimataú da Paraíba, foram identificados através de uma operação desencadeada pela Polícia Civil denominada ‘Zap Zap’. Cinco pessoas foram detidas, entre elas, dois adolescentes. Após a execução dos crimes, os suspeitos divulgavam fotos comemorando as ações criminosas. A detenção ocorreu na cidade de Nova Floresta, a 120 km de João Pessoa, nesse sábado (14). O nome do grupo no aplicativo de mensagens não foi divulgado para não atrapalhar as investigações.Segundo o delegado Durval Barros, há trinta dias a Polícia Civil realizava um trabalho de monitoramento do grupo depois de uma série de assaltos e roubos nas cidades de Nova Floresta e Cuité. Houve um aumento do tráfico de drogas local.“Os assaltos eram constantes em postos de combustíveis, lojas e roubo a pessoa e outros tipos de delito. Realizamos diligências, em parceria com a Polícia Militar, e conseguimos prende…

Mãe e esposa de preso são detidas ao tentar entrar em presídio de JP com maconha e celulares.

Uma mulher de 40 anos e uma jovem de 18 foram flagradas, na manhã deste domingo (15), tentando entrar com maconha e celulares na Penitenciária Flósculo da Nóbrega, no bairro do Rogér, em João Pessoa. Elas são mãe e esposa de um detento que cumpre pena por porte ilegal de armas e desacato desde junho deste ano.
De acordo com o diretor adjunto do presídio, Lincoln Gomes, os flagrantes foram feitos entre as 10h40 e 11h. Para ele, levar as crianças foi uma tentativa de burlar o procedimento de revista.
“A esposa do preso foi a primeira a entrar no presídio. Ela estava com um bebê de três meses no colo e carregava dois celulares envoltos em uma fralda, que estava junto com os pertences do recém-nascido, que é filho do casal. Ela pensou que não iríamos revistar a sacola do bebê, mas a estratégia não funcionou”, explica.
“Cerca de vinte minutos depois, foi a vez da mãe do preso. Ela estava com duas crianças, de 10 e 12 anos, e escondeu aproximadamente 100 gramas de maconha d…