Pular para o conteúdo principal

Mãe e esposa de preso são detidas ao tentar entrar em presídio de JP com maconha e celulares.

Presídio do Roger
Uma mulher de 40 anos e uma jovem de 18 foram flagradas, na manhã deste domingo (15), tentando entrar com maconha e celulares na Penitenciária Flósculo da Nóbrega, no bairro do Rogér, em João Pessoa. Elas são mãe e esposa de um detento que cumpre pena por porte ilegal de armas e desacato desde junho deste ano.
De acordo com o diretor adjunto do presídio, Lincoln Gomes, os flagrantes foram feitos entre as 10h40 e 11h. Para ele, levar as crianças foi uma tentativa de burlar o procedimento de revista.
“A esposa do preso foi a primeira a entrar no presídio. Ela estava com um bebê de três meses no colo e carregava dois celulares envoltos em uma fralda, que estava junto com os pertences do recém-nascido, que é filho do casal. Ela pensou que não iríamos revistar a sacola do bebê, mas a estratégia não funcionou”, explica.
“Cerca de vinte minutos depois, foi a vez da mãe do preso. Ela estava com duas crianças, de 10 e 12 anos, e escondeu aproximadamente 100 gramas de maconha dentro da comida que seria entregue ao detento”, completa o diretor da penitenciária.
Ainda conforme Lincoln Gomes, as duas mulheres serão levadas para a Central de Polícia. “Acredito que a esposa do preso vá responder por corrupção de menor, já que ela usou o bebê durante a ação ilícita, porém em liberdade. Mas a mãe do preso, além de corrupção de menor, deve ser autuada por tráfico de drogas e encaminhada para um presídio”, finaliza.

Da redação
Via:Portal Correio

Comentários

As Mais Visitadas

Reunião traça estratégia para receber Tocha Olímpica em Sapé na PB

A cidade de Sapé, Mata Paraibana, foi ecolhida como uma das oito cidades paraibanas para receber o revezamento da Tocha Olímpica, símbolo das Olimpíadas do Rio 2016. Foi realizado na manhã da última sexta-feira (12), na sede da Prefeitura Municipal de Sapé, uma reunião com representantes da Polícia Militar, Polícia Civil, SMTRANS e Força Nacional para estabelecer o Plano de Segurança e revisão da rota de passagem da Tocha Olímpica. As cidades selecionadas para o revezamento da Tocha Olímpica na Paraíba são: Pedras de Fogo, Itabaiana, Campina Grande, Guarabira, João Pessoa, Mamanguape, Santa Rita e Sapé. O objetivo da reunião é firmar a parceria entre os governos federal, estadual e municipal para definir atribuições no que se refere ao planejamento, segurança e divulgação das olimpíadas. Em todo o Brasil apenas 300 cidades irão receber o revezamento da tocha olímpica. Esse revezamento será uma grande festividade e uma oportunidade de divulgar a imagem do país para o mundo, com toda...

Campeão Brasileiro com o Palmeiras, goleiro já jogou em clube da PB

Revista Páginas - Depois de 22 anos o Palmeiras volta a conquistar o Campeonato Brasileiro. Invicto no gol do Palmeiras no campeonato, Jaílson já vestiu a camisa de um clube paraibano. "O Campinense Clube parabeniza seu ex goleiro, Jaílson Marcelino dos Santos, pela conquista do maior título do futebol Brasileiro". Frisou o clube paraibano. Jaílson vestiu pela primeira vez o manto Rubro-Negro no início da carreira, em 2003, e teve atuações de destaque nos jogos que atuou pelo Campinense de Campina Grande na PB.

Vereadora eleita de cidade do Maranhão faz sexo dentro de Cartório Eleitoral com amante

Fernanda Hortegal, a vereadora recentemente eleita de Dom Pedro/MA que ficou conhecida em todo o Brasil por trair o marido médico Sansão Hortegal, transando com o seu amante na portada da casa do casal e motéis. Realizou uma fantasia ousada: fazer sexo dentro do Cartório Eleitoral, onde trabalha o pé-de-pano (seu amante). O vídeo viralizou na cidade em Dom Pedro e Região do MA. Dos 20 vídeos que o marido encontrou no celular da vereadora, a transa no Cartório Eleitoral é o que mais chama a atenção, no dia de expediente. É mole isso? Fernando Cardoso / Bastidores de Notícias