Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 18, 2016

“Êta Mundo Bom” estreia com maior audiência das 18h desde 2010

Candinho (Sergio Guizé) em cena de “Êta Mundo Bom”, novela das seis da Globo
(Foto: Globo/João CottaA estreia da novela das seis “Êta Mundo Bom” fez a Globo registrar alta audiência no início do horário nobre desta segunda-feira (18).Exibida das 18h30 às 19h16, a trama escrita por Walcyr Carrasco estreou com 25 pontos de média na Grande São Paulo, segundo dados preliminares. É a maior audiência de uma trama das 18h desde 2010, quando o primeiro capítulo de “Araguaia” cravou 26 pontos. De lá para cá, nenhuma história da faixa alcançou o mesmo índice.Antecessoras de “Êta Mundo Bom”, “Além do Tempo” e “Sete Vidas” estrearam com 21 e 20 pontos, respectivamente.A novela de Walcyr Carrasco também bombou nas redes sociais, sendo o assunto mais comentado do Twitter no Brasil, e um dos mais falados no mundo.Cada ponto equivale a 69.4 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.Da Redação
Via: TV Foco

Ex-parlamentar revela desilusão com a política, analisa a gestão Feliciano e dispara: “os políticos de Sapé é a cara dos eleitores”

“Ninguém lembra de quem não se faz lembrar e graças a Deus que esqueceram de mim”. Foi mais ou menos assim a frase proferida pela ex-vereadora Jane Barbosa da cidade de Sapé, Zona da Mata da PB, na noite deste domingo (17) durante rápido contato com o ExpressoPB.com.Jane revelou sua decepção com a política e com os políticos e disse que a sua passagem pela Câmara Municipal de Sapé foi uma experiência que nunca mais pretende repetir.“Os políticos de Sapé é a cara dos eleitores, um reclama do outro mais são completamente iguais”, afirmou Barbosa para dizer que conheceu os bastidores da sujeira que é a política não só em Sapé, mas no Brasil e sua visão é de que o eleitor tem o voto para vender e o político tem o dinheiro para comprar.A ex-vereadora disse que Sapé não se desenvolve porque existe um grupo de pessoas na política sapeense que vive de usufruir dos cofres públicos em todas as gestões. “Eles estão em todos os governos, ficam assistindo o movimento e quando está perto das eleiçõ…

SOBRADO/PB: Botafogo de Areia Vermelha conquista sua primeira Copa Cultura de Futebol Amador

A Copa Cultura conheceu o seu mais novo campeão na tarde do último domingo (17), em uma emocionante partida realizada no Estádio Silvio Porto em Guarabira. Com a presença e o apoio intenso da torcida, o Botafogo de Areia Vermelha de Sobrado venceu a Seleção de Jacaré de Alagoinha pelo placar de 2 a 1.O Botafogo marcou o primeiro gol através do jogador Yob, depois de uma jogada trabalhada ele só teve o trabalho de botar no fundo das redes do goleiro Fábio. Ainda na primeira etapa, o próprio Yob, marcou um golaço de falta, o atacante colocou no ângulo superior esquerdo da meta. A Seleção de Jacaré diminuiu já no segundo tempo, após linda cobrança de falta do meio campista Daniel, de longa distância.Após o apito final do árbitro Francisco Gilson, torcedores e jogadores comemoraram juntos pela primeira vez, o titulo da décima sétima Copa Cultura de Futebol Amador. Por outro lado, este é o segundo vice campeonato conquistado pelo time alagoiense, em dois anos consecutivos.Por terem sido ca…

Comerciante é enganada com cédula falsa de R$ 70, em Guarabira/PB

A fraude aconteceu na última quarta-feira (13), na Rua Augusto de Almeida, no Bairro Novo, em Guarabira.A situação inusitada foi vivenciada pela proprietária de um bar por volta das 11h de quarta.O acusado de aplicar o golpe foi identificado como sendo João Inácio da Silva, residente no Bairro Santa Terezinha, da mesma cidade.De acordo com relatos da vítima, o homem chegou ao seu empreendimento e solicitou uma refeição, após o término do almoço, se dirigiu para efetuar o pagamento com uma nota de R$ 70,00. Ao se deparar com a situação atípica, chamou a polícia, mas o falsário já havia fugido.Da Redação
Via: Portal Independente

Repórter Carlos Alcides é dispensado da rádio Araça FM

Em contato com o Blog Revista Páginas, o repórter Carlos Alcides, comunicou sua dispensa da rádio comunitária Araça FM da cidade de Mari/PB. Sem informar os motivos, o repórter Carlos Alcides, disse não fazer mais parte da emissora, depois de longos anos de serviço prestado à emissora e a população mariense.
O conhecido repórter, sempre de forma voluntária, foi uma das vozes da rádio em momentos marcantes; Cultural, político, esportivos e da aérea policial.
Carlos Alcides, ficou bastante conhecido por ser porta voz da comunidade nos problemas do dia-a-dia, percorrendo todos os lugares para levar a informação em primeira mão para os ouvintes.
Segundo o próprio Carlos Alcides, o momento agora é de reflexão e que agora deve ficar exclusivo ao seu site, o Portal Umari, dando continuidade ao seu trabalho, de levar a informação adiante a toda população mariense e da região.

Da Redação
Revista Páginas Veja algumas fotos de seu arquivo pessoal