Pular para o conteúdo principal

Ex-parlamentar revela desilusão com a política, analisa a gestão Feliciano e dispara: “os políticos de Sapé é a cara dos eleitores”


“Ninguém lembra de quem não se faz lembrar e graças a Deus que esqueceram de mim”. Foi mais ou menos assim a frase proferida pela ex-vereadora Jane Barbosa da cidade de Sapé, Zona da Mata da PB, na noite deste domingo (17) durante rápido contato com o ExpressoPB.com.

Jane revelou sua decepção com a política e com os políticos e disse que a sua passagem pela Câmara Municipal de Sapé foi uma experiência que nunca mais pretende repetir.

“Os políticos de Sapé é a cara dos eleitores, um reclama do outro mais são completamente iguais”, afirmou Barbosa para dizer que conheceu os bastidores da sujeira que é a política não só em Sapé, mas no Brasil e sua visão é de que o eleitor tem o voto para vender e o político tem o dinheiro para comprar.

A ex-vereadora disse que Sapé não se desenvolve porque existe um grupo de pessoas na política sapeense que vive de usufruir dos cofres públicos em todas as gestões. “Eles estão em todos os governos, ficam assistindo o movimento e quando está perto das eleições e eles percebem quem vai ganhar ai eles correm para aquele lado e chegam cobrando secretaria tal, secretaria tal, apenas para tirar proveito para eles e para os seus”, disse.

A respeito da gestão atual, Jane Barbosa fez duras críticas ao governo, mas não responsabilizou apenas o prefeito, na sua opinião é muita gente mandando na gestão e isso atrapalha muito. “Sapé não tem só um prefeito, tem muitos e cada um que queira mandar, inclusive alguns da turma que fica com quem ganha e ai não tem governo que dê certo”, asseverou.

Apesar das críticas, Jane disse que o aspecto mais positivo da atual gestão é a saúde e a limpeza da cidade: ” a gente percebe que a cidade está mais limpa, mais bonita e a saúde melhorou bastante, em compensação o trânsito é um caos”.

Com relação a ex-prefeita Maria Luiza, de quem foi aliada, Jane disse que não tem raiva, também não morre de amores, tem apenas uma relação civilizada com a ex-gestora.

Futuro na política? Nunca mais, voltou a repetir Jane Barbosa que disse ter aprendido que na política as amizades só existem quando se tem o poder, quando se está fora dele, as pessoas lhe ignoram.

Atualmente Jane trabalha como representante de vendas, disse estar muito bem e consciente de que a política só lhe fez mau e que prefere o esquecimento político do que o incomodo dos holofotes que quase lhe deixou de esmola.

Da Redação 
Via: ExpressoPB



Comentários

As Mais Visitadas

Corinthians monta mosaico 3D para celebrar o hexa brasileiro antes do clássico

Corinthians monta mosaico 3D para celebrar o hexa brasileiro antes do clássico BRASILEIRÃO O clássico deste domingo contra o São Paulo marcou o primeiro jogo do Corinthians como campeão oficial do Campeonato Brasileiro 2015. E para comemorar o hexa nacional, o alvinegro, jogando em casa, ergueu um gigantesco mosaico em 3D nas arquibancadas da Arena Corinthians para recepcionar os atletas e festejar o título. Mas como tudo que está ligado ao novo hexacampeão sempre acirra ânimos de torcedores e dos 'antis', como o Corinthians chama os adversários, a arte dividiu opiniões nas redes sociais. Paineis brancos erguidos pela própria torcida traziam a palavra Hexa separada por um brasão erguido por cabos de aço descendo do teto da arena. Segundo imagens que vazaram na internet durante os ensaios, o emblema deveria mesmo ficar pela metade. Mas para alguns internautas, a "arte" ficou incompleta. Da Redação Via: UOL Esportes

Cruzeiro E C de Mari-PB, o mais querido do brejo.

O saudoso Cruzeiro Esporte Clube de Mari-PB, uma equipe de futebol amadora, que figurou no cenário do esporte paraibano nas décadas de 70, 80 e começo de 90. Mesmo não fazendo atuações no campeonato da elite do estado, a simpatica equipe de Mari sempre orgulhou os filhos da terra, sagrando-se campeão da Copa Matutão , em 1980 - (espécie de segunda divisão do paraibano de hoje). Devido a essa alegria, a forte equipe ganhou o apelido de " O mais querido do brejo" . O Cruzeiro de Mari, foi um adversário á altura para as principais equipes do futebol paraibano, enfrentando; Treze, Campinense, Botafogo, Guarabira e o também extinto Confiança de Sapé. Possível escalacão de uma das fotos, em pé: Guri, Adroaldo, Nozinho, Lula, Mison, Alcídes, agachados: Bibiu, Ribeiro, Nêgo, Romeu e Gordo. FONTES: Federação Paraibana de Futebol CRÉDITO: Aldoberg Ivanildo da Silva

Mari - Imagem traduz a letra de Maria Anuciada Dias/União e Trabalho

Esta imagem que tem a igreja de fundo traduz a letra de Maria Anuciada Dias, da primeira parte do hino da cidade de Mari PB. Hino:                                I Minha terra hospitaleira tem um lindo céu de a nil campos vastos e verdejantes Sol e luar primaveris é Mari , cidade amada que guardo no coração és por Deus abençoada pedaço do meu Brasil Oh !  Mari terra adorada Eu te tenho grande amor És cidade do trabalho Terra do agricultor O teu povo Bravo e forte tem por ti veneração segue o lema da tua bandeira União e Trabalho Hino de Mari/ PB Letra e música: Maria Anuciada Dias Criado em: 22/08/1989 FOTO: via Facebook