Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 5, 2017

Governador assina acordo com Gol e Paraíba ganha 1º voo internacional para Buenos Aires

A Paraíba passará enfim a contar com voo internacional direto entre João Pessoa - Buenos Aires - João Pessoa. Para consolidar este marco no Turismo do Estado, o governador Ricardo Coutinho assinará na próxima terça-feira (7) acordo comercial com a GOL, empresa que aceitou as condições negociadas com o Governo do Estado.- Estamos inserindo a Paraíba na rota internacional do Turismo consolidando um marco na busca de incrementar o desenvolvimento de nosso Estado também na área do Turismo, que como todos sabem é um segmento que gera riquezas - declarou o governador informando que vai convidar o Trade Turístico para renovar seu compromisso de fomentar o segmento do Estado.Para o governador, "as portas do desenvolvimento também se abrem para a Argentina, que passa a oferecer também um destino turístico qualificado como é João Pessoa é demais cidades do Estado", declarou.Informações obtidas junto ao Secretário de Comunicação, Luís Torres, indicam que os entendimentos para chegar à …

Deputado da Paraíba defende maciçamente a presença de Lula e Dilma Rousseff na inauguração da Transposição

Revista Páginas - A Transposição do Rio São Francisco, sem dúvidas é um marco na história do povo do Nordeste. O assunto Transposição é o mais debatido na imprensa, sobretudo pelo povo que não esconde a grande alegria sentida neste momento histórico para região.   Na Paraíba os aliados políticos do governador Ricardo Coutinho(PSB), querem as presenças dos ex-presidentes petitas Lula e Dilma Rousseff na inauguração. Leia também: Durante visita à Transposição, governador da Paraíba destaca Lula e alfineta senador Cássio Cunha Lima  O deputado estadual Jeová Campos (PSB) surpreendeu nesta semana ao defender maciçamente a vinda dos ex-presidentes petistas à solenidade pela chegada das águas da transposição à Paraíba. O deputado declarou que está empenhado em propor essa visita à Executiva Nacional do PT. O deputado foi enfático ao dizer que a obra só saiu por causa dos dois presidentes. Informações do site Polêmica Paraíba. Mas por outro lado o senador paraibano Cássio Cunha Lima(PSDB) tê…

Pioneira: Isabelle é a primeira transexual a obter autorização para jogar vôlei por equipe feminina no Brasil

A curitibana Isabelle Neris, de 25 anos, é a primeira transexual no Brasil a conseguir autorização para jogar por times femininos de vôlei. Na última quinta-feira, a atleta foi liberada para competir em torneios ligados à Federação Paranaense de Vôlei (FPV).Neste domingo, com a camisa das "Voleiras", ela estreia em um torneio amador de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. O primeiro jogo oficial de Isabelle será na Taça Curitiba, torneio que será disputado entre 20 e 24 de março.- Estou bem animada, a Taça é um evento de grande porte. A ansiedade bate por saber que é o meu primeiro jogo oficial realizado pela federação - conta a atleta.
Isabelle conseguiu a liberação da FPV na última quinta-feira, quando apresentou a identidade social e o documento de mudança de nome civil. Ela também mostrou exames hormonais que comprovam que o nível de testosterona dela é igual ao de outras atletas da modalidade. A jogadora entrou para a equipe em maio de 2016 e já h…