Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 15, 2016

Ricardo Barbosa é transferido às pressas para Memorial com suspeita de infarto

O deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) foi transferido às pressas na noite desta terça-feira do Hospital da Unimed, João Pessoa, para o Memorial São Francisco. Ele teve complicações no seu estado de saúde e apresentou quadro de suspeitas infarto. A informação ao Portal MaisPB é do médico Ítalo Kumamoto, diretor do Memorial. O socialista se submeterá a um cateterismo.
A equipe médica da Unimed-JP optou pela transferência para ampliar os cuidados. Kumamoto foi chamado com urgência pelos colegas para companhar os procedimentos.
Ítalo confirmou as suspeitas de infarto, mas prefere aguardar os exames e parecer dos médicos que receberam o deputado no hospital.
A Assessoria do parlamentar também confirmou a notícia. O deputado sentiu novo pico de pressão, quando se preparava para deixar a Unimed, após relativa melhora.
Barbosa passou mal depois de um polêmico discurso e desabafo na tribuna da Assembleia. Ele se disse apunhalado por colegas de bancada, fez críticas indiretas ao governo e …

Exemplo: Morador de rua limpa praia todos os dias pois sente 'vergonha' da poluição

Um morador de rua se dedica todos os dias a limpar a praia de Bantry Bay, na Cidade do Cabo (África do Sul) e virou sucesso na internet após uma postagem no Facebook.Identificado como Dan, o homem de 28 anos conta que cresceu na parte leste na Cidade do Cabo, e que limpa todos os dias a praia pois quer "deixar o lugar bonito" e "se sente envergonhado com tanta sujeira". A história de Dan foi parar no Facebook do empresário Jay Margolis, que contou: "Eu vi ele enchendo duas sacolas e esperei para bater um papo. Ele me disse que se sente envergonhado pela poluição e quer que as praias fiquem bonitas para os turistas, e se importa com o mar".Após a enorme repercussão da postagem, que já ultrapassou os 37 mil compartilhamentos, Jay postou um plano de ação para tirar Dan das ruas. O morador de rua foi levado para um abrigo, onde deve ficar até conseguir uma acomodação permanente. Além disso, Dan recebeu uma série de ofertas de presentes e vai passar por exames…

Polícia cumpre mandado e prende acusado de homicídio e tráfico em Sapé/PB

Após um trabalho integrado das polícias Civil e Militar da região de Sapé, Zona da Mata paraibana, foi preso nesta terça-feira (14) em cumprimento a um mandado de prisão, um elemento considerado de alta periculosidade.Jocemir Fabrício da Silva Junior, vulgo “Junior Caldeirão”, é tido como um dos homens fortes do tráfico de drogas na região e um dos homicidas mais procurados.Com Junior Caldeirão foram apreendidos alguns objetos, entre eles; revolver, munições e dinheiro.Da Redação
Via: Portal 25 Horas






Vânia de Zú ‘rasga’ elogios a gestão de AG, diz não acreditar em racha de Martins e Jobson e não descarta aliança com ex-prefeito de Mari

Uma luz amarela ascendeu na cúpula socialista capitaneada pelo prefeito de Mari, Marcos Martins (PSB), após a entrevista da vereadora Vânia de Zú na tarde do último sábado (12) na Rádio Constelação FM de Guarabira aos radialistas Tony Sousa e Levi Ramos.A vereadora abordou diversos assuntos e provocada pelo radialista Tony Sousa a respeito de um possível convite do ex-prefeito Antonio Gomes para conversar sobre uma aliança política, Vânia não titubeou e rasgou elogios a gestão do ex-prefeito: “Com relação a Antonio Gomes, sempre tive uma boa relação. Quando aderi ao grupo de Marcos (Martins), acabamos nos afastando um pouco, mas mantendo sempre o respeito para com o outro. Participei da gestão dele (Antonio Gomes), trabalhou muito por nossa cidade e jamais poderia dizer que não estaria aberta pra qualquer conversa com ele”, assegurou a parlamentar. “Em relação a uma adesão, esse desejo não tem que partir só da vereadora Vânia. Tenho um grupo que me acompanha, pessoas que estão comigo …