Pular para o conteúdo principal

Vânia de Zú ‘rasga’ elogios a gestão de AG, diz não acreditar em racha de Martins e Jobson e não descarta aliança com ex-prefeito de Mari

Uma luz amarela ascendeu na cúpula socialista capitaneada pelo prefeito de Mari, Marcos Martins (PSB), após a entrevista da vereadora Vânia de Zú na tarde do último sábado (12) na Rádio Constelação FM de Guarabira aos radialistas Tony Sousa e Levi Ramos.

A vereadora abordou diversos assuntos e provocada pelo radialista Tony Sousa a respeito de um possível convite do ex-prefeito Antonio Gomes para conversar sobre uma aliança política, Vânia não titubeou e rasgou elogios a gestão do ex-prefeito: “Com relação a Antonio Gomes, sempre tive uma boa relação. Quando aderi ao grupo de Marcos (Martins), acabamos nos afastando um pouco, mas mantendo sempre o respeito para com o outro. Participei da gestão dele (Antonio Gomes), trabalhou muito por nossa cidade e jamais poderia dizer que não estaria aberta pra qualquer conversa com ele”, assegurou a parlamentar.

“Em relação a uma adesão, esse desejo não tem que partir só da vereadora Vânia. Tenho um grupo que me acompanha, pessoas que estão comigo e que eu preciso da opinião deles pra tomar qualquer decisão. Mas assim, dependendo da decisão que o meu grupo tomar é a decisão que vou tomar”, disse Vânia de Zú sem fechar as portas para alianças futuras com o ex-prefeito.

Após fazer tais declarações que sacudiram a entrevista, Vânia foi indagada se acreditava no fim da união entre o prefeito Marcos Martins e o vice-prefeito Jobson, já que vez por outra surge uma fumaça de rompimento, o que a vereadora foi taxativa ao afirmar que não acredita nessa possibilidade. “Eu nunca acredito no rompimento dos dois (Jobson e Marcos). Sempre existem comentários. Infelizmente na política, um probleminha acaba ficando um problemão pra população. Mas ambos são do PSB, até onde sei nenhum mudou de partido e com certeza na próxima eleição seria impossível um está num palanque diferente do outro”, previu a vereadora.

A entrevista de Vânia de Zú ganhou repercussão na cidade pelo fato da mesma ter aventado a possibilidade de reaproximação com o ex-prefeito Antonio Gomes e ter feito elogios a sua gestão, atitude nada costumeira dos aliados de Marcos Martins para com Gomes.

Vânia de Zú disse que trabalha a possibilidade de ser candidata em alguma chapa majoritária, mas esse trabalho está sendo construído.

Pelo que parece a base de apoio do prefeito não está tão sólida como se propaga. Dias passados Martins perdeu um membro de sua bancada, o vereador Gugu Xavier que ao romper com o governo previu que a bancada oposicionista poderia aumentar.

Da Redação
Via: ExpressoPB

As Mais Visitadas

Prefeitos baianos do PMDB, DEM e outras siglas fazem fila de quase uma hora para tirar selfies com Lula

Ontem (19) pela manhã, o petista participou de um evento com mais de 60 prefeitos de cidades do interior baiano. Na plateia havia políticos de partidos como PMDB e DEM, que apoiaram o Senado investigasse a ex-presidente Dilma Rousseff e integram a base do governo Michel Temer. Quem via de longe pensava que as filas próximas ao palco para tirar uma selfie com Lula era da comunidade local, mas eram compostas na realidade por gestores das mais variadas correntes.Apesar das críticas de Lula ao atual presidente Michel Temer, os prefeitos formaram uma fila de quase uma hora para tirar fotos com o petista. Um prefeito do PMDB que pediu para não ter o nome divulgado explicou tanta admiração. Segundo ele, Lula é muito admirado no Nordeste e pode ser um grande cabo eleitoral para 2018.Lula usou um palavrão para criticar a situação econômica do País. "Este País é grande demais. Este País não nasceu para ser a m. que é", disse o ex-presidente que logo em seguida tentou se desculpar. &qu…

Vergonha do que fizeram com Fábio Assunção

(Ou, sobre empatia, compaixão, solidariedade). (Fabrício Carpinejar)Fiquei chocado com os vídeos do ator Fábio Assunção estirado no chão e preso em viatura em Arcoverde (PE). Pasmo não por aquilo que ele fez, fora de si, mas pelo deboche de todos à volta, sóbrio e serenos, com consciência para ajudar e que não demonstraram nenhum interesse para socorrer e amparar alguém claramente necessitado e com dificuldades de se manter em pé e articular um raciocínio lógico. Em vez de ajudar, ridicularizavam o profissional em uma fase difícil da vida e apenas aumentavam a sua agressividade. Quem aqui já não bebeu além da conta e falou bobagem? Atiçar um bêbado é armar um circo de horrores, é se divertir com o sofrimento alheio, é renunciar à educação pelo bullying anônimo e selvagem de massa. Onde está a compaixão do país? O que identifico é que torcemos pela queda de nossos heróis, pelo fim de exemplos. Odiamos silenciosamente aquele que alcança o sucesso. E permanecemos à espreita, como urubus …

Fla encaminha empréstimo do atacante paraibano Thiago Santos para o futebol da Índia

Revista Páginas - Segundo a Coluna do Flamengo, site que trata só de assuntos do rubro-negro carioca, o jogador Thiago Santos, natural da cidade de Mari, na Paraíba, será emprestado ao Mumbai City, da índia. O jovem atleta irá assinar contrato de sete meses com o clube indiano.O time é o mesmo do uruguaio Diego Forlán, craque da Copa de 2010. Cafú, também cria do Flamengo como Thiago Santos, atuou pelo clube em 2016.O paraibano Thiago Santos subiu aos profissionais do Flamengo no começo de 2016, mas nunca teve muitas oportunidades. Neste ano, o atacante teve uma série lesão do joelho antes do começo da temporada e ainda não entrou em campo.O jogador de 22 anos tem sete jogos e um gol pelos profissionais do clube.