Pular para o conteúdo principal

Mari/PB: rádio Araçá FM, sofre ataques midiáticos orquestrados por porta-voz do governo municipal

A rádio comunitária Araçá FM, situada na cidade de Mari, 60km da capital João Pessoa, na PB. Sofreu esta semana ao menos dois ataques no mínimo pirotécnico para ocasião, nas redes sociais, partido do principal porta-voz do governo municipal, o vereador Dedé da Prefeitura, muito conhecido entre os populares como rival número 1 da atual gestão da emissora comunitária.

Os ataques explícitos do parlamentar contra a emissora e seus diretores, comunicadores e simpatizantes, vão desde a estrutura física onde fuciona as instalações da rádio até questionamentos sobre as posições política de diretores e de seus afiliados.

No momento as tentativas de "amordaçar" a emissora orquestradas pelo vereador Dedé, e de alguns aliados de seu grupo político, estão todas correndo em juízo. Ao longo dos anos o novato vereador que assumiu recentemente uma cadeira no legislativo mariense, tem mostrado uma postura sempre na ofensiva contra a emissora que já existe e persiste há 18 anos na cidade.

Atualmente a emissora é presidida pelo presidente Severino Ramo, e a rádio fuciona como uma associação. A rádio ao longo de sua história tem revelado nomes importantes na comunicação do Estado, a emissora também é o principal ponto de partida aos reclames da população se firmando como uma alternativa popular. Não se sabe ainda se o vereador, tem divergência ideológicas, contrária à postura da rádio, ou suas ações contra a mesma é fundamentada e movidas politicamente ou até mesmo de ordem pessoal. No momento a sociedade mariense precisa entender claramente essas interrogações envolvendo dois segmentos de pura utilidade para sociedade.

Da Redação
Revista Páginas

Comentários

As Mais Visitadas

Vereadora eleita de cidade do Maranhão faz sexo dentro de Cartório Eleitoral com amante

Fernanda Hortegal, a vereadora recentemente eleita de Dom Pedro/MA que ficou conhecida em todo o Brasil por trair o marido médico Sansão Hortegal, transando com o seu amante na portada da casa do casal e motéis. Realizou uma fantasia ousada: fazer sexo dentro do Cartório Eleitoral, onde trabalha o pé-de-pano (seu amante). O vídeo viralizou na cidade em Dom Pedro e Região do MA. Dos 20 vídeos que o marido encontrou no celular da vereadora, a transa no Cartório Eleitoral é o que mais chama a atenção, no dia de expediente. É mole isso? Fernando Cardoso / Bastidores de Notícias

Herdeiro do Grupo São Braz que matou agente da lei seca é preso na Paraíba

O juiz Marcos Willian decretou nesta segunda-feira, 24, a prisão de Rodolpho Carlos da Silva, filho do empresário Ricardo Carlos do Grupo São Braz, que atropelou e matou o agente da lei seca, Diogo Nascimento, no dia 22 de janeiro. Na Central de Polícia Rodolpho aguarda a audiência de custodia que deve acontecer nesta terça-feira. Informações do jornalista Marcos Wéric .

Casal e neta são amarrados durante assalto na PB; bandidos roubaram R$ 2,4 mil e eletrônicos

Caso aconteceu na noite dessa terça-feira, em Puxinanã, no Agreste Crime aconteceu em Puxinanã Três pessoas da mesma família foram feitas reféns e amarradas por assaltantes na noite dessa terça-feira (1º) na cidade de Puxinanã (Agreste do estado, a 121 km de João Pessoa). Os bandidos invadiram a casa por volta das 20h30 e renderam um casal e a neta deles. Segundo a Polícia Militar, com base no relato das vítimas, três homens armados participaram da ação. Os bandidos roubaram cerca de R$ 2.400, uma espingarda artesanal e vários aparelhos eletrônicos. As vítimas foram resgatadas pelo filho do casal, que chegou a casa minutos após a saída dos assaltantes. A polícia realizou buscas na região, mas até as 8h desta quarta-feira (2) nenhum suspeito tinha sido preso.  Da R edação Via: Portal Correio