Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 5, 2017

Lula supera Jornal Nacional - Por Aldoberg Silva

A estratégia do ex-presidente Lula em percorrer o Brasil sem sair de seu escritório, começa a fazer efeito. Essas entrevistas quase que diárias a diversas rádios do Brasil, sem sair de São Paulo e, automaticamente reproduzida pelo seu Facebook pessoal, o coloca no caminho certo para 2018. Enquanto a grande mídia ou parte dela insiste em denegrir, usurpando a imagem do Lula, em especial o Jornal Nacional. O ex-presidente utiliza essas entrevistas para ampliar suas propostas, uma espécie de plano para 2018. Nessas entrevistas, os discursos de Lula abre um verdadeiro leque de esperança nos brasileiros. Essas entrevistas aproximam cada vez mais o povo brasileiro do Lula. Sem precisar ir na Globo, Record ou SBT, Lula é ouvido atentamente pelo povo brasileiro. No Facebook e nas rádios o ritmo é ditado pelo petista. Sem perder o estilo irreverente, a simpatia de Lula continua agradando até o mais pessimista dos brasileiros. Essas entrevistas produtivas, se transformam em um verdadeiro show d…

Na Paraíba, motoqueiro é multado por não usar cinto de segurança

PorDércio Alcântara No gabinete do prefeito de Campina Grande na Paraíba, Romero Rodriguex, acrescentou um X ao próprio nome, como símbolo da meta estipulada pelo alcaide, que, obcecado pela possibilidade de ser candidato a governador, quer criar uma espécie de Casa da Moeda no Paço Municipal e passa o dia conjugando o verbo multiplicar. E um dos mecanismos pra aumentar a arrecadação própria foi o incremento descarado da indústria da multa, mungango mais manjado que a esperteza de usar as PPPs pra girar dinheiro público para o caixa 2, numa suspeita aliança.Exemplo dessa estratégia pra meter a mão no bolso do povo de Campina eu exibo agora abaixo uma multa de trânsito, onde o STTP autuou uma moto Shineray modelo cinquentinha, placa OEU 7871, um transporte usado por trabalhadores de baixa renda, uma espécie de bicicleta com motor e placa.Querem saber o motivo? O condutor transitava sem o uso do cinto de segurança, mesmo todo mundo sabendo que moto não tem cinto de segurança.Por essas e…

Dilma Rousseff irá à Paraíba falar de Gestão Pública

Revista Páginas - Segundo adiantou o   jornalista paraibano, Heron Cid, a ex-presidenta Dilma Rousseff deve visitar a Paraíba neste mês.  Em Brasília, o presidente estadual do PT, Jackson Macêdo, articula nas últimas horas uma visita da ex-presidente Dilma Rousseff a João Pessoa.Dilma Rousseff será palestrante em uma aula inaugural de um curso da Fundação Perseu Abramo sobre gestão pública.

Ricardo Coutinho é o governador mais bem avaliado do Brasil

Reportagem publicada pelo Jornal OEstado de São Paulo, com base em pesquisas do Ibope, revela que o governador Ricardo Coutinho (PSB) é atualmente o mais bem avaliado entre as capitais brasileiras.De acordo com matéria, com o levantamento, o chefe do executivo paraibano tem 61% de ótimo/bom em João Pessoa, contrariando a tendência nacional.O índice de aprovação é quase três vezes maior que a média do País (24%). Dos 26 governadores, 16 têm avaliação negativa nas principais cidades dos estados que governam.Na análise do colunista José Roberto Toledo, que assina a reportagem, os governadores que estão no segundo mandato poderiam sofrer com o desgaste de estar há mais tempo no poder, causando desprestígio entre os eleitores, o que não aconteceu em João Pessoa.“A explicação caberia, por exemplo, em São Paulo, Paraná, Goiás, Pará e Rio de Janeiro, onde o mesmo partido ou grupo político governa há seis anos ou mais. Mas não vale para a Paraíba, cujo governador Ricardo Coutinho (PSB) é justa…

Após ser chamado de bandido por dono do Sistema Correio, Lula concede entrevista a Arapuan FM nesta 4ª

O Sistema Arapuan de Comunicação conseguiu o prestigio de entrevista nesta quarta-feira (05) o ex-presidente Lula, uma das figuras centrais da política nacional.Leia também: Dono da Correio interrompe entrevista de Cássio e chama Lula e Dilma de bandidosA entrevista de Lula ao programa Rádio Verdade acontece dias após o dono do Sistema Correio de Comunicação, o ex-senador Roberto Cavalcante ter tachado os ex-presidentes Lula e Dilma de bandidos no ar durante entrevista do Senador Càssio Cunha Lima a uma emissora do grupo.Lula falará a Arapuan FM a partir das 13h e ao vivo para todo o Brasil através do Facebook do próprio ex-presidente.O petista vai falar sobre a Transposição do São Francisco, Operação Lava Jato, o cenário político nacional, o PT, Eleições 2018, a possibilidade de uma candidatura dele a presidente.Lula dever comentar sobre a crise política que assola o Brasil desde antes do Impeachment da ex-presidenta Dilma, das denúncias contra o presidente Michel Temer (PMDB), além …