Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 1, 2016

Acuado com críticas, Presidente da Câmara de Mari escracha blogueiro: “fofoqueiro de merda fabricado dentro de lan house”

O Presidente da Câmara Municipal de Mari, Zona da Mata da PB, Edvaldo Martins, voltou a praticar um de seus “hobbies” preferidos: deixar a língua solta para acertar seus alvos.Nesta sexta-feira (01), após receber críticas do Blog Revista Páginas, as quais falava da inoperância do poder legislativo de Mari, onde também criticava o fato da câmara não ter realizado uma única sessão se quer neste mês de março, Edvaldo respondeu ao blogueiro Aldoberg Silva em tom de ironia e extremo desrespeito ao contraditório.Através do portal O Farol, Edvaldo respondeu ao blogueiro Aldoberg: “Realmente quem está a frente de qualquer tarefa pública deve está preparado para receber críticas, agora a verdade ela deve está sempre presente, matérias mentirosas faz mal a democracia”, diz em parte da nota.Em seguida justificou o motivo de não ter havido as reuniões da câmara no mês de março e partiu para o ataque: “Na verdade não se trata de um blogueiro, muito menos de um repórter, trata-se de um fofoqueiro d…

Policiais da 3°Cia/7BPM capturam elementos que planejavam homicídios em Mari/PB

Hoje (01), por volta das 11h, recebemos a informação de um colaborador que havia em Mari um quarteto de elementos que planejavam assassinar 6 pessoas na cidade, chefiados por um menor de alcunha Chuck, desde a hora que tomamos conhecimento caímos em campo na caçada, buscas realizadas, as guarnições do Comando da 3°Cia, Força Tática comandada pelo ST Fernandes e Radiopatrulhamento dos Cabos Marques e Josiel, capturaram dois dos quatro indivíduos na companhia de um terceiro que não estava relacionado mas andava com eles e, inclusive, estava com as chaves de cômodos da casa do Chuck, demonstrando assim sua associação com os marginais.A arma ou as armas não foram localizadas, mas em poder deste nominado acima foi apreendida uma quantidade de maconha preparada para o comércio.Dado voz de prisão, foram apresentados a Autoridade Policial da cidade de Mari. Sendo menor, o Chuck foi liberado por não ter cometido os homicídios ainda.Infelizmente iremos correr atrás dos mesmos marginais depois …

1 ano sem o Sapeense Tony Tavares, morto ao reagir a um assalto

Hoje (1), marca para população da cidade de Sapé na PB, a horrível lembrança de 1 ano do trágico assassinato do comerciante Tony Tavares.
Há exato 1 ano atrás o comerciante foi assassinado em seu estabelecimento após reagir a um assalto na manhã de uma quarta-feira (1º), na cidade de Sapé, região da Mata paraibana.Hoje os amigos e conterrâneos foram as redes sociais, para mais um vez lamentar a perca do jovem "1 ANO SEM A PRESENÇA DO NOSSO AMIGUINHO TONY TAVARES, DEIXOU SAUDADES, E COMO DEIXOU, MAIS O MAIS TRISTE É PASSAR NA LOJA ZELIA PRESENTES E NÃO VER MAIS ELE NA FRENTE SEMPRE COM AQUELE SORRISO DE MENINO HOMEM...MEU AMIGO TONY, GAROTO QUE VI CRESCER E TINHA COMO UMA PESSOA DO MEU CORAÇÃO..DEUS NOS D A PAZ...DE LUTO ETERNO". Lamentou William Rodrigues. Da Redação
Revista Páginas

"De novo, não. Não vai ter golpe", diz Chico Buarque em ato contra impeachment no Rio

cantor Chico Buarque participou do ato contra o impeachment de Dilma Rousseff nesta quinta-feira (31) no Rio de Janeiro. No palco montado no Largo da Carioca, no Centro, ele foi ovacionado pelo público e repetiu a frase mais usada pelos manifestantes pelo país: "Não vai ter golpe".Chico começou sua fala saudando o público que se reunia no local: "Gente que votou no PT, gente que não gosta do PT, gente que foi do PT e se desfiliou do partido, gente que votou na Dilma, gente que votou na Dilma e está decepcionado com esse governo. Mas, sobretudo, gente que não pode pôr em dúvida a integridade da presidente Dilma Rousseff. Portanto, é claro que estamos todos aqui unidos pelo apreço a democracia e em defesa intransigente da democracia".E lembrou de 31 de março de 1964 para defender a permanência da presidente. "Eu vejo gente aqui no palanque, na praça, gente da minha geração que viveu 31 de março de 1964. Mas vejo, sobretudo, uma imensa juventude que não era então…

Carro de funerária de Sousa que trazia corpos de Patos capota na BR 230

Um grave acidente foi registrado por no final da manhã desta sexta-feira 1º, na BR 230, do Sítio Mofumbo, zona rural de Pombal, envolvendo um veículo da funerária São Francisco da cidade de Sousa. Conforme informações, o veículo fazia o translado da cidade de Patos dos corpos das vítimas de uma descarga elétrica em Marizizópolis, quando um caminhão atingiu um carro funerário que veio a capotar.Quando o carro capotou e as urnas funerárias foram arremessados na rodovia se destruindo e os corpos ficaram expostos no solo. O SAMU e a PRF foram acionados e estão no local adotando os procedimentos necessários ao caso.Da Redação
Via: Sertão Informado

Câmara Municipal de Mari na PB, chega ao auge de sua inoperância

A Câmara Municipal de Mari na PB, "Casa José Paulo de França" chega ao seu auge de inoperância. Das quatro sessões marcadas para acontecer no mês de março deste ano, nenhuma foi realizada, absolutamente nenhuma mesmo! Os motivos são dos mais variados, e o atual presidente da casa, o vereador Edvaldo Martins, não consegue explicar com clareza à sociedade mariense. Publicações de populares nas redes sociais, mostram o tamanho da insatisfação com esta inoperância do legislativo e sobretudo, com a falta de respeito com o povo mariense. A coisa toma ainda mais proporção, quando os próprios parlamentares em uso das suas mídias sociais, publicam fotos, em eventos fora da cidade e de interesses exclusivamente particulares, mostrando a total falta de comprometimento com a sociedade mariense. Haja vista que no mês de março dos 31 dias corridos seriam apenas necessários quatro para firmarem o compromisso com o povo. Alguns parlamentares até compareceram nos dias marcados, principalment…

Fotos: homem é assassinado em Sapé/PB

Mais um homicídio aconteceu na região, dessa vez foi na cidade de Sapé, na mata paraibana, na manhã desta sexta-feira, 01 de abril. Segundo informações da polícia militar, um homem conhecido por  Manoel que trabalhava na secretaria de saúde de Sapé, foi assassinado com tiros na cabeça, provavelmente pode ter sido mais um crime provocado pelo tráfico de drogas.
A polícia militar está no local do crime aguardando a polícia civil e a perícia para encaminhar o corpo.Da Redação
Via: O Farol