Pular para o conteúdo principal

Acuado com críticas, Presidente da Câmara de Mari escracha blogueiro: “fofoqueiro de merda fabricado dentro de lan house”

O Presidente da Câmara Municipal de Mari, Zona da Mata da PB, Edvaldo Martins, voltou a praticar um de seus “hobbies” preferidos: deixar a língua solta para acertar seus alvos.

Nesta sexta-feira (01), após receber críticas do Blog Revista Páginas, as quais falava da inoperância do poder legislativo de Mari, onde também criticava o fato da câmara não ter realizado uma única sessão se quer neste mês de março, Edvaldo respondeu ao blogueiro Aldoberg Silva em tom de ironia e extremo desrespeito ao contraditório.

Através do portal O Farol, Edvaldo respondeu ao blogueiro Aldoberg: “Realmente quem está a frente de qualquer tarefa pública deve está preparado para receber críticas, agora a verdade ela deve está sempre presente, matérias mentirosas faz mal a democracia”, diz em parte da nota.

Em seguida justificou o motivo de não ter havido as reuniões da câmara no mês de março e partiu para o ataque: “Na verdade não se trata de um blogueiro, muito menos de um repórter, trata-se de um fofoqueiro de merda fabricado dentro de lan house, que pega uma câmera fotográfica e um computador, achando que vai crescer falando mal dos outros”, disparou o nobre parlamentar mariense.

Essa não é a primeira vez que Edvaldo escracha seu linguajar ‘popularesco’. No ano passado durante entrevista no programa institucional do poder legislativo local, o mesmo atacou seu colega de parlamento Magdiel Olinto o mandando limpar o “C” com canjica” o que tem sido motivo de chacota na imprensa da região.

Neste episódio, o radialista Nilvan Ferreira da Arapuan FM ridicularizou o parlamentar chegando a dizer que quando o presidente estivesse bebendo ele jamais passaria se quer perto de Mari.

Na semana passada Edvaldo proibiu a participação de repórteres da rádio comunitária local de gravarem e/ou produzirem qualquer tipo de matéria dentro das dependências da Câmara Municipal.

Da Redação
Via: ExpressoPB






Comentários

As Mais Visitadas

O saudoso Confiança E C de Sapé/PB

História Confiança Esporte Clube, agremiação esportiva de Sapé, no estado da Paraíba, fundada a 22 de abril de 1953. Resultado da divisão do Atlético, uma equipe amadora de Sapé. O nome do clube foi uma homenagem ao Moinho Confiança se propriedade de Genival Torres, que doou todo material esportivo, sendo inclusive um dos fundadores. Década de 90 A década de 90, foi o auge do clube. O clube se profissionalizou em 1996. Em seu primeiro ano de competição, no campeonato Paraibano, terminou em terceiro lugar. A forte equipe contava com grandes jogadores; Lúcio, Warlei, Washington Lobo, Ramiro, Betinho, Willian, Eduardo Luiz, Cícero, Reinaldo e Forly. Em 1997, o Confiança consagrou-se campeão paraibano de futebol, sendo o primeiro - e até hoje, único - time do Brejo a conseguir a honraria. Declínio Após o título de 1997, o Confiança seria o representante paraibano na ...

Vereadora eleita de cidade do Maranhão faz sexo dentro de Cartório Eleitoral com amante

Fernanda Hortegal, a vereadora recentemente eleita de Dom Pedro/MA que ficou conhecida em todo o Brasil por trair o marido médico Sansão Hortegal, transando com o seu amante na portada da casa do casal e motéis. Realizou uma fantasia ousada: fazer sexo dentro do Cartório Eleitoral, onde trabalha o pé-de-pano (seu amante). O vídeo viralizou na cidade em Dom Pedro e Região do MA. Dos 20 vídeos que o marido encontrou no celular da vereadora, a transa no Cartório Eleitoral é o que mais chama a atenção, no dia de expediente. É mole isso? Fernando Cardoso / Bastidores de Notícias

Cruzeiro E C de Mari-PB, o mais querido do brejo.

O saudoso Cruzeiro Esporte Clube de Mari-PB, uma equipe de futebol amadora, que figurou no cenário do esporte paraibano nas décadas de 70, 80 e começo de 90. Mesmo não fazendo atuações no campeonato da elite do estado, a simpatica equipe de Mari sempre orgulhou os filhos da terra, sagrando-se campeão da Copa Matutão , em 1980 - (espécie de segunda divisão do paraibano de hoje). Devido a essa alegria, a forte equipe ganhou o apelido de " O mais querido do brejo" . O Cruzeiro de Mari, foi um adversário á altura para as principais equipes do futebol paraibano, enfrentando; Treze, Campinense, Botafogo, Guarabira e o também extinto Confiança de Sapé. Possível escalacão de uma das fotos, em pé: Guri, Adroaldo, Nozinho, Lula, Mison, Alcídes, agachados: Bibiu, Ribeiro, Nêgo, Romeu e Gordo. FONTES: Federação Paraibana de Futebol CRÉDITO: Aldoberg Ivanildo da Silva