Pular para o conteúdo principal

Símbolo sexual dos anos 80, ex-modelo está internada com esquizofrenia

Símbolo sexual dos anos 80, ex-modelo está internada com esquizofrenia

Símbolo sexual dos anos 1980, a ex-modelo Josi Campos está internada com esquizofrenia há mais de uma década em uma clínica de repouso em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Reprodução/TV Record

Josi foi resgatada pela mulher do ex-namorado

Josi morava em uma cobertura na zona sul do Rio de Janeiro, namorou o humorista Chico Anysio e o cineasta Ruy Guerra, foi eleita a "Garota de Ipanema", em 1987, e posou para a capa da revista Playboy. A ex-modelo, no entanto, entrou em depressão e chegou a pesar 34 quilos.

"Acho que [fiquei] dois anos [perambulando] pelas ruas, mas dormia no [meu] apartamento [sem luz]", disse ela, em entrevista ao "Domingo Show", da TV Record. "Rasgava as minhas roupas. Não tinha vontade de receber amigos [em casa]. Não sei o motivo que me levou a esse ponto, foi de repente", completou.

Em 2004, uma equipe do jornal Extra encontrou Josi, magra e desnorteada, andando pelas ruas da zona sul do Rio, e descobriu que se tratava de uma ex-modelo e uma celebridade dos anos 1980. A imagem foi publicada com destaque pelo veículo.

No Rio Grande do Sul, o filho de um ex-namorado de Josi abriu o jornal e identificou o primeiro amor do pai. Foi aí que entrou Vera Ceroni, mulher do ex-namorado de Josi.

Ela saiu de Porto Alegre e foi até o Rio de Janeiro, resgatou Josi e a levou para a sua clínica no Sul. "Ela escolheu entre o amor e a carreira: preferiu ser famosa e pagou caro por isso. Mas uma coisa estava escrito, que de uma maneira ou de outra, ela terminaria ao lado do meu marido, só que estou junto, nós três", disse ela.  Para Vera, Josi teve o mundo aos pés, adquiriu fama, teve muito dinheiro e joias, mas lhe faltou uma coisa. "Faltou amor, faltou família", afirmou.

Da Redação
Via: UOL

Comentários

As Mais Visitadas

Reunião traça estratégia para receber Tocha Olímpica em Sapé na PB

A cidade de Sapé, Mata Paraibana, foi ecolhida como uma das oito cidades paraibanas para receber o revezamento da Tocha Olímpica, símbolo das Olimpíadas do Rio 2016. Foi realizado na manhã da última sexta-feira (12), na sede da Prefeitura Municipal de Sapé, uma reunião com representantes da Polícia Militar, Polícia Civil, SMTRANS e Força Nacional para estabelecer o Plano de Segurança e revisão da rota de passagem da Tocha Olímpica. As cidades selecionadas para o revezamento da Tocha Olímpica na Paraíba são: Pedras de Fogo, Itabaiana, Campina Grande, Guarabira, João Pessoa, Mamanguape, Santa Rita e Sapé. O objetivo da reunião é firmar a parceria entre os governos federal, estadual e municipal para definir atribuições no que se refere ao planejamento, segurança e divulgação das olimpíadas. Em todo o Brasil apenas 300 cidades irão receber o revezamento da tocha olímpica. Esse revezamento será uma grande festividade e uma oportunidade de divulgar a imagem do país para o mundo, com toda...

Campeão Brasileiro com o Palmeiras, goleiro já jogou em clube da PB

Revista Páginas - Depois de 22 anos o Palmeiras volta a conquistar o Campeonato Brasileiro. Invicto no gol do Palmeiras no campeonato, Jaílson já vestiu a camisa de um clube paraibano. "O Campinense Clube parabeniza seu ex goleiro, Jaílson Marcelino dos Santos, pela conquista do maior título do futebol Brasileiro". Frisou o clube paraibano. Jaílson vestiu pela primeira vez o manto Rubro-Negro no início da carreira, em 2003, e teve atuações de destaque nos jogos que atuou pelo Campinense de Campina Grande na PB.

Vereadora eleita de cidade do Maranhão faz sexo dentro de Cartório Eleitoral com amante

Fernanda Hortegal, a vereadora recentemente eleita de Dom Pedro/MA que ficou conhecida em todo o Brasil por trair o marido médico Sansão Hortegal, transando com o seu amante na portada da casa do casal e motéis. Realizou uma fantasia ousada: fazer sexo dentro do Cartório Eleitoral, onde trabalha o pé-de-pano (seu amante). O vídeo viralizou na cidade em Dom Pedro e Região do MA. Dos 20 vídeos que o marido encontrou no celular da vereadora, a transa no Cartório Eleitoral é o que mais chama a atenção, no dia de expediente. É mole isso? Fernando Cardoso / Bastidores de Notícias