Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 28, 2015

Mari/PB: Vereador Magdiel Olinto volta afirmar que colega parlamentar Léo Texeira e sua família já receberam mais de 1 milhão nesta atual gestão

O vereador de oposição Magdiel Olinto da cidade de Mari, zona da Mata Paraibana. Voltou a acusar o colega parlamentar Léo Texeira e sua família de já terem recebidos da atual gestão do município mais de 1 milhão de reais.
Em entrevista hoje (28), ao programa Liberdade de Expressão da rádio comunitária Araçá FM. O parlamentar reafirmou o que já tinha dito antes, que a família do vereador Léo Texeira recebeu até o momento dos cofres públicos mais de um 1 milhão de reais. O parlamentar  explicou que esse montante de dinheiro, vem de "altos salários, regalias, e aluguéis".
Na entrevista o vereador Magdiel, desafiou o colega de bancada à ir a justiça e provar o contrário.
 Após ter batido o "martelo" sobre o assunto, o vereador se mostrou seguro do que falava à todo momento, e ainda durante a entrevista o parlamentar criticou a atual gestão do município, em vários momentos apontando a deficiências da administração Municipal.

Aldoberg Silva Foto: Google

População alerta sobre os perigos encontrados no trânsito das noites de Sapé/PB

A população da cidade de Sapé na Paraíba, mediante as redes sociais, alertam sobre os perigos encontrados no trânsito das noites de sábado e domingo no município. As ruas do centro, se transformam em verdadeiras avenidas do "medo".
Na noite de ontem(27), motoqueiros foram vistos em alta velocidade, e sem nenhum equipamento de segurança, colocando suas vidas, e da população em risco. A avenida Renato Ribeiro Coutinho, se transforma nos finais de semana em palco de manobras perigosas por parte dos motoqueiros. Que chegam à transportar em uma única motocicleta três pessoas. O centro tem grande concentração  de pessoas nos finais de semana, que frequentam os bares e restaurantes. Em algumas ocasiões, nitidamente são vistos condutores com sinais de embriaguez.
Recentemente a Prefeitura Municipal de Sapé, deu uma repaginada no asfalto, deixando-o mais rápido e "perigoso". Diante dos perigos encontrados no trânsito por conta da velocidade dos motoqueiros, a população ch…

Acadêmico Júlio César descreve o "cansaço" político de Serra da Raiz/PB

Serra da Raiz/PB: Plantão do dia Extra! Extra! Acontece mais uma reunião  (idiota) de protocolo.
Como se a reunião do bando encobrisse as ambições por dinheiro público. Como estes fogos de artifícios clareasse um pouco nosso futuro. Como se as suas palavras bonitas não fosse mentirosas.
Não é preciso ser discípulo de NOSTRADAMUS, para notar a falsidade que vocês empregam nos seus discursos. Os rostos de vocês nas fotos é o suficiente para causar náuseas, vindas da repetição miserável de (4 anos em 4 anos)
Briga desgraçada de sanguessugas!, vai começar novamente a corrida pelo nosso dinheiro. As duas partes diferentes, pertencem a mesma equipe podre.
Como se alguém estivesse com real interesse nas reuniões de vocês os únicos interessados são vocês mesmos e os seus familiares (é difícil perceber isto?)
A população se prepare abriram os portões do inferno, e começou a rebelião de BELZEBU dos capiroto, e charlatões, o pega pega vai recomeçar.
A briga insuportável e barulhenta, as fa…