Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 28, 2016

Homem é assassinado a golpes de arma branca em Mari/PB

Em atualização: Foi encontrado na manhã de hoje, 28, um homem assassinado na cidade de Mari, na Mata Paraibana. Até o momento a polícia informou, que a vítima é conhecido pelo apelido de "Fuminho". O crime ocorreu pela madrugada e se deu com golpes de arma branca, com várias perfurações na cabeça.
"Fuminho"  era presidiário e cumpria pena em Santa Rita e não se sabe o que estava fazendo na cidade de Mari.Mais informações a qualquer momento! Da Redação
Via: O Farol

Fundador do PSDB, fala de perseguição ao ex-presidente Lula

O economista Luiz Carlos Bresser-Pereira, fundador do PSDB e ex-ministro dos governos José Sarney e FHC, utilizou o seu perfil do Facebook na última semana para defender o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. No artigo intitulado "o cerco a Lula", Bresser afirma que as acusações contra o petista são uma tentativa de "atingir o maior líder popular do Brasil desde Getúlio Vargas".Lula é alvo de suspeitas de ocultação de patrimônio e troca de favores. Para Bresser-Pereira, a reforma do sítio em Atibaia (SP), avaliada pela cúpula do PT como o caso que mais pode apresentar desgaste à imagem do ex-presidente, não aumentava o seu patrimônio, apenas lhe proporcionava mais conforto."Ele não trocou a reforma do sítio por favores às duas construtoras. Não há nada sobre isto na investigação." O economista acredita que os processos não buscam incriminar Lula, e sim desmoralizá-lo."As contribuições de empresas a campanhas eleitorais (que até a decisão do Supre…